Nunca Senti Amor por Ninguém
"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.
É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."
29 - 07 - 2021
São Paulo - SP - Brasil
Liberdade.
Ninguém nasce com o amor próprio.
Ninguém nasce sabendo fazer nada,
A não ser chorar.
Crescemos em um mundo onde não existe livre arbítrio.
Dizem que somos livres para fazer o que quiser.
Dizem que podemos ser aquilo que queremos.
Mas o que é falado, não é escrito e mesmo escrito, não é confirmado, muito menos carimbado.
A única liberdade é a da mente , onde podemos pensar , refletir , planejar e ser aquilo que queremos ser.
No final de tudo é melhor zelar pelo o amor próprio, aumentar o autoestima e aceitar sua liberdade interior.
Se ame e ignore o apontador de dedo.
Assim se sentirá mais inteiro.
O egoísta não ama ninguém. Ama a imagem dele refletida no amor do outro, ama a forma que a pureza do amor do outro faz ele se sentir. Gostam mesmo é de receber sem que seja necessário dar nada em troca, fazem -se de vítima, atribuem a culpa deles ao outro, procuram e ressaltam as imperfeições do outro pra justicar a sua falta de responsabilidade emocional, as suas falhas e a sua incapacidade de amar.
As pessoas não ser casam por amor e sim por tolerância, ninguém e perfeito não existe a pessoa perfeita vc tem que encontrar alguém que veja seu melhor e pior lado e fiquem e não vá embora.
A atração genuína de duas pessoas é o verdadeiro amor, nada pode comprar essa sentença, ninguém consegue separar eles, nem por todo dinheiro do mundo. A beleza do amor genuíno é a programação que Deus colocou em cada coração de todas as suas criações. Depois de muito sofrer, forçar situações, barganha carinho e afeto, tentar criar intimidade contra a vontade do próximo, aprende que o verdadeiro amor não é negociado.
A ninguém amamos tanto como a nós mesmos; somos o nosso grande amor.
A raiva não resolve o problema de ninguém. O que resolve é o amor.
Ninguém jamais vai conhecer o amor, se primeiro não exercitá-lo em si mesmo, amando intimamente a sua próprio vida. E depois, manifestando esse amor na mesma proporção e intensidade na vidas das pessoas.
O amor não pode ser separado da liberdade e do prazer. Ninguém ama verdadeiramente alguém se limita a liberdade dessa pessoa ser ela mesma, de se expressar e de agir por si mesma. Por esse mesmo prisma, não se devia falar de amor e causar dor. (...) As ações do amor são ditadas pelo coração, e não pela cabeça.
Ninguém mais seria infeliz
se pudesse editar a memória.
Bastaria reescrever o amor,
dando final feliz a cada história.
Não persigo mais ninguém, pois compreendi que não é proveitoso. Seja em amizade ou amor, se alguém é genuinamente valioso para você, essa pessoa estará ao seu lado, não à frente nem atrás. Se você precisa correr atrás, significa que a pessoa está se distanciando. Sinceramente, não vale a pena desejar quem não demonstra interesse. O mundo gira, tudo se transforma, e as pessoas em nossa vida também se renovam. Basta aguardar o melhor e reconhecê-lo quando estiver ao seu lado.
"O amor nunca neurotizou ninguém! Eu nunca vi uma pessoa doente procurando um pisciquiatra ou um piscologo por que amou de mais, porque amou de verdade! A pessoa pode se decepcionar porque não está sendo correspondido, mas assim, não se arrependa por ter amado ou está amando."
Pode passar mil estações
Estarei sempre a ela querer
Nosso amor foge a padrões
E ninguém nunca vai entender.
Mulher bonita não esquenta
Não dá confiança à tristeza
Basta rir que ninguém aguenta
Novo amor chega na moleza.
Eu não "sou de mim".
Não sou de ninguém!
Eu sou das palavras de amor,
Das gotinhas de chuva,
Dos ventos entranhados
nas folhas dos galhos,
Do brilho encantado que tem nas estrelas,
Eu sou das asinhas dos pássaros…
