Nunca Magoe uma Mulher
A morte nos faz refletir o sentido de nossas vidas. Podemos ter perdido as esperanças após uma grande frutração, por uma desilusão, mas temos que pensar que ainda temos tempo para nos reerguermos. E é quando vemos que um ente querido de outras pessoas se vai, a falta que ele faz, a dor que ele deixa por nao estar mais presente que começamos a dar valor por não termos partido sem fazer a diferença para alguém. Essas pessoas que partem e deixam dores, geralmente deixaram alguma marca boa e nós quando estavam vivass, ao nosso lado. Quem olha de fora uma pessoa sofrendo pela morte da outra, sente tambem um sentimento de dor ao ver que a pessoa que se foi marcou a vida de quem continua vivo. Não precisamos de muita coisa para deixarmos saudade quando morrermos. Apenas ter vivido da melhor maneira possivel a vida ja faz de nós, dignos de sermos lembrados. Porque por mais que tenhamos errado as vezes, quando partirmos, somente as coisas boas serão lembradas.
Um lugar mágico para crianças e que poucos adultos dão algum valor é uma oficina. Porque não se trata apenas de veiculos e graxa. É um lugar onde você pode consertar aquilo que esta quebrado. Se todas as pessoas tivessem um lugar para consertar aquilo que se quebrou por algum motivo, a feicidade seria encontrada facilmete nos olhos de todas as pessoas. Porque boa parte da tristeza existente no undo vem por algum sentimento quebrado. Uma amizade que se acabou por brigas, um ente querido que se foi, o desprezo por parte das pessoas, um verdadeiro amor. Se hoje abrissem um oficina, prometendo que consertariam todos os corações que um dia se quebraram pela ilusão de um amor, com certeza pessoas viajariam de longe para esse conserto. Mas essa oficina não é apenas um sonho, essa oficina realmente existe. Ela está aberta à quem quiser usufruir de seus serviços. Porque essa oficina está dentro de cada nova pessoa que tem a chance de entrar e mudar a sua vida. Uma nova pessoa que tenha em mente trazer de novo a felicidade pra você, basta você ter a vontade de abrir novamente o coração.
to resistindo,evitando,coexistindo,segurando tudo aqui dentro,inventando uma forma de me convencer,pra não gostar de você,me apaixonar,amar.Enfim,Tenho receio de ser tocado lá no fundo mais uma vez,dói levantar expectativas,acreditar,sonhar, e depois ver que não deu.
Desculpa coração,mas quem manda agora aqui,sou eu.
Podemos escrever uma historia de várias maneiras. Com um inicio feliz, com um meio feliz ou com um final feliz. Mas qual delas é a história verdadeira? Se olharmos para o passado e tentarmos descrevê-lo, não será da forma certa. Não conseguimos viver um momento duas vezes, não conseguimos descrever o que sentimos no passado, pois um sentimento é acompanhado pelo momento, e como o momento, o sentimento também passa. Se narrarmos o que está acontecendo nesse momento, provavelmente conseguiremos dizer em três ou quatro formas diferentes. Mas se pararmos de querer entender tudo, e descrever não o que os olhos vêem, mas deixarmos as palavras que saem pelo nosso coração chegarem a nossa boca, falaremos o que realmente acontece. Que pode não ser o mais bonito, aquilo que todas as pessoas querem ter na vida, mas será aquilo que ninguem vai tirar de nós. É como um sorriso, que mesmo nas piores horas, pode aliviar qualquer dor.
Estar em uma encruzilhada, entre duas pessoas que mexem com nosso sentimento de forma única e especial. Não é fácil decidir o caminho, ou saber se você tem direito de pensar assim quando se trata de pessoas. É quando você para pra pensar, e escolhe aquela que, pode não ser perfeita ou nem chegar perto disso, pode ser a mais problemática das pessoas, pode ser extremamente orgulhosa e nunca dará o braço a torcer. Mas é ela. É ela a pessoa certa. Te fará feliz, te dará carinho quando precisar, vai dar risada das coisas bobas da vida, vai saber te acalmar nos momentos de raiva, vai saber te provocar quando for o momento certo. Vai ser a pessoa que vai encostar no seu corpo à procura de um abraço quando se sentir sozinha. E você só vai saber quem é realmente essa pessoa, quando nada que estiver no caminho vai te atrapalhar de chegar a ela. Você vai saber quem é quando ouvir um "Oi" será suficiente pra você enxergar nitidamente o rosto dessa pessoa na sua frente. Quando os pensamentos se conectam a ponto de ouvir "estava pensando em você" no momento que você ligar.
Essa pessoa existe, essa pessoa está próxima de você. Apenas abra seu coração ao olhar, e logo vai ver que a encontrou.
Sempre há uma peça diferente no quebra-cabeça, mas essa é a peça mais importante do quebra-cabeça ela é quem vai completá-lo a mesma coisa vale para as pessoas sempre tem uma diferente sendo várias identicas.
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
Me de apenas uma chance para te provar que sou diferente. Para te fazer acreditar que eu posso mudar sua vida, que eu posso te enlouquecer. Me deixe te conquistar, e aos poucos te possuir, cada vez mais. Dominar seus pensamentos, te fazer ficar a noite acordado. Me de apenas uma chance para te provar que eu posso sim, ser perfeita pra você.
Estou cansada... Acabei de escalar uma parede de barro, mas consegui sair do buraco que eu estava, agora que estou no plano, posso seguir em frente, sem obstáculos, pena que eu não possa fazer nada ao ver pessoas caindo naquele mesmo buraco...
Acho tão triste essas pessoas que não sabem seguir a vida e se desprender do passado, é como uma dependência :s Fica sempre no mesmo assunto, dando importância pra quem não tá mas nem aí com elas, lamentável.
Uma dica eu deixo a todos meus amigos...
TIREM OS FONES DE OUVIDO!
Passem por todos lugares que costumam passar,
Peguem o mesmo onibus
OUÇAM...
Ouçam o que o mundo fala,
Ouçam o que as pessoas dizem ao redor,
PRESTEM ATENÇÃO!
Não se distraiam de nada,
Fiquem extasiados com as bobagens que ouvir,
Olhe no fundo dos olhos das pessoas,
SINTAM!
Sintam a alma que corre por dentro delas,
Suas dores, angustias,
O por que de tudo que você ouvir,
Depois que conseguir fazer tudo isso,
VEJA!
Veja novamente todas as pessoas ao redor,
Sinta as palavras que são direcionadas para si,
Percorra o caminho delas, até chegar ao sentimento que as originou
e novamente,
PRESTE ATENÇÃO, OUÇA, SINTA, E VEJA que quem sempre vai te amar
Esta exatamente ao seu lado,
Esperando que seus olhos se fixem aos dele,
Esperando ao menos ouvir três palavras,
EU TE AMO!
Eu vou contar uma história para vocês...
Sabem porque as alianças são utilizadas nas mãos?
Porque desde tempos mitológicos, se acredita que as mãos são o extremo do espírito, então utilizar uma aliança (que sim, é muito velho o conceito...mesmo de madeira e galhos, eram utilizadas a milhares de anos atrás) significa ligar eternamente dois espíritos.
Agora, sabem o porque dos colares?
A muitos anos também, nas épocas das lendas e dos guerreiros, tudo que provinha de de uma caçada incrível, era pendurado em um colar, significando que não queriam novamente passar por aquilo, prendendo tais artefatos em suas memórias, e não em seus corações.
Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.
Acho que sou uma ave, sei viver no meu ninho ... Mas não me agrada ficar presa na gaiola de ninguém. Embora as vezes eu até tente. Essa tua mania de me prender, de me querer só pra você, me assusta, me afasta. Caramba, somos tão jovens. E é tão legal não ser de ninguém .. mais legal é saber que temos pra onde correr quando a solidão falar mais alto. Você sabe que pode me alugar em um dia de chuva, que eu posso ser sua por algumas horas. Você pode me ligar de madrugada e falar de tudo que eu, sem reclamar vou te ouvir. Só não queira que eu fique aqui pra sempre, ser só sua não estava nos meus planos e eu infelizmente não pretendo fazer outros planos. Toda as vezes que você vem com um papo de “te quero pra mim” ou com um coração na janela do msn me dá mais vontade de me afastar de você. Vê se aprende. Eu fui criada para ser mulher independente, pra conseguir as coisas sozinha com o meu próprio esforço. Não nasci pra ficar em casa, esperando o maridão chegar enquanto eu passei o dia cuidando das crianças. Sou tão fácil de conviver, é só você não me querer. Mas você, você insiste em me amar. E assim, sigo a te desprezar. Acredite, você ainda vai me agradecer. Não gosto de quem não amo, e ficar do teu lado só vai fazer com que você perca tempo ... Você é livre cara, não perca tempo comigo. Procure outro pássaro, algum que se adapte melhor a sua gaiola. Desculpa, nasci para voar e você não soube cortar minhas asas.
Eu ainda me magôo, pois apesar de saber que existe uma rara bondade; A maldade ainda perambula pelos corações e mentes e essa mesma maldade traspassa por alguns, que realizam o que muitos apóiam ou tem vontade de fazer contra outro ser. É triste a maneira como o mal se manifesta, triste.
Não dá para ganhar todas. O importante é não perder todas.
Dizem que a vida é uma loteria.
Não dá para concordar com quem pensa dessa maneira, simplesmente porque gente como eu e mais a grande maioria das pessoas nunca ganhou nem ganhará na loteria.
Uma coisa é certa. A vida é feita de escolhas e quem erra menos ganha mais.
Não que as melhores escolhas sempre sejam as certas. Meu primo que sempre jogava os mesmos números na Mega Sena, um dia cismou e trocou o numero seis por um meia dúzia qualquer e pimba! Deu.
Também tem aquela velha história do ajudante do padre que ficou multi milionário vendendo velas.
Analfabeto, certo dia foi entrevistado por um jornalista que teria dito: - O senhor que é analfabeto ficou milionário. Onde teria chegado se soubesse ler? E o industrial respondeu sem titubear: Teria continuado ajudante do padre. Só comecei a fabricar velas quando fui despedido por não saber ler e escrever...
O tal do livre arbítrio faz com que possamos tomar qualquer rumo.
I dolos e campeões como o goleiro Bruno e o cantor Belo optaram, em certo momento por conviver com criminosos. Foram e serão punidos severamente. Um perdeu muitas e o outro todas as chances de uma vida de sucesso.
O certo é que não dá para ganhar todas então, trate de ganhar algumas senão o bicho pega...
Normalmente o talento é uma joia solitária, ao passo que a má qualidade dorme nos braços da popularidade!
mais o q fazer se amanha nao tem mais como concertar?
_ Uma arvore pode crescer torta,
mas nada impede dela dar bons frutos e
de criar as mais belas sombras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp