Nunca me Levou a Serio
Do nada não estou onde estaria ou fico onde deveria ficar.
Passou, levou, mudou, saiu, se renovou.
Pode até voltar, mas depois de muitas voltas dar, viajante como o ar, não me prendo em qualquer lugar.
Tente ver melhor, abra os olhos, não é mágica, é só ilusão, o truque está embaixo dos olhos de quem não tem visão.
alucinação...
sois a ilusão do coração,
sois o vento que levou minha emoção.
lhe digo que te amo sempre para sempre,
o espaço e tempo não possuem tal gravidade,
para amar tanto sem esperar o nada da imensidão,
sobre os contos das estrelas tudo é um sonho.
Feita de sonhos
Que com o vento se foi
Soprou ligeiro
E o mar levou
Um passarinho me disse
Caminho difícil
Mas não impossível
Cabe a você
Saber andar
Passos lentos por favor
Vai, e quando chegar
Olhe ao redor
Aprecie com carinho
Nada te fará infeliz
O que me levou a tomar certas decisões, foi o meio em que vivi e que não mais me encaixei. Sentia-me como um peixe fora d’água.
E
de todos os
voos que ensaiei.
O que me levou até você,
foi o balé!
Essa
mistura de sonhos.
Voos.
Leveza.
Precisão.
Foi que conquistou
o seu coração.
E hoje,
é dentro do seu coração
que faço os voos
mais precisos!
Dizem por aí q a luz do sol leva 8 minutos pra chegar a terra o brilho dos seus olhos levou só um segundo pra chegar ate mim
Só conhecerá a sensação vinda de uma descarga elétrica, àquele que na prática levou um choque, no mais.... é um amontoado de resultados teóricos que explicam o que pode acontecer, não o que é.
"Jesus veio ao mundo e na cruz levou todos os meus pecados, sofreu dores horríveis, e hoje pela Sua 'graça' estou livre".
A teoria da inevitabildade da mudança não foi facilmente , por mim , digerida .
Levou um longo e sofrido tempo para que , por fim , eu entendesse a maravilha das mudanças e como é necessário o findar das coisas , sem que elas deixem de ser importantes e, embora paradoxal, eternas mesmo que mudadas .
Decidi não ruminar o que seria uma vida não vivida em uma sequência que teve mudança ou fim , isso não significa que não tenha sido uma vida vivida. A brevidade é um conceito equivocado desse estranho período que chamamos de tempo .
Eu decidi que as memórias eternizam os momentos e percebi que verdadeiramente o que existe são mudanças de estações , que laços não quebram , e que uma particular e madura reflexão traz a certeza que somos pra sempre em nossos corações.
Alguém que você amava já foi embora?
-Ah... Se foi Deus que levou se conforme.
Mas se ela foi porque quis, agradeça!
Alma corroída 1986
Meu amor por você se foi
O vento levou o sentimento
Simultâneo árduo momento
Não há nada mais que pensamento
Coração formado de pedra
Deixei você e despertei a fera
Por mais que eu busque a bela
Saia agora da minha mente
Sua falsa serpente
Esta corroendo minha alma
Está me envenenando com calma
Morrendo estou por dentro
Me matar é um jogo lento
Só que a você é satisfatório
Perseverança
Eu lhe dei todo o meu amor,
Você simplesmente o levou todo,
Restou apenas a incurável dor,
A sujeira e muito lodo.
Eu sinto tamanha decepção,
E tal atitude me destruiu,
Essa maldade presa no coração,
Maldade que o meu amor não viu.
Meu coração é desatento,
Pois não foi capaz de perceber,
Algo tão sujo e nojento,
Que adoece e faz morrer.
Mas jamais desistirei,
De um amor sincero e puro,
Pois eu sempre acreditei,
Que poderia transpor o muro.
E de tanto acreditar,
Brilhou pra mim tamanha sorte,
Pois estava cansado de esperar,
Por uma vida depois da morte.
Vida plena e de sorrisos,
Onde os olhos se falam frente à frente,
Nos teus braços me regozijo,
Neles,volto à ser criança inocente.
Criança pura e fiel,
Criança que não guarda rancor,
Criança doce como o mel,
Criança cheia de amor.
Lourival Alves
A nossa evolução nos levou a um estágio atual de racionalidade. Todavia, nos comportamos como seres irracionais dentro do contexto atual de humanidade.
Andando com Deus
Enoque andou com Deus; e ele não foi, porque Deus o levou. - Gênesis 5:24
Quando lemos a Bíblia, Gênesis 5 soa como os registros mantidos no tribunal do condado. Nome, idade à morte, sobreviventes. Mas nesta lista concisa, somos repentinamente confrontados com um homem que se destaca de todos os outros. “Enoque andou com Deus; e ele não foi, porque Deus o levou ”(v.24).
Não sabemos muito mais sobre Enoque. Ele provavelmente cuidou dos rebanhos, trabalhou a terra, cuidou de sua família. Quaisquer que fossem seus deveres, sabemos que ele tinha uma conversa contínua com Deus. Enoque expressou suas alegrias, suas mágoas, suas confusões e a responsabilidade que sentia por seus filhos. Ele andou com Deus.
Enoque veio a amar o que Deus ama e odeia o que Deus odeia. Mais interessante, porém, o Senhor estava satisfeito com Enoque (Hb 11: 5). Um dia, ele deve ter dito algo como: “Enoch, percorremos um longo caminho juntos. Por que você não vem para casa e fica comigo? ”O antigo escritor simplesmente relata:“ E ele não era, porque Deus o levou ”(v.24).
O Senhor ainda procura aqueles que andam com ele. Que privilégio para nós! Aquele que é o criador do cosmos, o governante do céu e o redentor da humanidade, busca nossa amizade. Estamos buscando o dele?
Salvador, deixa-me andar ao teu lado,
deixa-me sentir a minha mão na tua;
Deixe-me saber a alegria de andar
em Tua força e não na minha. - Sidebotham
Quanto mais você anda com Deus, menos espaço para qualquer coisa se interpor. Haddon W. Robinson
no silêncio da noite, reflito
porque ainda vivo ?
a morte não me levou
qual é o motivo?
em meio a pensamentos me perco ,
e o vazio me invade
como uma flecha certeira
dor que invade
destrói por dentro
tento seguir em frente
sorriso no rosto disfarça
a dor que corrói a alma ....
Tudo a fé levou
Princípios humanos
Igreja a quem respeito
Mulher delicada
Poder da redenção
Silêncio do meu
Espaço que apenas com olhar me alimenta
Sinto-me competa pela devoção
Contacto que pressinto apenas neste meu espaço
Me sinto bem
Não sou praticante,mas adoro esta morada,este espaço,que felizmente existe onde me rendo de corpo e alma
Por vezes um pouco radical pela absorção de fé
Sigo o caminho certo
Natureza que me move
Para mim uma subtileza de uma paixão enormíssima
Raro observar um projecto desta dimensão,pelo chão que piso
Engrandecida pela deslumbrante de um céu que me é certeiro
Assim vou no caminho certo da luz.......
(Adonis silva)12-2018)®
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp