Nunca se vai para sempre
"SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE.E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS".
Um cachorro não vai se importar com o lugar que você o levará pra passear, ou o quanto valeu sua coleira, ou a qualidade das suas rações. Ele só quer atenção, ele exige, ele precisa. Atenção, carinho, mais nada.
Se tu soubesses que o “canto” que procuras, o qual vai te acolher, apoiar, fazer esquecer-se do resto que te faz triste não é algo estático, mais sim um movimento, um gesto, o qual também vive em busca de você, talvez revesse seus conceitos. Afinal, onde é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço
Nota: A última frase é um trecho da crônica "Dentro de um abraço" de Martha Medeiros
Fala pra mim que você não é como eles...
Fala pra mim que daqui um tempo você não vai sumir..
Fala pra mim que você não vai fazer eu me arrepender..
Fala pra mim que você vai ficar e que eu sim, sou o seu bem querer!
Com o tempo a gente vai aprendendo ''percebendo'', que nem tudo o que queremos, realmente precisamos. Percebemos também que, pessoas vem e vão de nossas vidas deixando um pedacinho delas e com isso, cabe a nós somente a nós tomar a tal decisão, se devemos NOS permitir de sofrer por essa pessoa, aliás quem faz o nosso dia de amanhã, são as nossas atitudes de ontem.
Enfim, existem momentos que precisamos de um tempo, um tempo sózinhos para então fazer a escolha certa, MAS que escolha? para que? por que? Perguntas que raramente são respondidas sem ao menos existir uma tentativa de acertar, de ser feliz.
Vontade louca de me declarar a meia noite, vontade que vai se desperdiçando pela madrugada, ate se envergonhar ao nascer do dia...
A paixão é como o virus da gripe que chega de fininho e vai te consumindo,
ate que em certo momento fica forte e consistente, pra depois passar...
O amor é diferente, ele esta mais para um câncer raro..
"Fica só parado não vai resolver nada, devemos para com essa indignação, com esse conformismo vergonhoso muda minha gente o medo é uma arma sem munição a demagogia é uma forma de impor censura humana levando-lhe a traição de confiança, sensibilidade e honestidade ao ato de conduzir o povo a Hipocrisia crônica.
E no quebra-cabeça da vida as peças vão se encaixando e você vai percebendo por quem vale a pena lutar.
Meu silêncio não vai fala o quanto te amo,mais se olhar nos meus olhos vai ter todas ás respostas para tuas perguntas.
Hoje eu pedi para emtregarem em sua casa: Esperança e vitorias,logo um anjo vai deixar na sua porta tudo o que pedi a Deus por voç^^e em oração.
Dizem que palavras machucam mais do que socos, mas você não vai chegar socando ninguém para romper o relacionamento.
Eu não quero te perder, mas quero que vá embora. então concetualmente dói. E vai doer enquanto for assim.
Busque a sua motivação, se deixe contagiar pela palavra. Até onde vai a tua motivação? Você é uma pessoa motivada? Você é uma pessoa que se motiva facilmente ou você tem dificuldade de se motivar com as coisas da vida?Você conhece a palavra de Deus? Você se sente tocado com a palavra Dele? Ou a Sua palavra não te motiva? O que é preciso para você se sentir motivado?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
