Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312135 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

⁠Feliz aniversário, mano! Sei que vivemos entre tapas e beijos, mas espero que você nunca esqueça que eu estarei aqui para o que der e vier. Seja para brigar ou para comemorar suas conquistas. Amo você! 🥳

"Pois tudo que é amor, parece com você! sempre....lembre....nunca vou te esquecer~"⁠

"Queria te dar tudo o que nunca teve, e nem assim você saberia a maravilha que é poder te querer”

Nunca reclame quando alguém se afastar de você sem razão aparente. Nem perca tempo tentando se explicar por algo que você nem sabe se fez. Deixe de ser bobo! Quem gosta de você nunca se afastará por bobagem. Quem apenas dizia que gostava poderá te odiar da noite para o dia até se ouvir uma intriga feita por um estranho. Ou quem sabe por uma atitude sua que ela não aprovou, mas por não fazer questão da sua amizade, optou por mudar com você sem te dar satisfação. Gente, vamos passar a dar a importância ao que realmente importa?

Espero que esteja bem, Espero que esteja feliz, Espero de todo coração que nunca lhe falte um sorriso, Espero que realize todos os seus sonhos, Espero...
Mas se um dia não estiver bem, saiba que farei de tudo por você, se não estiver feliz, saiba que eu daria minha vida para que a felicidade nunca a deixe, se lhe faltar o sorriso, saiba que viro um bobo pra te fazer sorrir, e se não conseguir realizar um sonho me chame porque meu maior sonho é realizar os seus...

Nunca devemos imaginar que nosso trabalho de contender contra o pecado, mortificá-lo e subjugá-lo está perto do fim. O lugar de sua habitação é inescrutável e, quando podemos pensar que o vencemos completamente, ainda há algum remanescente que ainda não vimos, do qual não temos conhecimento. Muitos conquistadores foram arruinados por seu descuido depois de uma vitória e muitos foram espiritualmente feridos depois de grande sucesso contra esse inimigo. Foi o que aconteceu com Davi. Sua grande perplexidade com relação ao pecado aconteceu depois de uma longa carreira de fé, depois de múltiplas experiências com Deus e de uma longa vigilância contra sua própria iniquidade. É, em parte, por esse motivo que a carreira de fé de muitas pessoas declina em sua idade avançada. Essas pessoas param de mortificar o pecado antes que sua obra esteja no fim. Não há como perseguir o pecado em sua habitação inescrutável a não ser que nossa perseguição não tenha fim.

Meu problema, é que nunca vou mudar

⁠Nunca abra mão dos seus sonhos e vontades por ninguém. Pare de se dedicar tanto para os outros e comece a se dedicar para você. Nem todo mundo que você considera, tem a mesma consideração por você, aprenda isso.

Se você nunca vem sorrir comigo, não venha chorar quando eu morrer.

E ninguém nunca diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente.

Quando se tem um objetivo na vida é preciso ter foco, determinação e força para nunca desistir. As dificuldades passam, as lutas sempre existirão, mas a vitória é certa para aqueles que não desistem e colocam Deus à frente de seus sonhos.

"Nunca valorizamos a amizade de alguém, até que esse amigo se vá, As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real de sua amizade"

a amizade só é valorizada quando perdida.

⁠"Nunca dê a um crítico mais tempo do que você daria a um amigo."

Eu nunca desisti de você. Não de verdade. Sempre tive esperança...

Amar alguém não é proibido,
Assim como corresponder a este amor nunca foi obrigatório,
Então que cada um siga o seu caminho,
Procurando sempre a felicidade um do outro.

Nunca empreste livros, pois nunca vão devolvê-los. Todos os livros que tenho em minha biblioteca são livros que outras pessoas me emprestaram.

Nunca vou ser o que os outros querem.

Eu nunca quis te deixar ir embora. Eu queria ter perdido as chaves naquela sexta-feira só pra te fazer ficar. Mas o que é que adianta te forçar a ficar do meu lado? Te deixo ir, te deixo livre, mas também te deixo com a certeza de que a casa é pequena, mas cabe nós dois.

Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?

E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?

Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.

Vocês já notaram que as pessoas más nunca estão bem, são sempre dissimuladas e, na opinião delas, todos os seus problemas são causados pelos outros! (Pedro Marcos)