Nunca me Levou a Serio

Cerca de 78203 frases e pensamentos: Nunca me Levou a Serio

As pessoas que nunca imaginei que construiria algo junto foram as que mais me surpreenderam, algumas eu amei e outras odiei, mas com o tempo aprendi a conviver.

Inserida por lucassoares

Minhas orações vão até as nuvens e caem como gotas... nunca foram ouvidas por Deus.
Mesmo assim na esperança continuemos, de joelhos falando com nos mesmos.
Talvez um dia por bondade Ele nos ouç...
A esperança nunca morre dentro de mim, mas ela me mata aos poucos...
No que eu me tornei ?
E esse vazio que ousa me preencher e embaçar meus olhos.
Hoje minha alma é só mais um dejeto de um servo impuro.
Quando a Tua paz vira nos visitar ?
Quando nós não nos sentiremos mais aflitos ?
E quando vai nos ouvir ?
Mas eu vou sorrir quando amanhecer, pra mostrar a alegria da esperança que me sufoca cada dia mais.
E então... chove outra vez.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Nunca julgue algo pelo o qual você vê,mas sim por aquilo que tem certeza que sabe.Se você não possui essa certeza,então não presuma obtusamente,pois estará agindo erroneamente,revelando uma imensa deficiência em sua consciência, que é á presença ausente da coerência.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Posso esquecer o mal que me fez ?
Mas nunca esquecerei o bem que me fizeste.
Pois o bem, prevalece o mal.
Perdoar
Amar
Crer
Acreditar
Confiar
Orar

Perseverança

Pois o bem que há em nós e maior do que nosso mal.

Todos erramos.
Somos falhos.
E o que eu lhe Desejo é :
Paz, Amor,Fé, saúde, e sempre Deus.

Inserida por zezinhocoimbra

Desejo nunca esquecer

O prazer que sinto em te ver

Sincero sorriso sentir

Seu puro olhar contemplar



Como é bom suspirar

No momento que a vejo bailar

Seu corpo parece voar

A mim consegue inspirar



Como é bom se perder

No mistério de te admirar

O tempo parece mudar

No instante perfeito parar



Mesmo sem compreender

Meu instinto me induz a dizer

Ouse em te declarar

Anseio também te encantar

Com um simples sorriso roubar

A mim mesmo consegue alegrar



O sonho que quero viver

É dançar com você outra vez

Transmitir o prazer do meu ser

Desta forma te agradecer

Inserida por rafaelsfp

As adversidades de hoje tornarão ainda mais forte sua vitoria amanhã. Nunca desistas de seus objetivos.

Inserida por prwaldex

Posso Até Está Cansado Desse Mundo,
Mas Nunca Vou desistir Dele.

Inserida por MoizesJunior

"Nunca diga que você não tem tempo para algo. Você tem tempo agora? E daqui a um minuto? E um minuto atrás? Não? Pois é, o tempo nunca foi seu pra começar, o tempo meu caro amigo, que seja só seu, não existe. Use, portanto, o tempo que te é emprestado para viver, para pensar e para amar. Aproveite-se, aproprie-se indebitamente do tempo, mesmo que por um minuto apenas. E faça o que deve ser feito como se não fosse ter nenhum minuto sequer a mais".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Tua Palavra Vida Abundante Tua Palavra Nunca Falhará Terra e Céu Irão Passar, Tua Palavra Permanecerá

Inserida por wendellima

E quando tudo parecer perdido, lembre-se você nunca saberá o que o dia de amanhã reserva para você.

Inserida por wesllanmorao

Nunca em minha vida fiz nada para merecer a visão de um anjo.

Inserida por mestrearievlis

Quando eu era puto corria atrás das borboletas e nunca conseguia apanha-las, mas ás vezes estava deitado na relva a olhar para o céu e elas vinham pousar no meu cabelo, agora compreendo, elas estavam a preparar-me para a vida adulta, ensinando-me como lidar com as mulheres.
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Nunca conheci ideologias que não se corrompa.

Inserida por FranciscoWallas

Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar.
Ame as pessoas — incondicionalmente. Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar; essas condições virarão barreiras. Se o amor faz bem a você, por que se importar com condições? Se faz tão bem, se causa um bem-estar tão profundo - ame incondicionalmente, não peça nada em troca. Se você entender que só amando aumentará seu destemor, você amará apenas pelo prazer que isso lhe dá!
As pessoas comuns amam só quando suas condições são atendidas. Elas dizem, “Você tem que ser deste jeito, só assim eu amarei você”. A mãe diz para o filho, “Eu o amarei só se você se comportar direito”. A mulher diz ao marido, “Você tem que ser deste jeito, só assim posso amá- lo”. Todo mundo estabelece condições; o amor desaparece.
O amor é um céu infinito! Você não pode confiná-lo em espaços exíguos, condicioná-lo, limitá-lo. Se você areja a casa e depois fecha tudo - todas as janelas, todas as portas —, logo ela fica mofada. Sempre que o amor acontece ele insufla liberdade; você leva ar fresco para a sua casa, mas tudo logo fica mofado, empoeirado.
Esse é um grande problema para toda a humanidade — tem sido de fato um problema. Quando você ama, tudo parece lindo, pois nesses momentos você não impõe condições. Duas pessoas se aproximam uma da outra incondicionalmente. Depois que firmam um compromisso, que passam a ter certeza do amor uma da outra, então as condições são estabelecidas: “Você tem que ser assim, tem que se comportar assim, só dessa forma eu posso amá-lo” — como se o amor fosse uma barganha.
Se você não ama de todo o coração, está barganhando. Você quer forçar a outra pessoa a fazer alguma coisa por você, só então você ama; do contrário, você trairá seu amor. Você está usando seu amor como uma punição, ou como uma imposição, mas não está amando. Ou você nega seu amor ou o demonstra, mas em ambos os casos o amor em si não é a finalidade; a finalidade é outra.
Se você tem uma esposa, então dá presentes a ela — ela fica feliz, abraça você, o beija; mas, quando você não traz nada para casa, vocês se distanciam; ela não o abraça, não chega perto de você. Quando você faz coisas desse tipo está esquecendo que, quando ama, o amor faz bem a você, não só aos outros. O amor, em primeiro lugar, faz bem àqueles que amam. E, depois, faz bem àqueles que são amados.
As pessoas vêm até mim e sempre me dizem, “Tal pessoa não me ama”. Ninguém chega e diz, “Eu não amo tal pessoa”. O amor virou uma exigência: “O outro não me ama.”
Esqueça o outro! O amor é um fenômeno tão lindo, se você ama você usufrui.

Osho, em "Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"

Inserida por lyne-sena

Moço a vida não é só lamentar,
se queres vingar na vida,
acredita que vais ter de lutar.
Nunca pares de aprender,
a vida nunca para de ensinar,
luta por aquilo que acreditas,
e com tempo e dedicação
o sucesso há-de chegar.

Inserida por TiagoSuil

Nunca fui uma mulher exemplar, daquelas certinhas, que segue a linha. Não faço poses para chamar a atenção, odeio tirar fotos, detesto picuinhas e não suporto fofocas. Sempre analiso o caráter da pessoa que fala e não daquela falada. Nunca acreditei em contos de fadas e não sei brincar de faz de conta. Sou canceriana, então sempre será oito ou oitenta. Não tenho paciência para gente fútil, mal-educada e doente de espírito. Quando gosto, amo de verdade, mas se deixo de gostar, elimino da minha vida, e para conseguir a minha indiferença basta agir com falsidade. Para alguns, sou insana, egoísta. Para outros sou verdadeira, uma amiga leal. Se quiser me conhecer, muito prazer. Se quiser me entender, desista. Se quiser me amar, desvende-me nas entrelinhas.

Inserida por ScheilaScisloski

O Reino de Deus nunca será dividido. Se dividiu, era "reino" de homens.

Inserida por LeoSC08

Não sou delicada, não tenho leveza na língua. Sou palavras, grito. Nunca fui de calar olhares, sorrisos.Os raios que queimam meu corpo e minha alma distribuo em chamas, toques...aos sons de violinos e músicas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Por que Tú sempre estiveste comigo, em todos os momentos, nunca me deixando só. Gratidão a Ti, Deus, principalmente pela liberdade de pensar, de poder questionar, e de opinar. De não ser nada, mas de poder ter me tornado nesses 5 anos quem realmente sou. Não tenho outra forma de agradecer senão dizendo: use-me como instrumento de transformação, que eu possa através de Ti, continuar ajudando o próximo. Grata a ti Senhor, hoje, amanhã e eternamente!

Inserida por nandaribeiro90

Eu nunca vou desistir de encontrar a minha felicidade, mesmo que a esperança pareça bem distante - além do horizonte -, num infinito de cores, intocável, acima dos céus, ela existe. Sinto dentro do meu coração, a cada batida, que ela está la, tem perfume suave de vitória, tem o toque das mãos de Deus, eu tenho certeza de que ela (a felicidade) me espera de braços abertos.

Inserida por DanielaLucas