Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Jamais diga "eu te conheço! ".
Até porque nunca sabemos quem é esse "eu", tão pouco os atos dos que dizemos conhecer.
Somos uma montanha de pressupostos, um acumulado de outros, cópia de uma raça mutável.
Somos apenas, mais de todos, gerado por nós mesmos.
Nunca tenha medo de fazer perguntas, pois não são as respostas que movem a humanidade, mas sim o constante e simples ato de questionar.
O nosso amor agridoce.
O nosso amor é uma explosão de sabores e cores,
nunca sabemos o sabor que iremos provar, as vezes um é tão salgado e o outro é doce demais, em um casal como nós não tem sabor equilibrado, é sempre uma surpresa, nós não temos o mesmo gosto, mas, podemos surpreender o paladar um do outro, podemos não nos amar como o sol e a lua, mas, podemos como açúcar e sal e um bolo.
A pessoa que não para de estudar, aprende coisas sobre si mesma,
que nunca lhe disseram, nunca lhe diriam,
nem nunca lhe dirão!
A sabedoria de Deus nunca nos desviará dos nossos objetivos, mas sempre nos edifica e nos conduzirá a vida de plenitude e novidade de vida.
E quando você pensar em desistir, lembre-se que eu nunca desistir de acreditar em você! Ela com ela naquele monólogo sem fim...
As coisas nunca saem exatamente como queremos quando delegamos as nossas responsabilidades a outras pessoas.
Na verdade eu nunca tive a pretensão de ficar rica, morar em mansão de luxo, ter carro de milhões, roupas de grife e um baú de joias caras que eu nunca vou usar. O que eu realmente quero é ter o mínimo de conforto que todo ser humano deveria ter: um trabalho, casa, comida na mesa, assistência médica e dentária de qualidade, transporte eficiente, pagar os meus boletos em dia e conseguir viajar de vez em quando para alargar os horizontes.
"...
Ledo engano foi acreditar
Que você nunca iria passar
Quando, na verdade,
Nunca fui sua real metade.
..."
Poema 'Ledo Engano'
"...
Felicidade maior que a de possuir,
É a de não mais sentir
Aquele amor que nunca me fez sorrir.
Finalmente, consigo meu coração reabrir."
Poema 'Felicidade maior'
"Nunca pare se sonhar.
Sonhos se transformam em
ânimo, vitalidade,
alegria e vida."
Livro: Aceite ou Mude...
Andar com Deus nunca será uma decisão errada.
Decisão errada, é escolher andar com o diabo mesmo sabendo que ele nada tem para lhe oferecer. As nossas escolhas mal feitas, destroem o nosso futuro.
Pense nisso!
Nosso Namoro não está perfeito
Então por favor nunca ache que
Está tudo indo bem
A verdade é que
Deveriamos continuar apenas amigos
Eu estaria te enganando se dissesse que
Nosso namoro vai dar certo
A verdade é que Você tem que ler de baixo para cima
Não era isso que eu queria, ficar insistindo pra ter tempo com você, ficar presa ao que nunca fomos e nunca seremos, cada vez que tenho contato com esse nem presentecnem futuro dói, demais... acho que está na hora de não esperar mais, sei lá, conhecer gente... não sou a pessoa que você quer do lado e para o meu próprio bem tenho que aceitar isso. Ficarei feliz por você, sempre. Te desejo o mundo inteiro. Mas preciso parar de fazer você o meu mundo. Como eu queria que alguém quebrasse minhas barreiras...fizesse cono você. Talvez eu mesma tenha que fazer isso.
"Gratidão. Nunca esqueça
aquela pessoa que lhe fez o
bem; esqueça aquelas que lhe
fizeram o mal e
ore por elas"
Livro: Aceite ou Mude...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
