Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
NUNCA DEIXE PARA DEUS...
Nunca deixe para DEUS decidir o que desejas.
ELE vai sempre esperar que tu decidas o que queres.
Nada acontece até que decidas.
“A OBRA DA CRIAÇÃO É ACIMA DE TUDO UMA OBRA DE LIBERDADE.”
Sentimento louco Que sinto por você nunca me declarei sei o que significo pra você,
Se sentisse pelo menos o que eu sinto nossa amizade não seria isso.
O quê mesmo você sentir por me ?se não sentir nada ,isso é o fim, você nem me enxergar como se eu não fizesse parte da terra... queria realmente que não fosse o fim mas foi o que eu quis pra mim, então é isso é um "adeus" te dou um beijo e um abraço meu Romeu.
Eu vi a cor do amanhã naquele olhar perdido que parece nunca passar e depois daquele dia eu pude jurar sorrindo que nada mais seria como antes. A dama da noite do nada ela se faz presente chega assim sem avisar. Com um sorriso e uma luz no olhar hoje ela é de um jeito, amanha de outro, mas sempre causa o mesmo efeito, de mim ela leva as tristezas e deixa meu mundo mais devagar Ontem era janeiro, amanhã será dezembro logo novamente janeiro A vida passa tão rápido, o dia de hoje logo será ontem, não vamos esperar por ele. Vamos criar asas e voar juntos. Boa noite.
"Quem nunca passou por algum momento na vida que só gostaria de acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo!"
26-06-2018
Ninguém nunca passou o que eu passo pra sentir o que eu sinto, a cada dia que passa sinto que meu surto reprimido e calado borderline tem almentado cada vez mais e hoje me vejo a ponto de expludir exatamente no momento em que não posso expludir, sinceramente acho que preciso de ajuda para não atravessar essa enorme linha de demarcação entre a neurose e a psicose, sei bem quem sou e o que vem sobre mim, mais ainda sei quem realmente sou por dentro e por traz de todas as mascaras??? profundamente la dentro sinto que estou extremamente desesperada sem saber o que fazer o nem a qual ideia recorrer, sei que vou explodir mesmo sabendo que não posso explodir, mais o que fazer? e ao que recorrer quando nem mesmo seus remédios impedem essa explosão? to cansada, debilitada, surtada, louca, e amarga... o futuro é hoje, é agora, é nesse exato minuto de explosão... não sei passar pensar em certas coisas e ficar calada, minha vida anda meia bagunçada, viver nessa linha uma hora na neurosa e outra outra na psicose ta fazendo com que eu me sinta a pessoa mais borderline do mundo... chorar? não consigo... só consigo grita desesperadamente a espera de uma resposta do universo... os dias tem sido difíceis e já nem sei exatamente quem sou ou o que serei... continuarei correndo contra o tempo, contra o vento, mais onde chegarei? não to vendo a quilometragem aumentar e isso me deixa mais border ainda... amanha é um novo dia, dia de colocar eixos na minha vida a começar por mim mesma, pois se tem algo errado sei que esta em mim, em quem sou, e se tenho certeza plena disso, a mudança começa por mim...
Uma enorme maratona pela mudança.
3...2...1... é agora!
- O que aconteceu com o garoto alegre que você era?
- morreu afogado com as palavras que ele nunca disse
Empatia nunca será fácil. Empatia está ligada à vulnerabilidade, onde você encontra algo em si que você identifica no outro. Vulnerabilidade é linda, mas muitas vezes dói, não só pelas nossas feridas, mas também porque criamos laços com pessoas que não necessariamente tem a mesma sensibilidade para com você. Empatia, por tabela, dói, porque se importar dói.
Não desanime em seus objetivos. Muitas pessoas serão contra, aquelas - sabe - que nunca conseguiram nada.
A vida,pode ser dura as vezes,mas nunca esqueça que ela e feita de fases e momentos,ruim ou bom momento,o'que vale e fazer cada momento valer a pena.
A culpa nunca é do tempo, mas temos que aprender que o tempo nos determina e devemos entregar o relógio da nossa vida nas mãos de Deus, mas devemos também utilizar cada segundo a nosso favor: lutando para conquistar aquilo que queremos, sacrificando-nos, muitas vezes, para atingir uma meta, demonstrando a Deus que não temos preguiça de acordar todos os dias cedo, de correr, de fazer todo o possível.
Quem acredita realmente em Deus sabe e sente q o senhor existe dentro de sí,e nunca vai pelos outros pq é forte em Deus sua fé
A Verdade é única e absoluta!
O ser humano pode ser único, mas nunca será absoluto!
Acredito que, dentre outras coisas, viver resume-se em administrar diferenças e estabelecer limites: Quem sempre impera sua razão, pode até ganhar o pleito mas ao fim, festejará sozinho!
A questão é: vale a pena?
