Nunca se vai para sempre

Cerca de 186718 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

⁠"Reclamar da sua vida não
vai mudar nada. Tudo
isso é o resultado
das suas escolhas."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eu te dei a lâmpada acesa, mas quem garante que você não vai me deixar no escuro?

Inserida por Sameike

⁠O tempo passa e vai fazendo suas mudanças... E o lado ruim disso, é que não nos damos conta para aproveitarmos o que precisa ser aproveitado.

Inserida por FrancyAndrade

⁠O abraço é como um band-aid que cola na pele e devagarinho vai liberando a essência que alivia a dor da nossa alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém sai da vida de ninguém porque quer.
Simplesmente vai embora porque ali, ela não está mais fazendo a diferença.

Inserida por tiagoharris1

De nada adianta querer remar o barco sozinho, ele vai apenas girar e girar e não vai sair do lugar, ou seja nada depende exclusivamente de você, reciprocidade é fundamental em qualquer tipo de relação nesta vida.

Inserida por tiagoharris1

⁠"Não desista! Quem
chega até aqui vai até ali e
acolá também."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Quem vai mostrar o Pai ao mundo são os filhos, por meio das palavras e das obras.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Sobre o amor
Ele vai te fazer sofrer
Mas também vai te acolher
Te trazendo muitos momentos
Mas também muito sofrimento
Talvez mas, só talvez se sofrimento
Apague todos os momentos

Inserida por GabiM27

⁠"O comportamento
humano só vai mudar
quando melhorarmos
nossas atitudes e
compreensão."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Não se preocupe em
agradar a todos. Existe
aquele que vai deixar de
gostar de você só porque
não seguiu seu conselho."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A vida lhe oferece
todas as chances de
mudar. Mas vai chegar
a hora de decidir entre
parar ou caminhar."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠" otimista na hora errada "

Anda menina
Vai, você consegue!
É só usar as pernas para fazer rodar
Nada vai te parar
nenhum carro vai te atropelar
É só pedalar e seguir este caminho

E quando eu mais acreditava
Ali na minha frente
Havia uma parede
E naquele momento eu deveria ter freado
Para não me machucar mais...

Inserida por isabella_bergamin

⁠NINGUÉM VAI LIMPAR A SUJEIRA EM TI! LIMPA-TE A TI MESMO!

Toda Alma Humana foi criada pura e se tornou impura pelo seu próprio desejo de experimentar o estado de impureza!

O estado de impureza da Alma só pode ser experimentado apartado ou longe do Criador, pois, o Criador da Alma é puro!

Toda Alma Humana no Planeta Terra encontra-se a experimentar o estado de impureza num determinado grau, longe do Criador, deixada ao ritmo do seu próprio fado para fazer a sua própria vontade em função dos seus próprios desejos!

A impureza torna a Alma obscura e inconsciente, ignorante e confusa, incapaz de perceber que está impura e de fazer o que é correcto!

Só depois de se saciar plenamente com as experiências no estado de impureza, de sentir o sofrimento no seu limite máximo, é que a Alma Humana implora fervorosamente ao seu Criador para, se ligar, se dissolver no seu Criador e, ser um com o seu Criador!

A menos que a própria Alma tome Consciência do seu estado de impureza ou das suas incorrectudes e decida se corrigir ou purificar a si mesma e se harmonizar com o seu Criador e a Natureza, isto é, a menos que se arrependa de verdade, a Alma continuará a ser deixada ao ritmo da sua própria sorte pelo seu Criador!

Do mesmo modo que é a própria Alma que escolhe se tornar impura ou suja ou incorrecta, que escolhe acumular a sujeira em si mesma, também é a própria Alma que deve se purificar ou se limpar ou se corrigir gradualmente a si mesma, nada e ninguém fará isso por ela!

Ninguém vai limpar a sujeira na Alma Humana a não ser ela mesma!
E para isso a própria Alma deve despertar ou cair em si ou adentrar em si mesma para consciencializar-se ou perceber a incorrectude ou sujeira ou impureza que há nela e em seguida empreender a correção ou limpeza ou purificação e a harmonização!

Não há Deus ou Anjo ou outra Alma que vai limpar a sujeira que uma Alma acumulou em si mesma pelo seu próprio livre-arbítrio!

Os hábitos religiosos comuns, as doutrinas, as seitas, as tradições e as culturas, servem para estimular, manter, propagar e perpetuar as impurezas nas Almas Humanas Terrestres!

Apenas a determinação espontânea da Alma em praticar permanentemente de forma interdependente a Autoconsciencialização, a Autocorreção e a Holoharmonização, pode resultar na obtenção do favor do seu Criador e finalmente na sua purificação ou perfeição e unidade com o Criador!

Inserida por Amanciorego

⁠A vida é uma poesia, que vai sendo declamada durante o processo da arte de viver.

Inserida por luigiab

⁠"Não se tocou, o telefone não vai mais tocar, tu me fez tanta falta, que agora não faz mais falta."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A vida é como um vento que sopra suavemente, sem que saibamos de onde vem ou para onde vai, mas sabemos que existe. Assim como o vento, a vida pode trazer tanto momentos de amor e tranquilidade quanto tempestades e turbulências. No entanto, o que nos diferencia uns dos outros são os motivos pelos quais atravessamos esses momentos.
É importante lembrar que, embora a vida possa ser imprevisível e trazer desafios inesperados, somos nós que temos o poder de decidir como enfrentá-los. Podemos escolher soprar com amor e bondade, ou podemos permitir que o medo e a negatividade nos levem a soprar com tempestade.
No final, assim como o vento, todos nos tornamos um só, independentemente dos motivos pelos quais atravessamos a vida. O importante é aprender a viver com sabedoria, gratidão e compaixão, tornando nossa jornada tão bela e significativa quanto possível.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Tem dias que as lagrimas escorrem sem que você queira e dói tanto que chega a faltar ar, e ela vai fazendo um trajeto até o peito como se soubesse que ali é o vazio que se encontra.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠E se eu te dissesse
Que a barragem Cahora Bassa não é nossa
É dum punhado de gente que ainda vai encher a bolsa [...]

In, As mentiras da verdade

Inserida por Azagaia

⁠ A sua mensagem vai para onde a sua voz vai e a sua voz vai para onde o seus olhos direcionam.

Inserida por Rodinho