Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139448 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

⁠Não nasci pra você, e todo santo dia desde que eu me dei conta disso tento mudar as coisas.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Não se limite às opiniões dos outros.
As pessoas têm medo de mudar e querem mantê-lo confortável.
Quando enxergamos o horizonte, vemos que nada pode nos impedir.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Um simples eu entendo apesar de não concordar pode mudar o rumo da conversa.

Inserida por SheilaDanttas

⁠É impossível mudar a natureza dos outros, portanto, busque mudanças consistentes em si mesmo.

Inserida por francisneyliberato

"⁠O destino tem o poder de mudar a tudo, menos a verdade de um sentimento".

Inserida por veniltonmatos

⁠Uma ligação pode mudar tudo

Inserida por abraao_smith

⁠As empresas precisam de fato continuar investindo no capital humano,o que deve mudar no entanto é a forma de lapidar lideranças.

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Não queira se transformar,aquilo que se transforma, perde-se alguma coisa.
Se preferir mudar, mude, porque o que se muda, remove-se de lugar sem perder as formas nem as cores.As transformações geralmente modifica essenciais, apaga digitais, alteram formase muda-se gostos.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Muitas pessoas reclamam do seu jeito grosso de ser ou até mesmo tentam te mudar, mas elas não sabem que é o seu jeito de amar.

Inserida por laiana_valerio

⁠O tempo e a vida

Não peça a ninguém para mudar, pois não se muda algo em constante mudança, todos nós a cada instante mudamos nossa forma de ver e agir diante das situações que a vida nos apresenta.
Não diga ao outro o que fazer, pois ele não faria nada do que fosse pedido direito, por não saber usar a mesma formula que você, peça-o que te ajude, e na ajuda ele contigo aprenderá.
Não diga ao outro que ele errou, pois de seus erros tem consciência e sabe que é pelas consequências danosas ou não de seus atos, que terá de lutar para não mais errar, mas se acaso consciência ainda não tiver, no dia que ela se fizer, saberá conserta-los.
Não julgue, ou critique, atitudes alheias, apenas deixe-os seguir cada qual com seu destino, seu rumo e direção, pois certamente ele caminha para algum lugar.
Não sinta pena e nem se vitimize, não se assuste e nem cause pânico, e nem se sinta culpado caso perceba ter sido enérgico demais.
Diante de um julgamento errôneo, ou atitude intempestiva, saiba que todos temos em nosso destino uma marca de vida, e essa marca, certamente foram todas riscadas por nós mesmos, não sabemos se hoje ou em outrora.
Saibamos que ninguém é demasiadamente forte para superar todos obstáculos, e nem tão fraco ao ponto de desistir de continuar a aceitar seu destino sem interrompe-lo, então não sinta pena de ti nem de ninguém, apenas olhe o outro como alguém normal, que sofre as dores da vida e sobrevive como você, pois o tempo não para, e esse mesmo tempo é o remédio para todas as dores que por ventura sofrermos ou fizermos sofrer..

Inserida por Isalandinha

⁠A crise econômica para muitos é algo assustador e para poucos é a oportunidade de mudar de vida.

Inserida por DaniloSFerreira

⁠Amor aparece assim
De repente e pode
Mudar nossas vidas
O amor não tem cara.

Tem forma? Sim
Tem a forma de amar, de cuidar e até se conseguir valorizar.

A vida é igual a um sopro, por isso demonstre seus sentimentos enquanto há tempo e esqueça o que os outros vão falar.

Se você realmente ama você quer estar ao lado.


❤ SEJA FELIZ COM QUEM QUEIRA E NÃO COM QUEM OS OUTROS QUEREM❤

Inserida por rachel_rocha

“⁠Se mudarmos nosso micromundo, poderemos mudar o curso do universo inteiro.”

Inserida por moabetelesoficial

⁠De que adianta mudar de endereço se o que você realmente precisa é promover uma mudança dentro de você?

Inserida por lavinialins

⁠A educação têm a capacidade de mudar a vida pra melhor. Faça dela sua aliada!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠Buscando mudar a minha vida, certamente posso mudar também a vida daqueles que vivem no meu entorno. Se não for para ser assim, a vida se torna insípida.

Inserida por Eraldocunha

⁠Melhor, de longe, éser bom, corajoso, ousado e fazer a diferença. Nãomudar o mundo exatamente, mas o que está à sua volta.

Inserida por pensador

⁠Não pense em mudar o mundo pois ele está cheio de pessoas e coisas perversas, preocupe-se com tua mudança, seja uma pessoa melhor para todos e em tudo.

Inserida por RogerioAJuniorRAJM

⁠Também TU mudaste a minha vida, meu AMOR/AMADA Linda!...

Quando este mudar, por AMOR se dá;
Não há cá, pra nós maior consolação;
Por nada que AMAR, haver de tão bom;
Por em nada, haver O BOM, que em tal há!

Amemos pois então, mas de verdade;
Ou seja: só com a DELE, intenção;
Havida nesse AMOR, por ser tão bom;
A alguém nos darmos, TÃO; com tal vontade!

Que lindo, é vermos APAIXONADOS;
A beleza havida: na nossa ESSÊNCIA;
A UNIR-NOS, cheiinha, SÓ de verdades!...

Por em tais, os desejos, encontrados;
Terem dos DOIS, única; a EXPERIÊNCIA;
Havida: em de AMBOS, mais PURAS vontades.

Com o carinho do AMOR;♥️♥️

(Ver vídeo no Facebook)

Inserida por manuel_santos_1


A pessoa que diz que te ama e pede para ti mudar ,pense se realmente ela te ama quem te ama não tenta te modificar

Inserida por rose_mattos