Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Caminho
Ainda não sei para onde vou!
"Só sei que enquanto tiver girassóis eu estarei seguindo."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 10:40
Vou para um tempo só para te ver com um pequeno toque. Toque de mágica só pra ver você sorrir e convidarpra comer fora de casa, no quintal ao ar livre só pra ver você sorrir.
Você me pedes a segunda chance Pos bem. Vou lhe dá mas meu bem, nãoo existe terceira chance, por isso der valor em quanto eu ainda te dei é porque se perder ja erá.
Preciso aprender a refletir, pois eu aprendendo refletir vou saber o que você realmente significa para mim.
Vou dizer só uma vez, te amo, mas esta e os proximos anos em que eu disser que te amo não valem, só valem quando eu não puder dizer mais que te amo.
Trilhando caminhos de tortura
Vou me envolvendo em amor
Sangra olhos de quem ama
Esbarrar em tanta dor.
Não vou me prender ao AMANHÃ, ele pode tardar a chegar.
Vou viver O HOJE que ganhei, pois já conquistei o que há em mim.
Eu me sinto bem NO QUE EU SOU. O que Deus me deu já me bastou.
Sou feliz no HOJE QUE VIVO e vou continuar assim: Amando, beijando, abraçando, sorrindo, cantando, pulando... Vivendo o melhor que há no viver.
Sim 🌹
Aqui me sinto livre
Sem nome, sem perfil
Apenas eu
Com as palavras
Que vou escrevendo
Letras que são flores
Palavras que tu lês
Perfumadas de mim.
[ Batalha Da Vida ]
Sei Que Muitas Batalhas , Vou Enfrentar , Mais Confio Em ti , Para Vencer Cada Uma Delas, O Mundo tem Lutado Para Apagar Seu Brilho Sobre Mim , Mas Eu Tenho lutado Para Espalha-lo Sobre Todos .
Nunca Foi Fácil e Nunca Será , Mas Alcançarei o Que ele Escolheu Para Mim , Viver e Apenas o Primeiro Passo Para , Buscar Oque e meu De Origem , Lute Para Descobrir Quem é , e Viva para Defender Oque Descobriu.
Na calada da noite o silencio se fez por completo. Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia. No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,Todo o sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. Meus pensamento tomão formas voão longe; de frente ao espelho,o silêncio dá seu grito. Na noite silenciosa o poeta reluta em controlar seus sentimentos mas já exausto rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas.Não há mais palavras a serem ditas e até os versos,ja não fazem mais sentido. Já não há mais resistência e razão e até mesmo a lógica partiu para o espaço infinito. Tudo agora é encanto em pensamento e o poeta segue sonhando com a ternura no entrelaço do abraço que lhe devolveu o entusiasmo pela vida. Boa noite.
Vou embora
Saio da tua vida assim como entrei
Inesperada partida
Fulminante paixão
Fui sua e fostes meu
Não...Não
Foi unilateral essa paixão
Nada apazigua meu coração
Querido Sol,
Eu vou te seguir,
Para rua te defender,
Sem deixar de sorrir.
Sem deixar você sofrer.
Vou começar a te amar,
Vou te chamar de amor,
Com você se casar.
Vim te trazer está linda flor.
Para um Eclipse Lunar.
Certo eu não sou
Normal ninguém é
Me diz de uma vez
O que você quer?
Pro céu eu não vou
Nem o inferno me quer
Então me diz de uma vez
O que você quer?
