Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312138 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Meninos bonitos: Ou é idiota, ou é gay, ou tem namorada, ou mora longe de você.
Ou nunca vai querer você, ou é famoso, ou é seu ídolo.. Ah esqueci.. Ou é galinha, ou é Funkeiro. e se ele for funkeiro parte pra outro, porque gostar de funk supera todas as alternativas ruins que eu citei.

Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.

Eu nunca te vi,
Mas meu coração conhece o teu,
e faz com que eu te sinta real,
com que sejas o que eu idealizo,
com que sejas tudo aquilo que sonhei!
É uma magia
Escuto tua voz no meu ouvido,
sussurrando palavras doces, amigas,
palavras de conforto, de alegria,
palavras que me aquecem
Sinto teus braços me envolvendo
teu carinho, tua amizade
Mesmo sabendo que estás longe,
sempre te sinto pertinho de mim.
Não deixes de existir porque
enquanto estiveres aí,
Eu nunca estarei só.

O tempo todo esperando por você que nunca vinha. Que nunca veio. Que nunca virá.

Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....

Antes tarde
Que nunca...
Que o nunca
Seja pra morte,
Que o antes seja pra sorte.

Antes tarde
Que nunca...
Que o antes seja agora
Que o nunca seja o ontem.

Antes tarde
Que nunca...
Que o nunca pra se ser infeliz
Que o antes pra se estar bem.

Antes tarde
Que nunca...
Que o nunca seja pra tretas
Que o antes pra coisas certas.

Antes tarde
Que nunca...
Antes tarde as falas sinceras
Que nunca as amizades falsas.

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.

Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.

Cansei de esperar por aquilo que nunca vai acontecer. Quando vou cair na real?

Eu não posso parar de me apaixonar por Ti
Eu nunca pararei de me apaixonar por Ti

Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.

Nunca é tão cedo... sempre é muito tarde

Amanhã pode ser tarde
não espere para dizer
Que se arrepende
Que chora toda vez que lembra...
Que ainda ama
Que já perdoou
Que sofre com a saudade
Deixa o orgulho de lado
dê um sorriso para a vida
E corra de braços abertos para o que a vida tem para lhe ensinar!

Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu nunca vou conseguir desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de mim por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. A tua insanidade completa o meu lado mais são. Teu humor ácido ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida.

Talvez nunca mais exista “nós”, se é que pra você, um dia existiu...
Mas eu sempre gostei do errado, proibido, aquilo que não era pra mim, e você era essa pessoa. Eu nunca quis um certo pra mim, nem um príncipe encantado, eu queria uma pessoa errada mesmo, aquela pessoa que eu poderia partilhar meus momentos e segredos, viver intensamente, que eu poderia fazer coisas erradas e aventuras, eu queria que fosse você essa pessoa.

Eu só queria te esquecer, tomar uma pílula que me fizesse parar de sentir essa dor. Eu penso em você o tempo inteiro, penso em te ligar, mandar uma mensagem, saber como vai você. eu sinto falta dessa sua voz que me faz viajar, sinto falta do seu corpo que se encaixa tão bem ao meu, sinto falta da sua companhia, sinto falta dos teus olhos, tua boca, tua respiração, sinto falta até de poder te sentir. Mas, sempre vai ter algo que me atrapalhe.

Você é importante para mim e sempre será. Me marcou! Não consigo ouvir uma música sem lembrar de você.

Queria poder te amar, ter uma vida ao seu lado, mas não posso. Queria saber se você alguma vez sentiu algo por mim, mas isso eu também nunca saberei. Só sei que te quero bem e feliz, mesmo que seja longe de mim.

⁠"Seja o que você quer ser e nunca o que os outros querem ver"

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

A alma é colocada no corpo como um diamante em bruto, e deve ser polida, ou o seu brilho nunca vai aparecer.

Nunca procure motivos para chorar enquanto tens tudo para sorrir nem sorria enquanto queres chorar, porque viver bem nao e nada mais que a simples fidelidade para com os teus sentimentos, por isso de sempre uma olhada no teu coracao antes de qualquer atitude

Não importa quanto sofrimento você passou, você nunca quis largar essas memórias.

Estou correndo contra o vento, estou correndo contra o tempo...
Meu coração você nunca vai domar. Pois meu coração é livre, mesmo tendo algumas cicatrizes é um coração quente e minha maior qualidade é a teimosia, se quero algo eu luto pelo meu objetivo
até conseguir, pois um lobo não desiste jamais.

"Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho."