Nunca Magoe uma Mulher
Uma pílula anticoncepcional para homens seria mais justo. Faz mais sentido tirar as balas do revólver do que usar um colete à prova de balas.
Um dia em Mércurio dura aproximadamente 1407 horas, ou seja, o mesmo que uma segunda-feira na Terra.
E de uma hora pra outra eu cheguei a conclusão que quando se trata de nós dois é simples assim Não tem Explicação
Natal de emoção
Uma esperança nova a emergir
buscando o melhor na decoração,
muito importante é o "reunir"
que traga junto toda a emoção.
Perfume no ar...Gostoso sentir...
Um humor diferente, sensação !
O corre-corre desse ir e vir
deixa a pessoa em animação.
Que o Natal traga paz e muita Luz...
Para que o Bem vença com JESUS,
vindo para todos a felicidade.
Pela chaminé entra o bom velhinho,
deixa um presente em cada sapatinho
e um lindo sonho vira realidade.
Um novo sentimento desperta novas expectativas, novos sonhos. Uma amizade verdadeira é a melhor base para qualquer recomeço, seja no amor ou em qualquer caminhada.
Um beijo apaixonante será sempre inesquecível, mas toda verdade de uma vida, aos poucos se revela.
Como num sonho real, pode mudar completamente toda nossa história, pode transformar nossa maneira de ver e viver a vida.
Libertemo-nos desse ciúme que nos adoece
Ouça o que a razão nos diz
Devemo-nos uma chance.
Recomece...
Deixa eu te fazer feliz!
Se recusar, não me importa, eu entendo.
Quem sabe um dia você enxerga...
Ou quem sabe um dia eu aprendo!
Escrever é expor o meu melhor ou o meu pior...
É como tirar uma fantasia e revelar-me sendo assim, é inevitável não causar furor...
As palavras que escrevo me fazem rir, ou se releio novamente me causam-me repulsa, depois releio e emociono-me ao lembrar do momento em que as escrevi.
Isso tudo é um exercício fascinante de entrega e descobertas diárias do MEU EU onde eu protegia a sete chaves, é mostrar um lado que eu desconhecia...
As páginas estão em branco, mas a caneta e o papel estão em minhas mãos, e a inspiração dentro do meu espírito que ora correto ora inconstante é como o de todos, porém com um pouco mais de coragem de GRITAR o verdadeiro sentimento de cada momento.
Vou arrancar a fantasia afinal acabou o carnaval!!!
Nem sempre as pessoas falam o que sentem, o olhos é uma estratégia de sinceridade, portanto não perca isso de modo algum.
É mais fácil olhar pra cima e reclamar com DEUS que a vida tá uma droga , do que arranjar tempo pra entender por onde isso tudo começou a tomar esse rumo
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
