Nunca se vai para sempre
SOU CUBO DE GELO DERRETIDO
"Sou um cubo de gelo...
Que se vai deixando derreter aos poucos
pelo calor da bondade, da ternura e do amor!"
O conhecimento é algo que vai além dos livros, das palavras. É algo adquirido através dos dias vividos e das coisas pensadas.
E quando se ama as coisas ficam diferentes, quando se ama de verdade você vai ficar mais sencivel a coisas que antes não importavem, vai ficar mais crítico quanto a coisas que antes não ligava, vai se tornar mais feliz mesmo sem perceber, seu sorriso vai ganhar mais brilho e mesmo que você não note todos vão te achar mais bonito, por que quando amamos nossa aura espiritual vai se tornar tão pura e tão leve que dara asas aos nossos pés, levesa as nossas atitudes, cuidado as nossas palavras e paciencia a nossos atos... A felicidade vai ser algo presente e independente de concordar ou não com as atitudes de seu amor, se ver que isso o faz feliz conseguirá com esforço aceitar a felicidade independente dela ser a sua ou não, por que a felicidade do outro será a sua, não é redenção a conceitos que não se acredita ou não se gosta, mas uma espécie de mudança sobrenatural que você passa a aceitar, por que isso é amor, é acima de tudo entender que a sua opinião nem sempre vai ser aquela aceita, é entender que o outro também quer falar, é deixar-se permitir... Por que amor, amor de verdade a gente não encontra em vitrines, em presentes, em formatos ou gosto de bombons, isto é supérfulo, amor de verdade a gente vai encontrar em cada sensação, em cada momento, em cada situação...
Não deixe ninguém encher sua cabeça e não vá por ideias dos outros, pois quem vai pela cabeça dos outros é cabelo.
Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014
O QUE EU DESCOBRI SOBRE "LIBERDADE"
Descobri que liberdade vai muito alem do que
possamos ver...está em simples escolhas e atitudes.
É deixar o vento embaraçar nosso cabelo sem se importar em
ficar descabelada...
Esquecer de fazer as unhas, e não ficar escondendo as mãos...
É Dizer " Eu te amo" a quem sentir vontade sem se importa
em ser mau interpretada, pois o amor é um sentimento
puro que não existem somente entre casais.
Ser livre é aos 42 anos ter amigos de todas as idades
sem sentir velha ou nova, apenas se sentir bem.
Ser livre é dançar, cantar, pagar mico, se atirar na vida com coragem
perdoar, e amar.
Hoje posso dizer que conquistei minha liberdade!!
(aut: Sandra Lima)
Eu só quero que você me prometa duas coisas: se eu me apaixonar por você, você vai me corresponder, e se eu não me apaixonar por você, vai me deixar em paz!
O fato é que a droga do príncipe encantado não vai aparecer ou porque nem existe, ou porque achou muito difícil escalar a torre e enfrentar o dragão para me salvar, ou um trabalho muito árduo atravessar terras distantes para chegar ate a torre. E talvez eu tenha desistido de esperar e tenha que traçar meu próprio plano de fuga , é isso, o idiota não vem e estou jogando truco com o dragão para me distrair .
Sua monotonia me deixa inquieta, mas sem pressa tudo vai acontecendo. Mesmo sem entender, sem ter um por que, tudo vai dar certo! E se eu não te ter, vou tentar te esquecer e se isso eu não conseguir fazer, vou morrer aos poucos sem ao menos querer perceber! A saudade me corrói quando não te vejo ou falo contigo, quero ser mais que amiga, mas se é assim que queres serás atendida, não haverão partidas, nem adeuses, muito menos despedidas, apenas um até logo de quem não se encontra em si e sim, perdida.
do q adianta ir embora mil vezes, se tu vai voltar mil e uma?? nossos caminhos ao invés de se cruzarem, acabaram dando um nó... acontece!
tenha cuidado com o que sua mente pensa porque se sua boca pedir o universo ela vai mexe com muita energia para atende-lo
E com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar...
Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. E depois, você olha e vê quem realmente está contigo.
O tempo é assim...Ele traz, e ele afasta.
O que importa é quem fica do seu lado depois que o tempo passa.''
Você vai acordar um dia sentindo que não quer sofrer mais. Todos nós temos instinto de autopreservação e a vontade de viver acaba sendo maior do que qualquer dor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
