Nunca me Levou a Serio

Cerca de 78279 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.

Inserida por danielpolcaro

Meu pai nunca passou na porta de uma faculdade, muito menos concluiu os estudos básicos, mas me ensinou coisas que não encontro na mais fina filosofia!

Inserida por laudecir

Pra te criticar, você encontrará milhões.
Nunca esqueça disso!

Inserida por clarindo

Nunca deixe que mudem a sua opinião,
Sua opinião é concreta,
Sua palavra é o que vale.

Inserida por WesleyStronda

O negócio

Nunca antes na história deste país, as mulheres abriram tanto o próprio negócio, ou seja, as pernas

Eis o que eu chamo de TRANSAção comercial

Inserida por Iaponira

Amor incompleto
Um dia um menino que tinha 17 anos que nunca tinha se apaixonado de verdade que so queriar saber de sair pra festa e ficar sem compromisso conheçeu uma menina muito bonita que tinha um namorado galinha mais esse menino nao importou mais essa menina so sabia esnobar ele intao ele teve ideia de manda cartas pra ela so que essas cartas nao o nome dele ela começou a ficar curiosa para saber quem era essa pessoa mais esse menino nao contava quem era , as cartas era muito bonitas , intao um dia o menino se revelou para essa menina , ela falou pra ele que nao parecia ser ele porq um menino que gostava de curtiçao nao poderia escrever cartas tao bonitas . Ele falou por amor todo mundo muda , ela falou mais eu tenho namorado , ele falou um namorado galinha que pega todo mundo um menino que faz vc chorar , mais esse conversa acabou sem ser resolvida esse menino nunca teve chance com essa menina e ate hoje ela continua com esse menino galinha que faz ela chorar mais um dia esse menino vai achar uma pessoa legau pra ele e essa menina vai acorda ... nao tem fim , baseado em historia real

Inserida por rariely

Se Deus quiser...

Quem nunca ouviu ou pronunciou essa frase? Acho que isso faz parte da vida de boa parte da humanidade. E para muitos deles se resume a vida inteira.
Colocar a mala nas costas e partir pelo mundo levando consigo apenas a frase “Se Deus quiser...”
A cada dia que ando por aí eu vejo frases de efeito do tipo “Não à corrupção”, “Não à fome” “Não à Violência” e por aí vai, palavras não faltam porém para que tudo isso se concretize tudo depende “Se Deus quiser...”
Mas eu me pergunto, será porque Deus nunca quer, pois entra ano e sai ano a coisa é a mesma e as vezes até pior.
Mas antes que digam que logo mais adiante eu vou dizer que Deus não existe e que até parte das pessoas venham a concordar com isso, eu afirmo que Deus está sim presente aqui e em cada um de nós. O problema é que Deus virou sinônimo do comodismo humano, isso mesmo é tão fácil e simples para nós colocarmos as responsabilidades nas mãos de Deus, “Se ele quiser que resolva, afinal o problema nem é meu e esse mundo aqui pertence a Ele.”
Palmas, palmas e mais palmas para todos nós! Somos o máximo!!!
“Não dei um prato de comida pra quem tem fome porque Deus não quis.” “Eu sou corrupto mesmo porque deus não quis que eu fosse honesto.” “Sinto preconceito porque Deus não quis que eu fosse igual aquele sujeitinho ali.”
Enfim “Eu não amei a quem tanto me amou porque Deus não quis.”
Seria bom mesmo é se Deus não quisesse... principalmente que seres tão mesquinhos como nós vivêssemos nesse mundo que pertence a Ele. Isso aqui ficaria bem melhor aos animais e plantas que agradecem a Deus pelo que eles tem, respeitam seu espaço e deixam a vida fluir ao seu tempo.
Orar talvez seja das coisas mais belas que o homem já inventou, mas são só palavras e com o passar dos tempos se tornaram mais e mais vazias, acostumamos a só pedir e deixamos de fazer, deixamos de dar e agradecer. Afinal de contas sempre foi mais fácil culpar alguém do que assumir os próprios erros.
Bem... Se Deus quiser... você vai ler esse texto e aí se VOCÊ QUISER vai refletir um pouco e entender afinal de contas o que é que veio fazer aqui nesse mundo. Vai entender que as coisas boas ou más não são porque Deus quer e sim pelo que você quer.
A única coisa que Deus quer é VOCÊ e isso basta para fazer um mundo bem melhor.
Pode ser que amanhã, quando for começar sua caminhada você pense: Estou começando um novo dia e Deus me quer.

Inserida por RonaldoSilva2013

Um casal passava por grandes dificuldades financeiras, mas eles nunca deixaram de sonhar... E tanto acreditavam que poderiam mudar suas vidas, que resolveram fazer "dinheiro de mentirinha". Com aquela grana, compravam várias coisas - pelo menos imaginavam assim, e sempre faziam planos para um próspero futuro - embora o homem tivesse acabado de perder o seu emprego. Resumindo essa historinha que seria muito mais longa, o casal acabou criando um jogo, e como tinham certeza de que era interessante, decidiram oferecê-lo à uma empresa - que o recusou prontamente alegando que aquilo tudo era loucura. Que o jogo era complicado etc. Então o casal conseguiu (com a ajuda de alguns amigos) fazer mais jogos, e logo após resolveram levá-los para outra empresa. Esta não apenas adorou o projeto, bem como pagou um altíssimo valor para fabricá-lo. Este jogo é o BANCO IMOBILIÁRIO, o mais vendido no mundo. Mas isso só foi possível porque duas pessoas não deixaram de acreditar na força de um sonho, inclusive quando ninguém acreditava...
Talvez seu sonho não faça de você alguém rico, mas certamente o deixará realizado. Não desista do que você quer, independente do que digam. Poucos ficarão ao seu lado quando você estiver por baixo, poucos te darão crédito, mas todos terão que olhar para você depois e chegar a pelo menos uma conclusão: seja como for, esta pessoa é vencedora sim, pois desistir ela não desiste!

Inserida por AngelicaAraujo29

Você torna minha vida mais especial. A felicidade nunca me foi tão familiar!!

Inserida por VivianeSJ

Você nunca conseguirá agradar a todos... Nem adianta tentar! Tente agradar a Deus - Ele é bem menos exigente!

Inserida por AngelicaAraujo29

amigos de verdade nunca coloçao voce como segunda opisçao, entao descubra quais sao eles de verdade, pois se demorar por ser tarde de mais...

Inserida por luana2013

A vingança nunca será a solução de nossos problemas, mas talvez somente ela pode garantir que eles possam não mais se repetir

Inserida por hpandelo

Do que sei.

Quando souber um pouco mais sobre a minha história fará de conta que nunca existi, os lugares nos quais já fui, as pessoas que eu conheci eu até já esqueci quando te vi. Fazer o que está escrito nas estrelas, aprender a ler sua mão, mas quando a toco vejo o quanto ela está fria tanto quanto o meu coração machucado e ferido, amado por mim e esquecido por você.
Eu já não tenho mais tantas chances, tantas oportunidades pois o fim está próximo. E cada segundo que te olho, penso e imagino em te amar, mas não quero!
Então retorno ao meu ser, meu viver, minha história... Muitos sabem, outros sabem ler e escrever sobre esta história e alguns acreditam saber, mas eu sei entender. Entendo porque a vida não me dá outra escolha, faço de mim um teste de laboratório, o resultado vem logo após e adivinha quem vem trazendo essa história para que eu possa ler e reler?
Borboletas, a vida é uma só quando aqui acabar continuarei acreditando em sua existência já que tu puderas me deixar tão rápido e todos os dias choro pelo ''Adeus''.

Inserida por leticiadepaula

Um homem nunca deve querer ser o que não é.

Inserida por Yuranzeferino

voce nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for seu presente.

Inserida por rariely

o meu mundo colorido nunca vai perde essa cor, eu posso ate passar por dias cinzas e sem risos, mais a cor mais bonita que é a cor do bem e do amor sempre vai prevalecer.

Inserida por karollourenco

Arrependa-se só do que Você nunca Fez. Que deveria ter feito.

Inserida por RelieltonMaciel

- A confiança é igual a um cristal muito valioso, e quando se é quebrada nunca mais se tornará como era antes.

Inserida por LeoSantos17

Lamentável.

O amor do lamento,
sempre sem argumento,
vive só do sofrimento,
nunca do bem-estar.

Reclama e só pede mais,
mas nunca é capaz,
de nem mesmo
se gostar.

Inserida por marcopaschoal

Nunca... jamais censure a preguiça!!!
se renegada, poderá criar conflitos contrários,
e te transformar em um(a) Workaholic,
viva a preguiça como uma fisiologia necessária,
não como filosofia de rígida disciplina,
apenas seja fiel, quando possuído por ela seja completo...
sinta se em absoluto estado de ócio.

Inserida por dimatioli