Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 312129 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Nunca fica mais fácil,
você que fica mais forte.

De acordo com o paradoxo de Zeno (ou de Zenão), nunca chegamos a fazer aquilo que nos propomos a fazer, pois tudo é matemática, e tudo pode ser dividido por 2, logo só nos resta infinitas frações, sem limites tendendo ao infinito...

Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 25 anos. Publicitária por acidente. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureira, sorridente, corajosa e séria. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu AMO.

Parece que eu só destruo o que toco
Nunca faço o equivalente ao que posso
Eu nunca fui tão forte quanto mostro
Mas me desculpa, por dentro eu sou um monstro

“Quando você é jovem, você nunca é você mesmo, mas sim o que as outras pessoas acham de você”

Solteiro sim, mas nunca sozinho por que Deus estar ao meu lado me dando o poder de fazer tudo o que me convém;
Minha força vai além do que possam duvidar e imaginar, pois meu Deus é vivo e cumprirá as promessas que para mim fizestes;
Nunca desistirei e jamais retrocederei, pois nunca é tarde para sonhar e transpassar o impossível;
Meu mestre me prova para que eu amanhã eu chegue a ser vitorioso entre as minhas dificuldades;

Eu queria não ter errado, não ter errado nunca. Assim não existiriam motivos reais pra desconfiarem da minha capacidade de acertar.

...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.

Não ames nem creias. Todo o homem que ama é homem perdido, e todo aquele que crê nunca será ninguém. Odeia sempre. Odeia os que sobem e os que pretendem subir, odeia os que subiram e os que um dia subirão. Odeia todos e desconfia. Lembra-te que o Ódio dá mais prazeres que o Amor. A satisfação de ver agonizar um canalha, quer ele seja um mártir, quer ele seja um ladrão, é maior que a de sentir os braços opulentos de uma mulher que se entrega. É menos um. Sê pois forte como o diamante e como o Ódio.

Traição

A traição dói
E essa dor é mortal
Ela só vem de quem a gente nunca desejou o mal.
Dói a traição
Muda a nossa rota
Muda a nossa direção
E a gente que acreditava estar indo no caminho certo
Se percebe na contramão.

Um amigo especial
que nunca me fez mal.
Tantos dias vividos
momentos inesquecíveis.
Tanta coisa pra falar
e não sei por onde começar.

Você me faz tão bem
quanto riso do além
Coração puro, sem maldade
nunca se combate
Você me faz viver
como luz no amanhecer.

A esperança que nasce
de uma eterna amizade.
Todos os dias com você
jamais me farão esquecer
da amizade que me fez
rejuvenescer.

⁠"Nunca aborreça o seu barbeiro. É dele a mão que segura a navalha."

O serviço nunca está bom para duas pessoas:
Para o patrão,
E para o puxa saco.

Nunca substime a minha inteligência, eu posso simplesmente te surpreender!

Amizades e amores requerem lealdade, um mentiroso nunca terá relações assim para vida inteira. A mentira cauteriza e por fim desumaniza.

O foda é que eu nunca aprendo. Não importa o quanto eu sofra, o quanto eu caia, o quanto eu me decepcione. Quando alguém fala pra mim “Dessa vez vai ser diferente” eu simplesmente acredito.

Alec: É difícil conhecer as pessoas de verdade. E... Você nunca pode realmente saber o que se passa dentro do coração de alguém.

Nunca consegui descobrir se amo mais o sol ou a lua com suas estrelas...

A preguiça nunca me impediria de amadurecer minhas próprias palavras a fim de enaltece-las. Colho o verde com a mesma vontade que descasco o maduro.





Jota Cê






-

Logo eu que nunca aceitei metades, como poderia oferece-la?
Logo eu que nunca gostei de meio termo, como poderia oferta-lo?
Logo eu, que sempre quis receber o "TUDO", como poderia ser o "NADA"?
Logo eu, logo eu, logo eu ...
Eu li em algum lugar por aí que o amor é como o café, não se serve frio, e como uma típica amante de café eu completo: Também o tomo quando está morno ou fraco.
Quando alguém chega na minha casa, nunca ofereço algo que eu não tomaria. Na minha vida funciona exatamente da mesma maneira, meu coração é minha casa.
Não é nada com você, é que o (meu) amor ainda não está no ponto.