Nunca me Levou a Serio
Então diremos: "mas eu nunca prometi carro nem casa".
Eu porém vos digo somos os piores pois temos prometido salvação sem obediência a Deus sem santidade, que vergonha somos uma fraude.
Temos gerado uma geração perversa, obestinada que tem prazer no pecado.
Continuaremos a ver que foi sempre de Deus para os homens. Pois a humanidade nunca buscou reconciliação, foi sempre Deus.
Nunca o contrário.
Mas em breve Ele virá para e retribuirá a cada um segundo as suas obras
Não queremos nunca perder o foco das coisas.
Olhamos fixamente para Cristo pois é Ele o nosso Refugio e Fortaleza.
Olhamos para o horizonte com visão transcendental.Vendo além das coisas visíveis.
Olhamos para a Eternidade ...
NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM USE VOCÊ!
Nunca deixe que ninguém use você, nos dias de hoje o que você mais encontrará é gente falsa querendo te usar, querendo usar seus sentimentos, querendo usar seus pensamentos, querendo usar você, quer amar ? Ame, mais ame com cautela para não se ferir, quer rir ? Sorria, mais na medida certa para não tentarem destruir sua felicidade!
Simples Assim...
Bom Dia Cheia de Charme!!!
By Renato Maia
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
Povo de Fé
A gente nunca deveria discutir religião. Não. Religião a gente deveria apenas sentir. Ou bate ou não bate.
Temos muita sorte. Muita! Quer ver? Te conto.
Iniciamos o ano, logo no primeiro dia, 1º de janeiro, e o que temos? Dia de todos os santos. Quer exemplo mais democrático? Está todo mundo homenageado e não se fala mais no assunto!
Dezenove dias depois, comemoramos São Sebastião, que, não sendo bobo nem nada, é logo o padroeiro do Rio de Janeiro. Levou flechada, mas levou a melhor, vamos combinar.
Chegamos a dois de fevereiro. Sem controvérsias. Vamos comemorar Iemanjá. Afinal, um litoral imenso desses não poderia ficar sem uma musa inspiradora. Até Caymmi se rendeu aos seus encantos. Seria eu a desacreditar? Jamais. Me rendo, e com louvor.
Na luta diária pedimos clemência à exploração de cada dia e que ninguém negue: é preciso ser guerreiro para enfrentar o trânsito, o caos, a violência, o desamor, as fraudes morais, a falta de grana, então, chega mais Jorge, 23 de abril é aguardado para berrarmos nosso potencial guerreiro e irmos à luta com alguém que nos apadrinhe. Esperamos por você ansiosamente!
Para um povo amoroso não poderia faltar, é claro, uma esperança, então, Antônio entra em cena dia 13 de junho e faz a festa. Ufa! Resta alguma esperança aos encalhados de plantão. O coitado ainda se sujeita a ficar afogado, de cabeça pra baixo. Uma baixaria o que se faz com o coitadinho!
Dias depois, Pedro, que de bobo não tem nada, não foi à toa que ficou com as chaves do céu, antes de fechar o mês faz a sua festa. Comemoramos o dia das crianças, dos adultos, dos avós, da árvore, de Nossa Senhora.
O que buscamos mesmo é "alguma alma mesmo que penada, que empreste suas penas" quando não sentimos mais amor, nem dor, nem nada.
Só nos recusamos a perder a fé!
O que os governos no Brasil nunca entenderam é que as políticas culturais urgentes de governo não devem e não podem dependerem das vontades e das barganhas políticas.Devem ser metas atemporais de estado para atenderem as demandas do patrimônio artístico nacional e da cultura brasileira.
Nunca desejei ter muito, mas nunca soube o significado de ter o suficiente.
Assim somos nós seres humanos, insatisfeitos com o necessário, sempre querendo mais e mais ate chegar ao exagero, e hoje eu me pergunto, o que significa ter muito para muitos?
A satisfação é a simplicidade de enxergar que o pouco pode ser dividido. Que podemos fazer o nosso pouco transbordar quando multiplicado
Multiplicar sem ter que dividir convém muito mais, assim vivem os pensantes fúteis, egoístas, que em busca de prazer satisfatório são capazes de tudo.
Insatisfação é uma agonia que segue em paralelo ao caminho da felicidade inatingível, a falta de alegria não satisfaz a si, e faz com que o muito adquirido se torne escasso e vazio.
Buscar a felicidade sem escrúpulos é não poder compartilhar da alegria que nos rodeia.
Afinal o que é ser feliz?
Ter o luxo? Ostentar? Esbanjar? Mostrar que temos e os outros não?
Assim somos nós seres humanos, hipócritas, iludidos aos nossos desejos carnais. Não digo que não é bom sonhar e buscar, pelo contrario, isso faz bem. Mas que possamos perceber o propósito da vida, que não devemos fazer dos nossos sonhos o assassinato dos alheios. Saber que tudo tem um preço, e que seu pagamento não se resulte em remorso. O mundo pensa, quer e deseja a felicidade, mas quem nele busca corretamente? E por essas questões muitos são infelizes presos ao medo de não ser feliz. Assim mesmo somos, amargos, solitarios, egocêntricos: humanos.
Devemos prosseguir a jornada da vida, mesmo que ala apresente mil fatores favoráveis a nossa desistência.
É bom desanimar, mas desistir é vergonhoso. Desistir é mostrar-se incapaz.
Agradecer mais, reconhecer mais, se aceitar e se amar mais, pois amar sem amor próprio é não saber.
O conhecimento é a experiência de vida adquirida, que prova que os melhores ensinamentos não estão nos bons, mas nos maus momentos. É quando temos nosso livro com as paginas finalizadas e não temos mais tempo para regressar e recomeçar novamente com o que aprendemos.
Muito além da compreensão é não perder o principio da verdadeira alegria.
Ser alegre mesmo quando não tivermos mais dinheiro, amigos ou saúde, conscientes de que tudo que se pode,e se pede, também passa. Saber que o que não se pode hoje, poderemos não ter amanha ainda, mas que não venhamos desistir de tentar.
Ser alegre mesmo quando o ultimo bocado do alimento agora ingerido, traz a incerteza em tê-lo amanha ao mesmo tempo trazendo a perseverança e busca para ter sempre.
Ser feliz quando mão feliz.
Agradar a todos, mesmo quando todos mostrarem ingratidão.
Somos assim, certo de que somos todos irmãos, e que entre irmãos há amizade e inimizade, o sorriso e o choro, o amor e o ódio. Mas o principal não está em somente saber ter, mas pesar e atribuir quais valores são mais importantes a sua existência, para que o futuro não seja incerto, mas que seja convicto nas escolhas para que não haja arrependimento.
Podemos viver e com o tempo aprender que mesmo que amemos verdadeiramente, e esperar um reflexo disso, corremos riscos de não sermos retribuídos, mas isso traz em meio ao sofrimento da rejeição o mais puro dos caminhos para a felicidade, o amor. E a percepção de que ao manifestarmos ele em nós somos novamente capazes.
Às vezes levamos anos tentando compreender o verdadeiro significado da vida, e muitos nunca chegam a ver a luz poderosa da sabedoria que nos revela a simplicidade do que parece um grande mistério. E os que conseguem enxergar, usam critérios e diferentes pontes para compreender e atravessar o turvo rio que para muitos ofusca a razão desse entendimento. Não julgo a ninguém porque nossos atos falam por si mesmos; amanhã quando eu acordar quero abrir a janela do meu quarto, ver o sol brilhando e o vento a soprar as folhas da árvore em frente a minha casa...
Nunca entendi essa història de "preciso de um tempo" Se a pessoa não sabe o quer da vida , se è ficar com você ou não , desencana ! Você esta perdendo tempo...
Minha amiga, não pense que você está recomeçando, uma verdadeira história nunca termina de verdade, sempre há um novo começo, mas, quando se acaba verdadeiramente, é impossível voltar atrás, pois o amor já não existe mais, apenas frustrações passadas.
Falei que ela nunca ganhou flores
Então chegou o dia
que a pedi em namoro
E não havia data melhor
Era o primeiro dia
da primavera
Pude
não só lhe dar uma flor
mas a estação inteira
e
também
meu coração
calejado de tantos invernos
No sim
eu gritei
gritei por todos os cantos de mim
Como se a vida fosse, enfim
linda
como os olhos dela
que me fazem assistir filmes
toda vez que os vejo
E
mesmo que invejem nossa felicidade
sempre haverão flores nascendo
com mais força
perfume
e histórias bonitas
Porque o amor, meu amigo
ah, o amor
ele não deixa que teus olhos
tirem o brilho
dos meus.
Maior que a dor da descoberta da traição de um amigo é a dor da descoberta que ele nunca foi amigo, pois amigo de verdade nunca trai o outro.
Um dia ela pediu pra Deus um carro.
Deus nunca deu!
Moral da história: Deus só dá coisas valiosas: fé, força, coragem, saúde, perseverança, esperança... essas coisas que o dinheiro não compra. As que só o dinheiro compra, ai você pede pro Diabo ou trabalha e compra!
Nunca fique ancioso por nada ou pra nada o que tiver de acontecer vai acontecer independente do que faça...edione silva da paixão
