Nunca se Afaste dos seus Sonhos
A vida é cheia de incertezas, mais a maior delas é deixar seus sonhos de lado, por uma simples sensação de medo de não conseguir.
Pois é melhor ter a sensação de saber que tentou mesmo não conseguindo, do que a sensação de duvida de que talvez poderia ter conseguido, mais teve medo de tentar.
O medo nosso pior inimigo, nos impede de tentar e depois nos corroe por não ter tentado.
Se agarre aos seus sonhos para poder sorrir, pois se você parar para vislumbrar a realidade ao redor da atualidade, não verá motivos para isso.
Quando Fechar Os Olhos E Sentir Uma Leve Brisa Tocar Seus Labios, Saiba Que Sou Eu Em Seus Sonhos Tentando Ficar Mais Proximo De você.
Não basta apenas acreditar em seus sonhos, temos que viver vida aos poucos, extraindo o que há de melhor em cada dia!
Sonhar é uma virtude, não à perca. Semeie seus sonhos nos outros, para quando perder os seus saber onde colhê-los.
Se por um breve momento você achar que já realizou todos os seus sonhos, julgar-se completamente realizado e considerar-se inteiramente satisfeito, ainda não celebre, nem fique muito feliz. Procure manter a calma e olhe bem atento ao seu redor: é possível que você esteja no seu próprio velório.
Não deixe jamais, o medo ficar na frente dos seus sonhos. Não pense : " ah e se não der certo? " , vá atrás ,busque seja positivo , conquiste , vá suar a camisa, batalhe , corra , comece já! Que tal dar o PRIMEIRO PASSO HOJE? Seu sucesso depende absolutamente de você!
Não troque seus sonhos e objetivos por uma ilusão... Nem tudo que a gente quer é o melhor para nós, portanto ouvir a razão as vezes é o melhor caminho... O coração? Ahhh, o coração só bate, é ele quem bombeia o sangue para todo o nosso corpo para nos manter vivo, quem comando nossos atos é o cérebro, portanto se você tiver um na sua cachola, antes de qualquer decisão, antes de meter os pés pelas mãos, pense, mas pense muito mesmo, e lembre-se que pessoas entram e sai da nossa vida a qualquer hora e momento, mas só ficam quem realmente nos aceita do jeito que somos sem pedir nada em troca, mas como já diz o ditado: "quem gosta come bosta". Graças a Deus isso não faz parte do meu cardápio!
Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, mas saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser melhor para você.
Descobriu que seus sonhos se tornariam realidade. Aquela sensação a libertou para sentir o que quiser durante o próximo ano. Passaram-se dias de uma carência incoercível, onde a aflição deixava rastros de noites mal dormidas. Ela sempre acreditou que a dor era inevitável. Mas passaram-se também, dias de uma alegria extraordinária onde qualquer sorriso a fazia se entregar por inteira àquela sentimentalidade toda. Durante esse tempo ela se apaixonou. Sonhou alto. Fez planos. Construiu expectativas, frustou-se. Percebeu que chorar nunca seria a solução. Sorriu. Conheceu pessoas, se entregou, apegou-se demais e por descuido, perdeu o controle da obsessão. Indignou-se com as causas perdidas. Tirou fotos bizarras, reclamou da vida, discutiu com pessoas que ama e depois tudo passou como se nada tivesse acontecido. Envergonhou-se dos pensamentos fúteis e irreais, e das lágrimas desnecessárias. E ela imaginou momentos lindos ouvindo música, sentiu cada toque imaginário à flor da pele. Procurou propósitos para mudar, mas ela nunca conseguiu sair daquela melancolia monótona. Ela chorava, mas no fundo gostava daquele masoquismo continuo. Sentia-se viva. Preferia sentir dor a não sentir nada. E descobriu que tinha medo de amar. Medo de amar sozinha. A verdade é que ela nunca suportou a rejeição. Acreditava que tudo poderia ser dela e que faria ser. E fez, tudo e mais um pouco. Ela foi tão feliz que a alegria de uma dança na chuva não explicaria onde ela encontrava tempo para se redimir à solidão. No último dia de 2011, ela se relembrou de tudo, e sentiu saudades. '' 2011 não foi um ano ruim.'' disse e completou ao seu ego, '' Mas eu vou me surpreender com 2012. Ser mais feliz. Buscar sonhos, acreditar. Sorrir mais. Escolher o impossível e fazer 2012 valer tão a pena quanto 2011. É isso ou reviver os erros, e eu não vivo de erros, eu vivo de reflexões. - Reflexões
Quando seus medos são maiores que seus sonhos, seu campo de visão é pequeno, e suas conquistas são poucas
Que o mesmo poder com o qual Deus lhe concede a luz e a força alimente seus sonhos tornando-os realidade. Fortaleça-o na labuta diária, conduzindo-o as mais belas veredas. Que ele edifique e alimente sua confiança e faça realidadeseus sonhos e aspirações.
Não faça dos seus sonhos algo inalcançável,transforme-os em metas levante a cabeça e diga a si mesmo eu quero eu posso eu consigo!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
