Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nunca se vai para sempre

Cerca de 187514 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

SER OU NÃO TER

Quem nasce lagartixa nunca vai ser jacaré
Quem chuta a orelha da bola, difícil chegar à “Pelé”
Quem não tem coração
Não conhece o valor do perdão
Quem o jogo não começou
Resta o decorrer da partida
Quem aqui não amou
Não sabe a “Graça da Vida”

Inserida por Poetadossonhos

O maior mistério do Universo a humanidade nunca vai desvendar, porque não vai viver por tempo suficiente.

Inserida por cello743

A vida é como andar de bicicleta: você cai, se machuca, diz que nunca mais vai tentar, mas então você para e arrisca, por uma última vez e sente a realização de equilibrar-se, vencer a barreira do medo e deslizar pelas ruas. Então compreende que enquanto estiver em movimento, mantêm-se firme e equilibrado, no entanto, porque não mantemo-nos em constante movimento na vida? Corra, se não puder então caminhe. Salte, se não puder de um pulinho. Mergulhe, se não puder nade. Viva, se não puder sonhe. São dos pequenos gestos, atitudes e ações que nos marcam para toda a vida. As pessoas lembraram de você por ter aberto a porta, dado-lhe flores, convidado-a para jantar, pelo seu sorriso, pelas piadas, pela forma meiga de pronunciar o seu nome. Elas não lembrarão de você pelo seu carro, sua casa, suas roupas talvez um dia isso aconteceu, mas hoje a cultura evoluiu quem pensa assim, perdoe-me, está estagnado no tempo. A globalização nos da todos os dias milhares de opções, em todos os sentidos, nos torna próximos dos distantes, nos faz viajar e conhecer o mundo ao clique de um mouse. No entanto para o amor, a ternura e a admiração tornou-se vasto o campo de pessoas, com muitas opções, mas graças a isso observe a pessoa que mesmo na vastidão de opções optou por você. Nunca deixem de amar, nunca deixem de sonhar, o impossível é uma questão de tempo a ser realizado. Antes de falar desordenadamente, ouça. Antes de agir por impulso ou raiva, pense. Antes de julgar, criticar, formular um pré-conceito, conheça. Antes de dizer que não é capaz, tente. Antes de magoar alguém, ame-o. Antes de dormir reze, reflita, sonhe com o futuro, pense em quem você ama, agradeça, sorria para Deus, pois é sorrindo que ele lhe entrega a cada novo dia um momento, um instante, uma nova chance para tornar sua vida totalmente nova, única, do jeito que você quer. Quando o sol surgir ao longe no horizonte, ao despertar da vida em meio aos chilreio dos grilos, ao canto feliz dos pássaros, sorria e lembre-se: Hoje é o dia para começar a maior jornada da sua vida, para isso você só precisa... DAR O PRIMEIRO PASSO!

Inserida por iiiiiii

Jamais recuse uma mulher, pois você nunca vai saber se ela voltará.

Inserida por MahApollo

O mundo nunca gira a seu favor e nem nunca vai girar a seu favor, nunca mesmo. Basta a você aprender a lidar com isso e contornar esse problema, basta a você se adaptar a ele.

Inserida por MagoDasPalavras

Vai magoar alguém?. Não faça isso ela nunca mais pode-rá olhar na sua cara de volta!!

Inserida por ClaudiaCabral

Verdade da vida numero 15- Seu grande dia nunca vai chegar se você apenas continuar esperando.

Inserida por Midnight

Saudades de coisas que já passaram, saudade de um tempo que nunca mais vai voltar, saudades de coisas que não existem mais. Meu Deus, se eu soubesse eu tinha aproveitado mais. Porém, não adianta reclamar pois eu tive minhas oportunidades e se não aproveitei agora é tarde. Por isso aproveito o agora. As vezes eu fico imaginando o que eu faria se eu pudesse voltar no tempo. E me pergunto: será que eu voltava? Ou será que eu proseguia? O que será que teria sido se eu não tivesse feito as escolhas que fiz? Como as coisas seriam?
Mas não adianta mais querer saber, pois o que foi, foi... Passou e o presente ta rolando, o futuro ta chegando... Bola pra frente!

Inserida por morgannalopes

Você vai ' nunca chegar a lugar nenhum dizendo a mesmo, "eu não posso, eu não vou, eu não." Apenas dizer "eu posso, eu vou, eu faço!" e sua missão será em andamento. Nunca desista de sua paixão.

Inserida por JuanCole

Segue teu coração e tu nunca vai perder.

Inserida por wherethelionroar

Você pode tentar e não conseguir, mas você nunca vai conseguir sem tentar.

Inserida por thalesgodoy

Eu sei que parece bobagem... mais é que, se não for desse jeito, nunca vai ser.

Inserida por gisellyviana

Você nunca vai agradar a todos. Mas é necessário expor suas opiniões

Inserida por MarquesC

Esse meu mundo paralelo nunca vai me evitar de sonhar

Inserida por romelsaraiva

Se não deu certo uma vez, esquece nunca vai dar certo.

Inserida por MaycomFarias

Se viver pensando no amanhã, o amanhã nunca vai ser tão bom quanto ter aproveitado o passado.

Inserida por gabrielpontescosta

É, o amor é um bicho louco. Quando tu pensa que nunca mais vai encontra-lo, ele aparece de surpresa pra te atacar.

Inserida por amorimfrases

A vida vai nos proporcionar um universo de possibilidades, mas nunca teremos tudo. Quanto mais cedo aprendermos a fazer nossas escolhas, sem medo de seguir em frente, mais tempo vamos ter de viver nossas alegrias.

Inserida por valmirmizio

Nós somos as pessoas das quais você nunca vai tirar o melhor

Inserida por KaaGoomes

Jogo estranho...

Nunca entrei em uma luta pra perder, mas é claro que mesmo assim a derrota vai fazer parte na vida de quem tem a luta como princípio, mas exatamente pelo que você anda lutando? Alguém aí já lutou pra ser feliz?

Cuidado ao entrar nesse jogo, pois é necessário entrar com todas as suas forças e jamais, repito, JAMAIS agir com brutalidade, força sim, mas com muita leveza, tem que ser pleno e estar preparando pra ter uma constante luta para manter a harmonia, tem que ser ágil e calmo, sereno e voraz, tem que ser tudo, nunca ser pela metade, e por sua metade.

Nesse jogo você tem que perder, tem que se deixar perder, e se perder por alguém... Felicidade só é plena quando você se entrega, quando entrega os pontos, é aí que você vence, ao se entregar, simplesmente abaixa a guarda e perde.

Jogo estranho né? É como estar em um avião, deixar seu paraquedas com alguém e pular, na esperança que a pessoa a quem entregou sua sobrevivência pule junto e te abrace, te segure pra que sejam um só e cheguem juntos com segurança, seja qual for o destino, é estar disposto a passar por todos os problemas que por ventura aparecer, é viver na mais bonita plenitude, é abraçar uma pessoa, e sentir que está abraçando um mundo inteiro, o seu mundo inteiro.

Inserida por arthurpilastre