Nunca se Afaste dos seus Sonhos
"A primeira vez"
A primeira vez que te vi
Olhei em seus olhos
E descobri onde fica
O caminho do infinito
Onde eu posso viajar
Onde eu posso me perder
E inplorar a sua ajuda
Pois lá você está
Sempre está
Vai por mim, quando você mais precisar, quem vai estar do seu lado não serão os seus amigos, muito menos os colegas, não serão os chocolates, nem a vodka. Quem vai estar sempre lá, nas horas boas e ruins é a tua família, por tanto, de mais valor á ela.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
Todos têm seus defeitos, portanto, devem compreender os dos outros, más, a educação, está não deve faltar a ninguém.
Sentimentos camuflados
As pessoas sempre dizem que é melhor esconder seus sentimentos do que demonstrá-los e sofrer, mas como é que a pessoa vai saber que você sente alguma coisa por ela se você não faz nada pra que ela perceba isso? Tudo bem que tudo que é demais enjoa, mas acho que as coisas tem que serem feitas na medida certa, nem pouco e nem muito, até porque todo mundo gosta de se sentir amado, mas algumas pessoas realmente não dão valor aos sentimentos dos outros e ai a pessoa acaba sofrendo por ter se entregado demais e por ter sido ingênua, e isso acaba fazendo mal pro próprio coração. Sabe, eu acho que se existissem pessoas mais sensíveis e mais bondosas nesse mundo, as coisas seriam mais calmas e mais pacificas. O amor das pessoas sempre seriam correspondidos e retribuídos com mais carinho e com certeza as pessoas viveriam bem melhor, sem esse medo de se prender a uma pessoa e sem medo de gritar que ama alguém e de como seria a reação do próximo .Uma coisa é certa e você tem que aprender, você só vai saber se vale a pena se tentar, mesmo que o sofrimento venha depois, afinal nenhum sofrimento é eterno e nenhum amor de verdade é passageiro.
''Não seja vítima de pensamentos derrotistas, nem de seus problemas. Seja o autor da sua própria história. Faça questão de ser, e lute para tornar-se um.''
Sejam amorosas e formosas como as rosas, cheirosa, delicadas, mas perigosas... Deixem seus espinhos florescerem enquanto esta nova, pois se não fizer agora ainda sofrera muito nessa vida!
Pois por meu intermédio os seus dias serão multiplicados, e o tempo da sua vida se prolongará.
Estou olhando para os seus olhos
que estão olhando para os meus
E nisso rio e choro
Pois nosso amor é meu e seu
Diga-me como fazer para aproximar-me dos seus silencios. Diga-me como saber se vale a pena sofrer por este sentimento. Porque não é facil, juro que voce não sabe como dói te perder assim! Nao consigo mais viver aguentando isso! Diga-me como saber se voce ainda pensa em mim! Diga-me como explicar o que sinto por voce. Diga-me como arruma isto. Diga-me como evitar! Diga-me se devo gritar ou guardar os gritos em meus labios! Diga-me como entender, como foi que aconteceu! Em um dia a minha vida mudou! Não entendo que direito voce tem para chegar em meu mundo e me partir em Duas! "
Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa... Porque ser feliz depende exclusivamente de você, de suas escolhas, não dos outros... Nunca culpe ninguém por ser infeliz, culpe sempre a si mesma e reflita e reveja aonde foi que você errou, e conserte seu erro. Pois afinal, nunca é tarde para ser feliz... Lute Sempre!
Descobri que, as minhas qualidades e os seus defeitos, são tão invisíveis, que só os inteligentes enxergam…
Once In a While
Refrão
Quando você fecha seus olhos
Você gosta do que vê?
Dentro da sua mente
E você gosta de sonhar
Que está em cima das estrelas?
Uma vez, em um tempo
Não vá para o outro lado
Por nada
Melhor fazer valer no seu tempo
Eu estou indo derrubar esse muro
Eu estou indo ver a queda
Porque
Refrão
Não vá para o outro lado
Você pode desarrumar seu cabelo
Só espere, você pode mudar sua mente
Você pensa que as pessoas podem se preocupar
Com o seu cabelo de qualquer forma
Se
Refrão
Não vá para o outro lado
Só fique de joelhos
E mostre-me o que você fez sobre
Eu estou te pedindo, por favor
Só vá embora
Refrão (2x)
Não vá para o outro lado
Por uma vez, em um tempo
Uma vez, em um tempo
Não vá para o outro lado
Por uma vez, em um tempo
Uma vez em um tempo
Observo uma pipa cortando os ventos em seus belos movimento, vejo em seu cerol um descaso irresponsável, que mata sem se sentir culpado.
Acorde um pouco, moça. E perceba o que a vida quer de ti. Abra seus olhos e sonhe. Não apenas os abra como se não fossem nada. Tu tens o mundo dentro de si. Só vai de ti saber vê-lo da maneira que sempre quis. Não te importe com o que não pode sentir. Sinta o que tu sempre quis. Sonhe com o que tu sempre quis viver. Acredite apenas naquilo que a vida lhe ensinou a amar.
Eu só preciso de um abraço. Do SEU abraço. Quero sentir o teu cheiro. Ouvir tua voz. Olhar nos seus olhos e sorrir junto à ti.
''Admiro muito o Augusto Cury. Ele é um cara exemplar, um cara fascinante, e incrivelmente seus livros conseguem ajudar as pessoas!''
Trato muito bem meus inimigos, para perceberem que o próprio inimigo os trata melhor que seus melhores amigos...(isso é pior que um tapa na cara)
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
