Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 305927 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Tarde demais

E... mais uma vez você vem com suas desculpas (e eu desculpo)
E mais uma vez você diz que sente muito.
Me segura por um fio...
E depois me derruba... mais uma vez.
Sempre tem mais uma vez.

Como água do rio... corredeiras.
Mais de uma vez dor e mortes certeiras.
Mil vezes me afoguei e
... em seguida voltei.
E me desafoguei.
Na margem do rio sentei.
Respirei... fundo respirei
E mais de mil poemas poetei.
Cansei.
Você não precisa de mim.
Você não gosta de mim.
Entendi... na hora certa... só
agora é tarde demais (pra você).
Tão tarde... que agora é fim.
Vou continuar sem você e você vai conseguir seguir sem mim.

Inserida por RosangelaCalza

Contraponto

Tenha uma mente, tendo compaixão um pelo outro; o amor como irmãos, seja terno, seja cortês. - 1 Pedro 3: 8

Escritura de hoje : 1 Pedro 3: 1-12

Em uma discussão sobre casamento, uma pessoa disse: “A chave para um bom relacionamento é que 'dois se tornarão um'”. Outro respondeu: “Sim, mas qual?” É possível ser “um” sem sacrificar nossa individualidade. ?

Considere o contraponto do termo musical - "a combinação de duas ou mais melodias independentes em uma única textura harmônica na qual cada uma mantém seu caráter linear". No Jesu de Bach, "A alegria do desejo do homem", um acompanhamento de piano em movimento (que soa como um simples exercício com os dedos) contra uma bela melodia. Juntos, eles formam uma única peça sem perder sua distinção.

Depois de instruir as esposas a se submeterem a seus maridos (1 Pedro 3: 1) e os maridos a mostrarem compreensão e honra a suas esposas (v.7), o apóstolo Pedro disse: “Finalmente, todos vocês têm uma só mente, tendo compaixão por uma. outro; o amor como irmãos, seja terno, seja cortês; não retribuindo o mal pelo mal ou insultando por insultos, mas pelo contrário bênção ”(vv.8-9).

Como dois podem se tornar um? Somente através da bondade e amor; nunca por egoísmo e retaliação. No mistério do casamento, Deus permite que cada parceiro seja uma melodia única. E juntos, eles se tornam uma bela harmonia em Sua grande canção. —DCM

Refletir e orar
A harmonia é agradável
Na música e na vida;
Que beleza quando ressoa
No marido e na esposa! —Hess

Para manter a harmonia em seu casamento, mantenha-se em sintonia com Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

''Considero-me ,uma pessoa autodidata.Ou seja,sempre busco aprender o que não sei. Para ser mais específica, não espero por nada e nem por ninguém,ou seja,sempre vou atrás do que eu quero aprender. Afinal,conhecimento nunca é demais e quem não corre atrás, fica para trás.''

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Sabedoria Divina...* Alma...

" A plenitude de uma alma só acontece quando a mesma se reconhece no invólucro de si própria, valor, compromisso com outrem, seu eu e mistério"

Inserida por 1solangemalosto

Eu tive em minhas mãos muitas flores com espinhos pra um dia pegar uma lisa.
Um guerreiro da vida nunca cai, ele sempre dar a volta por cima!

Inserida por SUINCINIVI

Imagine

Imagine a natureza, enigmática por si só,
Imagine uma rocha sólida ganhar forma e depois nascer um paraíso em cima dela cheio de vida,
Imagine eu vivendo sozinho em cima desta mesma rocha sólida, um vazio,
Agora imagine eu vivendo em cima desta mesma rocha sólida ao teu lado, um paraíso.

Inserida por ricardo_souza_5

Quero Muito
Quero caminhar por uma nova estrada com o teu apoio, para depois gozar da paisagem do jardim mais florido que eu encontrar,
Quero passar a mão suavemente sobre a aguá corrente e mais pura já vista antes, e no espelho dela é a sua imagem ao meu lado que eu quero ver,
Quero privilegiar as boas escolhas da vida e com tua ajuda eu sei que logo irei alcançar,
Você me escolheu e eu te escolhi, vamos viver comemorando, essa será a fundação e a promessa da nossa história.

Inserida por ricardo_souza_5

Uma reunião diária de cidadãos um tanto pensantes, pagando uma quantia qualquer visando um certificado de filósofo; nunca serão! Somente uma experiência de risco, poderia lhes ser dada uma fração desse status.

Inserida por apabranches

Quando acaba o fim de semana já chega a nostalgia.
Não desanimes...
Vem aí uma semana de vitórias, dádivas, alegrias e bênçãos...
Passa a correr... Quando acordarmos já é fim de semana outra vez...
Boa semana!

Inserida por dora_marques_marques

Nada como uma tarde fria pra tomar um café, e ver um filme... Bem como uma tarde quente pra tomar um sorvete, e ir ao cinema...
A satisfação, é um atributo raro.

Inserida por apabranches

Um abraço, um beijo, uma palavra de conforto, valem mais do que 1000 dinheiros...

Inserida por apabranches

Poema...

Primavera

Seu aspecto essencial essência e beleza é uma surpreendente obra pictórica, pintura preciosa...!!!
Alívio, antídoto eficaz para o espírito imaginoso, inconsiderado, inconsistente, instável e irreprimível..!!

Banha - nos com providencial luz, purpurando - nos,
deliciando - nos com uma sutileza Instintiva em um,
inebriamento sútil aromatizante, aromático cheiroso
encanto penetrante para todo o universo, atmosférico!

( Poéticas Solange Malosto)

Inserida por 1solangemalosto

Uma mente preguiçosa, não descobrirá as verdadeiras riquezas da humanidade...

Inserida por apabranches

Quando observarmos a crença no mundo percebemos que há uma ideologia de um ser que persevera na verdade idealizada pelo qual acredita que a alma é de Deus na terra, colocando-se como guia e mensageiro da verdade tendo o bem como objetivo da vida humana na terra.

Inserida por marialu_t_snishimura

Você é uma vitrine, se admire sempre!

Inserida por ValMoni

O teu amor é uma ilusão que meu louco coração tanto quer.

Inserida por TiagoAmaral

Uma prece e uma oração sempre fazem bem ao coração!

Inserida por ValMoni

Vigie seu coração! Ele faz parte de uma vida, virada para fazer o bem não importando a quem!

Inserida por ValMoni

Basta tomar uma atitude, para você
enxergar as mudanças que tanto espera!

Inserida por ValMoni

Uma corda

À meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus. -
Atos 16:25

Escritura de hoje : Atos 16: 16-34

O violinista italiano Niccolo Paganini (1782-1840) tocava uma música difícil diante de um grande público. De repente, uma corda do violino estalou, mas ele continuou a tocar, improvisando lindamente. Então mais duas cordas se quebraram e ele completou a composição tocando com apenas uma.

Quando os aplausos finalmente pararam, ele acenou com a cabeça para o maestro começar o bis. O violinista sorriu para a platéia e gritou: “Paganini. . . e uma corda! ”Colocando o instrumento embaixo do queixo, ele tocou novamente com aquela única corda.

Com isso em mente, Charles Swindoll escreve: “Quanto mais vivo, mais convencido me torna de que a vida é 10% do que acontece conosco e 90% da forma como reagimos a ela”. Apoiando sua convicção com as Escrituras, Swindoll revisou a resposta de Paul e Silas sentados em ações na prisão. Em vez de lamentar a sorte, eles fizeram uso da “única corda” que lhes restava - oraram e cantaram louvores a Deus (At 16:25). Como resultado de seu testemunho, o carcereiro e toda a sua família foram convertidos e batizados.

Você permitiu que as adversidades da vida o desencorajassem e imobilizassem? Com a ajuda de Deus, aproveite ao máximo a "única corda" que resta. —JEY

Refletir e orar
Em tempos de grande adversidade, os
Recursos quase se foram.
Pela fé em Deus, um cristão pode
triunfante continuar. —Hess

Se você estiver em sintonia com Cristo, poderá cantar mesmo quando tudo estiver escuro. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario