Nunca Perca Oportunidade
Já tive muitos sonhos que se tornaram realidade.
Outros, gostaria que fossem de verdade.
Mas, alguns nem deveria ter sonhado se eu tivesse oportunidade.
Oportunidades surgem na vida de todos, alguns as agarram e seguem com determinação, outros, olham, ficam com medo, pensam tanto que quando decidem já passou...e ficaram para trás. Pense bem, mas aja rápido!
As ideias e as intuições saem da nossa mente na mesma velocidade que entram. Portanto, sempre registre elas porque podem ser grandes oportunidades para transformarem a sua vida e do Planeta.
Sobre as "oportunidades da vida", há sempre dois posicionamentos;
1 - Pessoas que sabem que estão diante de um problema "sem solução".
2 - Pessoas que enxergam "uma rica oportunidade" de aprender/ crescer e facilitar a vida de outras pessoas, seja de forma gratuita ou paga.
A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado
Algumas oportunidades vem vestida de problemas. Sua atitude na resolução possibilita crescimento e evolução. Busque enxergar em cada desafio uma oportunidade. Como diz o ditado popular: Mar calmo nunca fez bom marinheiro!
Insta: @elidajeronimo
"Decepção é uma coisa maravilhosa, nos mostra como não devemos nos comportar em relação ao outro e ao mesmo tempo, nos dá oportunidade de exercer o perdão e a empatia..."
Não queira encontrar sentido
no desejo de um filho
querer voar em outros ares,
pois você já teve a sua oportunidade.
O prazer de reencontrar é algo mágico que proporciona uma satisfação que faz de cada reencontro uma oportunidade de reviver a mesma experiência.
A arte é uma das
maiores oportunidades
oferecidas ao ser humano
para a manifestação da mais
pura, intensa e plena felicidade.
Inventei uma receita
Prato de prosperidade
Vinte gramas de suor
Refogado na vontade
No tempero, bote alho
Misturado com trabalho
Fé e oportunidade
Dizem que "nada volta a ser como antes". Que bom que não volta mesmo, porque essa é a chance que o Universo nos dá para fazer, ser ou ter algo infinitamente melhor.
"A vida nos surpreende a cada dia, o que para muitos é o fundo do poço, para alguns representa uma nova oportunidade."
A ressurreição de Jesus Cristo é um momento de mudança. Desejo que este dia também seja uma oportunidade de mudança na sua vida. Feliz Páscoa!
"Uma folha que cai ou a trajectória de uma estrela no céu são actos únicos que podem prender-se ou não na consciência. Em certo modo, toda a oportunidade é única."
Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui e CRIE OPORTUNIDADES! NÃO DESISTA VOCÊ É MAIS CAPAZ DO QUE IMAGINA SER!
