Nunca me Levou a Serio
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
O amor nunca fez tanto sentido pra mim quanto faz agora. Depois que te conheci, todas as coisas fazem sentido: músicas idiotas e melancólicas, frases sem sentido, agora que te conheço, o menor detalhe, aquele que ninguém repara, é capaz de ser visto. Você faz com que tudo em minha vida faça valer a pena, você faz com que eu te queira a todo instante, minuto, segundo. Eu simplesmente não to mais sabendo viver sem você.
Não me olhe assim como se nunca me viu
Sou a manchete do jornal que você imprimiu
Já nasci no prejuízo sem tomar nestom
A morte pra mim é só o fim do amargedom
Nadei, nadei e morri na praia, deixei de assistir a novela Avenida Brasil na reta final. Nunca fui de achar que televisão e novela alienam pessoas, muito menos que pessoas intelectuais não assistem novelas, conheço um monte de gente que nega, que arrota que não ver e depois, baixinho, pergunta e aí você assistiu? Sou madura suficiente para minhas escolhas e escolhi por não assistir Big Brother ou a Fazenda porque somos incompatíveis, meus pontos de vistas quer eles certos ou errados não se entrosam e a culpa disso tudo é mais dos patrocinadores que apostam num mau programa sob a minha ótica que do sonho de muitos em ser milionários, aliás, nunca fui nem nunca serei "vaquinha de presépio", existem pessoas e pessoas e alienação por alienação existem fanatismos religiosos, fanatismos políticos e fanatismos pragmáticos de qualquer espécie, mas o que me irrita é a falta de criatividade que cada autor de novela busca ao imitar a febre de quem matou Odete Roitman e isso me cansou!
Existem momentos que definitivamente nunca deveriam se mostrar a mim, pois não nasci para me frustrar nem muito menos sofrer;
Portanto minha vida só começou de fato quando realmente perdi o medo de viver e errar para com minha vida;
A liberdade nunca existiu e nunca existirá, somos todos de alguma forma escravos eternos de alguma coisa, seja do sistema, seja do dinheiro, seja de nossas convicções, seja de nossos medos, enfim, a liberdade soa como uma ilusão que apenas tenta mascarar nossa verdadeira realidade
Você ama mais nunca sabe o quanto ama, até que você o
perde...
Você quer bem, mais nunca sabe o quanto quer, até que o
perde...
Então é quando perdemos que descobrimos a intensidade que amamos, todo o bem que desejamos e entendemos tudo o quanto poderiamos ter feito e vivido.”
O amor nunca teve culpa de nada, é lógico, ele somente vive em mundo, onde hoje em dia, a maioria não sabe o que quer.
Erros são conseqüências de tentativas frustradas ,
Quem na vida nunca errou é porque nunca arriscou
nada...
Sinceramente...Não entendo, nunca entendi. Por que você vem tão lindo, me esquece tão feio e sempre volta como se nada tivesse acontecido? Por que finge que não me conhece e volta como se tivesse passado toda sua vida comigo? O que você quer de mim? Nunca vou conseguir me responder e nunca vou entender porque tremo toda quando você passa e sei que você sente o mesmo mas no final nunca ficamos juntos. Pra nós tem que ser mesmo tudo tão difícil? Você sempre dificultou tanto as coisas e isso sempre acontece no final, nossos caminhos estão sempre cruzados mas nunca juntos. Mas por quê?
Nunca tenha medo de mostrar o que aprende, assim você tem confiança para seguir, e as pedras do caminho se tornam menos perigosas.
Triste amiga
Perdi, poesia.
E então?
Nunca fui poeta.
Fui então escravo da minha imaginação...
Fui então prisioneiro das minhas utopias.
Escondi-me por trás de palavras.
Iludi-me vestindo de sonhos.
Mas Poeta, não.
Você poesia?
Que tanto foi minha,
Eu que tanto te busquei.
Eu que mesmo não sendo poeta
Sempre a procurei.
Tenho sido tão seu,
Agora, não sei.
Por que poesia?
Tenho o coração atracado no porto de um cais desconhecido.
Já sem motivo e sentimento.
Poesia não existe,
Nem poeta.
Já deixa de existir a razão.
Agora que não sou e não és.
Despeço-me de ti,
Minha triste amiga.
