Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
"Sabe o que é gostar?
- É uma vontade danada de agradar alguém...
Sabe o que é amar?
- É uma vontade danada de fazer alguém feliz!
☆Haredita Angel
Meu violão me disse não
Quando eu tentei agradar
Alguém que não merecia
Dias há em que isso acontece
Até que o coração arrefece
A tristeza é um enorme ciclope
Que traz uma clava na mão
Mas a vida não é,
de nenhuma maneira
Uma cópia da arte
As coisas tem vontade própria
Quando a verdade pulsa mais
As vias lacrimais
Se recusam a demonstrar
Qualquer emoção
Que não mereça ser mostrada
Eu creio ser esta a razão
Pra meu violão dizer que não
Quando é assim
Meu violão não diz mais nada.
Não justifique-se para agradar alguém
Faz apenas o seu melhor
Pois quem te quer vai ver suas qualidades
Tem coisas na vida q nunca vão mudar um momento bom só é bom se tiver alguem pra dividir...Todo mundo tem segredos pra contar todo mundo tem q ter aulguem pra confiar alguem q vc possa desebafar alguem q o destino pois pra te ajudar...Quando o dia vira noite e vc esta a só quando se perder eu vou te achar...Pra te guiar pra te salvar quando pensar em desistir minha voz vc vai ouvir olhe pro lado eu vou estar podemos ir até o fim sei q vc faria o msm por mim...
Se você não é capaz de mudar por ninguém nunca que poderia amar alguém, quando se apaixonamos abrimos mão de muitas coisas .. Grandes mudanças.!
Á coisas na vida que nunca irão mudar , um momento bom , só e bom mesmo se estiver alguém pra dividir .
Nunca mude o seu jeito só porque alguém pediu, você até pode mudar sua ATITUDE mas você sempre será vc mesmo(a)
De certa forma todos vamos morrer, sendo alguém bom ou não isso só vai mudar sua trajetória nunca seu destino, estamos condenados a tristeza e a morte.
O céu não está estrelado, e isso já muda minha noite, eu vejo as estrelas como almas, pois as que vemos já deixaram sua existência a muito tempo e o que vemos é somente seu brilho, e quando eu não às vejo parece que minha noite é vazia, me sinto na total solidão, sem uma inspiração, logo triste, situação parecida com o que sinto no meu dia-a-dia, mesmo andando na rua com dezenas de pessoas ao redor me sinto invisível, um fogo sem oxigênio.
- Nunca conheci ninguém como tu. Achas que podes mudar o mundo. Alguém está perdido e tu acha-lo, alguém sangra...
- E eu corro a buscar o meu pai. Como tu mesmo disseste. Sou mesmo corajosa...
- Foi preciso muita coragem para ires ter com ele! Não tens medo de nada.
- Eu? Tenho medo de tudo... do que vi e fiz, de quem sou. Tenho mais medo ainda de sair daqui e nunca mais sentir na vida aquilo que sinto quando estou contigo.... dança comigo.
- O quê, aqui?
- Aqui.
Nunca pensei que eu fosse mudar por alguém, ou que fosse ao menos tentar. Sempre me julguei ser assim, sem vontade alguma de fazer isso por mim, quanto mais dirá pelos outros.
Nunca permita que alguém o tire da sua forma de viver, quando alguém quiser mudar a sua essência, é porque você já não faz mais parte da forma de viver de tal pessoa.
Por quê razão eu mudaria para satisfazer o ego de alguém? nunca pedi para ninguém mudar para satisfazer o meu ego, logo percebo que é inútil a mudança para pessoas que não possuem auto estima, respeito não quer dizer aceitar, minhas convicções não depende das dos outros, ela é impar, vem das minhas atitudes, quem necessita da mudança do outro para se ajustar é um desajustado.
Nunca mude a sua personalidade ,ou o seu jeito de ser por causa de alguém , se você mudar , alguém vai copiar o que você era
antes.
Ninguém tem o poder de mudar o coração de alguém. Somos imperfeitos e nunca saberemos o que é melhor para o outro. Mesmo a intensão sendo boa, isso não quer dizer que será o melhor caminho para seguir.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
