Nunca Magoe uma Mulher
Sempre que esteve em uma situação de perigo e debilitado, sem forças , lá estava Ele (Jesus Cristo) para ser o seu escudo e espada, por isso que você venceu a guerra e nesta batalha foi vencedor.
Se eu não fosse poeta
seria, quem sabe,
Para escândalo dos outros poetas,
“uma pedra no meio do caminho”!
Medo nem sempre é uma fuga da realidade pode ser apenas uma bandeira para não ver o que existe declarando sou forte.
Se não houver, primeiro uma mudança de consciência pessoal, não vai adiantar acender vela, ferir joelho orando, entoar mantra, pedir e desejando feliz ano novo,
De cada pessoa, uma saudade sem igual.
De cada momento uma lembrança que marcou. Em cada beijo um sabor especial.
No gesto simples de ternura,candura;
de um doce amor que ficou.
Em cada colheita bonança.
Em cada adulto um pouco de criança (28.12.17).
Ribeirão das Neves,MG.
Quando você deseja algo e condiciona todas as suas ações diárias para obter-lo, a conquista é uma questão de tempo.
Hj eu mergulhei lá no fundo da minha alma
Pra me trazer de volta pra uma realidade que eu prego e nao vivo
Então vamos viver
Na pratica
Com toda a dor do mundo !!!
Deus me sustentará
Nasci pra evoluir e quebrar tabus .
E que nós cada dia podemos ser melhor versão de nos mesmo .
Ñ se vive de um faz de conta,chega uma hora na vida em q o fim é chegado sem rodeio,e tudo se divide entre realidade e fraquezas
Imagino a vida como um jogo de vídeo game. Cada dia vivido é como uma etapa vencida, cada sonho é como os objetivos a serem ultrapassados, e cada vez que tenho mais vontade de chegar mais longe, é como um nível que subi, mesmo sabendo que no final haverá um "match" e por mim um game over.
"A vida tem sido para mim como uma escada de pregos e farpas.... mas, em breve poderei limpar os pés no tapete vermelho que há no final. Afinal, não há vitória sem batalhas".
O que seria consequência?É simples de entender,uma pessoa de tanto "matar" outras,aprende a se "matar"!Foi-se o mal pela raiz.
Quando começou a perder de vista a si própria, pensou que seria correto informar a uma série de Lucettes cada vez mais distantes – a fim de que passassem a mensagem de uma para a outra como na regressão de um jogo de espelhos – que a morte era apenas um conjunto mais completo de frações infinitas de solidão
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
