Nunca me Levou a Serio
Passagem de uma lembrança
Veio-me como uma canção
Desesperada
Como vento que levou para
Beira da estrada,
Onde passava a dor que repousava
No cantinho do caminho.
Na beira da estrada um
Banco vazio, exprimia
Todo sentimento
Daquele que sentava ao vento,
Para transformar em arte todo
O seu pensamento.
Da janela do ônibus uma linda
Imagem via,
O banco onde um anjo sentava
Transbordando de alegria
Dos dias que passou a me vigiar
Das tristezas encontradas pelo
caminho.
Nessa viagem onde a vida
Passa por três estações,
viver,
Experiência
e recordação,
Ele apareceu mais uma vez
Para me dizer adeus.
E no silêncio dessa viagem
Onde via da janela do ônibus
O banco passar,
Descobri que metade de mim é partida
E a outra metade recordação.
Poema: O tempo
O tempo levou a infância,
a adolescência e a resistência...
Levou consigo a esperança e o recomeçar
trouxe de volta pessoas e outras ele simplesmente ignorou.
Esqueceu do passado mas fez lembrar como nostalgia tudo outra vez tudo que passou..
Vidas e encontros proporcionou como jóias a esperança das lembrar de novo o que o tempo levou sobre seus ombros e o ar com seu cheiro de terra molhada sobre a chuva que passa.
Ouça o som do vento que vem com o tempo e trazendo o cheiro de vida nova já que o tempo levou consigo também o sofrimento.
Os pecados passados foram perdoados e as mágoas esquecidas porque o tempo apagou com suas investidas atrasou e adiantou fatos bons e ruins pois sem tempo não podemos seguir...
Autor: Jefferson Allmeida
..."O que levou o homem à lua não foi um foguete, mas, o primeiro passo que foi dado aqui na terra."... Ricardo Fischer
O sonho simplesmente pode ser resíduos de poeira do passado que o vento ainda não levou, ou pode ser o nascimento de uma nova estrela, de um novo amor.
AÇUCENA
Um dia eles se casariam,
Mas o rio levou seu corpo
E das rosas que ela colhia
Às margens do rio
Germinou açucena...
Ele ficou tão triste,
Que virou poeta
E quando morreu
Transformou-se em beija-flor
E sai as margens do rio
Beijando as flores,
Procurando Açucena.
Garota
Com sua voz encantadora
Me levou de forma avassaladora
Não derrame uma gota
Por quem te fizer chorar
Derrame uma gota
Por quem te amar.
Você está confusa
Entendo esse sentimento
Porém saiba que você é minha musa
E deixemos curtir o momento.
Não ficarei triste se não me escolher
Ficarei triste se você se magoar
Por escolhas erradas que vão te atordoar.
Caso me escolha
Te acolherei
Te amarei
Prometo até meu último suspiro
Te amar até pela folha.
Caso não
Não me deixarás na mão
Pois saberei
Que em você eu gamei.
Hoje faz exatamente 9 dias que vc se foi, nove dias que Deus levou vc de mim, e parece que foi ontem ainda sinto a dor que rasga meu peito, meu amor vc tinha tantos planos pra nós, estavamos construindo uma família, sim dentro de mim cresce um pedacinho de vc, antes de te levar Deus plantou em mim uma semente sua, sua passagem aki na terra não foi em vão... Meu amor como sinto sua falta e pior que vc não vai voltar tenho que aprender viver sem vc, e o q me dar forças eo fruto do nosso amor que agora cresce dentro de mim, a dor é tão imensa que as vezes penso que não vou aguentar que o meu peito vai explodir, minha vontade e de sair gritando seu nome, pra vê se em algum lugar você me escuta e volta pra mim, cada dia que passa peço Deus, q renove as minhas forças, q eu possa continuar minha missão, sua passagem aki foi tão rápida, "meu Deus ainda não acredito".mas me deu o prazer de te conhecer, é ficar em mim um pedaço de vc, sei que não vai voltar e isso dói em mim, mas peço a Deus que vc esteja em um bom lugar, q veja daí o pedacinho de vc que nem tinha nascido, mas já era seu orgulho...vou cuidar do nosso bebê e nunca vou deixar vc morrer dentro de nós, fica em paz meu amor, vc era bom demais pra ficar aki na terra... Te amo eternamente... Vai ser pra sempre nos três.... Eterna saudade..... Edvardo Arnaldo +22/05/2015 foi morar com Deus..
Já levou seu cachorrinho - com coleira - hoje para passear? Pense em relacionamentos: coleira apertada demais vai sufocar e ele vai tentar se soltar. Coleira frouxa, ele se solta mesmo. Nos relacionamentos assim como para os cães, nada melhor que o meio-termo.
Você se foi e me deixou, me deixou sem equilíbrio. Levou com você minha vontade de viver, como podes me levar algo tão valioso e me deixar somente lembranças e essa dor que insistir morar em meu peito?
Assim estou, sem cor, sem forma. Você saiu e levou meus azuis e amarelos. Os verdes dos meus olhos se foram com o último suspiro. Minha alma aos poucos colore meus moldes.
O vento levou o cabelo e o relógio me trouxe algumas marcas, mas o meu eu cresceu. Alguns podem não confirmar a veracidade, isso deve-se, talvez, pela dureza da honestidade em minhas ações e comigo mesmo. O que importa é que um dia será uma mera passagem, estando certo ou errado.
Quando você foi embora, levou meu mundo contigo, me reduziu a quase nada. O pouco que restou de mim cabe apertadinho, apertadinho dentro da palavra saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp