Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312134 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Nunca deixe ninguém destruir os seus sonhos....
mas não os realize a pisar nas pessoas!
Sonhe e seja feliz com os outros.!

Sonhei com vc em noites frias, quentes ou ate msmo em noites que nunca existiram.
Sonhei com vc a cada amanhecer.
Sonhei com vc a cada nuvem q desenhava um coraçao.
Sonhei com vc a cada passo q dava a solidão.
Sonhei com vc a cada estrela q brilhava no céu.
Sonhei com vc a cada momento escrito no papel.
Pensei em vc em tda aula de filosofia.
Pensei em vc sempre qnd via um coração batendo forte.
Pensei em vc nas vezes em que eu via um amor perfeito sendo vivido.
Pensei em vc nos dias mais felizes q passei.
Pensei em vc qnd vi que o mundo podia "ser meu".
Pensei em vc qnd descobri q eu podia fazer da vida um paraiso,
mais lembrei quem sem vc naun é possivel viver feliz.!

Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.

Boris Pasternak
Doutor Jivago

Nunca gostei de brincar de esconde-esconde por isso não precisa se esconder que não vou te procurar.

O passado nunca está morto. Nem sequer é passado.

O fim de um amor não quer dizer que ele nunca existiu...
O fim do amor é a prova de que ele não foi suficiente para "sobrexistir"!

Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender

Verdadeiros amigos nunca dizem "adeus". Dizem apenas "até logo!", na esperança de um dia reencontrarem-se.

"...Queria perguntar ao tempo
Se ele nunca volta atrás
Pois deixei meus melhores dias
Tempo que não volta mais..."

⁠"Não, eu nunca gostei de você, eu apenas fingi que te amava igual você fez comigo"

– Isso é tão barro!
– Para de tentar fazer o barro acontecer. Isso nunca vai pegar!

É possível sentir saudades de algo que nunca esteve perto.
É possível sentir ciúmes de algo que nunca foi seu.
É possível conhecer sem nunca ter visto.

Sei que eu nunca amarei outro alguém como eu amei e amo você. Isso me faz bem, esse amor que me faz viver. E mesmo que passe mil anos, Sei que Deus não mudará Seus planos.
Eu sempre te amarei.

Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?

Não importa a data, a razão ou a circunstância, amar nunca é perda de tempo.

O sempre e o nunca são criações do homem desejoso de impor leis à natureza.

Quem caminha na superfície com medo de afogar-se, nunca saberá as belezas que existem no fundo do mar.

sabe eu te amo
te amo mais que pensei
te amo talvez como nunca amei ninguem
talvez por isso seja dificil dizer,
mas mesmo assim direi,
que não posso mais estar com você
não posso, mas ainda quero
eu quero, mas preciso estar longe de ti

- "Por que meus olhos doem?
- Porque você nunca os usou".

Essa noite, eu gritei tudo que estava preso dentro de mim, sinto-me vazio como nunca, e para preencher esse vazio me enchi de vodka com cerveja até estar completamente entorpecido e não sentir o meu corpo, porque com o álcool eu me sinto preenchido.