Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312134 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

“Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra.”

Castigos não educam pessoas, adestram cães! Nunca aprendi com a dor, e a saudade, essa sim, é a pior dos castigos.

“Cada um de nós já se relacionou com centenas de pessoas que nunca nos olharam além de nossas aparências. Já nos relacionamos com centenas de pessoas que, ao olhar para nós, começam a calcular a nossa utilidade, o que poderão obter de nós. Temos conhecido centenas de pessoas que, mal nos vêem, fazem de nós um rápido julgamento, classificando-nos então em determinada categoria, para que não tenham que se relacionar conosco como pessoas. Tratam-nos sempre como se fôssemos menos do que somos, e, se nos relacionarmos constantemente com essas pessoas, nos tornaremos realmente menores!

Então, um homem ou uma mulher que não busca alguém para usar entra em nossa vida; ele, ou ela, é suficientemente paciente para descobrir o que se passa realmente dentro de nós, e é seguro o bastante para não explorar nossas fraquezas ou atacar nossas forças; e reconhece nosso direito à vida interior e a dificuldade que temos para viver inteiramente as nossas convicções íntimas. E então apóia e facilita o que há no fundo do nosso coração. Ele, ou ela, é um amigo.”

[Trecho do Livro: Transpondo Muralhas]

⁠"Nunca é tarde para perseguir seus sonhos e alcançar grandes conquistas. A idade traz sabedoria e experiência, use-as como sua vantagem."

As Vezes queria que o tempo parasse só para nunca mais deixar de te ver, para poder lembrar aquele abraço, aquele simples momento que me fez gostar de você...
Para nunca esquecer aquela musica que me lembra de você aquele lugar que me permite te ver e aquele olhar que um dia trocamos.
Queria saber voltar no tempo mais não para mudar ele e sim para saber como te ver, para nunca mais equecer e nunca precisar intender que as pessoas se vão com o tempo...

Nunca se esqueça,
que o melhor lugar onde você pode morar,
é dentro do coração de um alguém!

"Você nunca saberá o que está na sua frente se continuar preso lá atrás..."

Vou contar um segredo... o salário, por melhor que seja, nunca será tão digno quanto o trabalho que executamos com dedicação. Por isso, e já que temos que trabalhar de qualquer maneira, façamos dignas as nossas horas de lazer. Um salário ruim não é culpa nossa, mas um final de semana ruim, sim.

Existe barreira para um amor impossível, mais nunca para um amor verdadeiro...

Eu nunca vou me acostumar com o descaso... Posso seguir em frente, ornamentar o meu caminho com novas pessoas, me doar outra vez, mais sempre ficará uma lacuna, um vão e uma seta me indicando como é perigoso amar assim, tão desmedidamente sem limite. Arrependimento? Não tenho! Só existe uma voz insistente aqui dentro me dizendo como sou tola em me doar desta forma. Mas sei que o tempo há de passar, e as feridas que estão abertas se fecharão, e por fim, de tanto me entregar e recuar, encontrarei outras formas de amar sem me machucar tanto...

⁠"Eu que não seja influenciada, pq o real das redes sociais é que nunca se viu tanto, a ponto de tantos não enxergarem nada"

Um alguém me pediu para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre a menina alegre da infância; que apenas acumula o tempo.

Nunca encare a realidade, a menos que sua realidade seja exatamente do modo como você quer que ela seja.

Nunca somos o que sempre desejamos, mas queremos sempre ser o que não somos.

Parece que nada sei e que nada nunca saberei... Esse não saber, incompatível com tantos saberes, me salva, me faz chegar até mim.

Nada sei dessa vida
Sigo sem saber
Nunca soube nada saberei...

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""

...As vezes é melhor se arrepender de ter tentado, do que nunca saber como seria...

Penso que as pessoas que se suicidam nunca tiveram tanta coragem em toda sua vida quanto à decisão. Coragem única q deveriam ter empregado para enfrentar os desafios da vida.

Nunca houve tanta miséria e tanta desigualdade social, psicológica, moral como agora!