Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 307451 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Se você pudesse voltar no tempo toda vez que algo dar errado, nunca iria amadurecer.

Inserida por tawanesoares

23 anos ricos de bênçãos – triunfos ou desastres,cada momento é NECESSÁRIO,e nunca além ou aquém do merecido ou suportado. O TEMPO NÃO VOLTA! E a vida vive trocando CORRESPONDÊNCIAS com a gente.
O meu maior desejo é AGRADECER.Por cada oportunidade.E a todos que,de alguma forma,contribuem p/ que meus dias sejam repletos de VIDA.
Que os bons momentos passem lentamente,e que cada estrada me leve aonde preciso ir. Ao encontrar portas fechadas,que eu tenha forças p/ persistir até encontrar a janela.

Inserida por aislachaves

O inevitável nunca foi amar, mas sim negar esse amor.

Inserida por JorgeMello

Com a nossa paixão deslumbrei o universo, senti o que nunca havia sentido, e amei sem despertar.

Inserida por JorgeMello

Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.

Inserida por JorgeMello

Às vezes você até está do meu lado, mas não me faz companhia. Sinto que você não está aqui. Nunca.

Inserida por JulianeFabricio

O coração que nunca pulsou por amor, jamais conheceu a felicidade.

Inserida por JorgeMello

Sou como um barco a deriva na imensidão do mar, pois posto a amar sem nunca duvidar.

Inserida por JorgeMello

Nunca vou me perder de você. Nem que a gente esteja entre milhares de pessoas. Sabe por quê? Porque meu coração está entrelaçado ao seu por uma linha tênue que só nossos olhos conseguem enxergar.

Inserida por NinahAlves

Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.

Inserida por MarcellaFernanda

Você diz que está quase chegando e nunca chega. Tento adivinhar seus pensamentos e ter a certeza que é realmente isso que você quer. Mas a única pessoa que eu não consigo decifrar é você. Basicamente, você é o meu mistério.

Inserida por evelyndias

Buscando amor

Do amor intensamente a dor busquei;
Chaga viva com que a vida nos condena;
Nunca ardente o fogo vi que me queimasse;

Aos tropeções da vida me soneguei;
Quantas vezes me morri de sorte amena;
Sem que tal amor me visse ou encontrasse.

Desilusões com tantas me já deitei;
Em leito que de si só teve o nome;
Vagueando mundo afora o sentimento;

Quantos com que me juntei e separei;
De carinho e atenção me rói a fome;
Dos amores que só tivera em pensamento.

Inserida por jokalink

Aprenda a fazer planos em dois, mas não esqueça nunca do plano B, e neste coloque apenas você, pois, se o futuro por si só já é incerto quem dirá uma relação!

Inserida por Tosatt

Nunca espere demais das pessoas, o risco de se decepcionar é enorme!

Inserida por Tosatt

Nunca é tarde pra ser o melhor
Sempre existe tempo pra se torna quem voce sonha ser
Basta criar
E respeita o tempo
Mais nunca se compare aos outros
Pois cada um tem sua capacidade
Que ao mesmo tempo que pode ser igualada
Ela tambem pode ser unica
E incrivelmente diferente de todos e tudo

Inserida por fernandotayrone

Esse inverno dentro de mim,não permite a chegada de borboletas ao meu estômago,nunca mais foi primavera aqui.

Inserida por LilianNonato

''Sonhe e ouse Sonhar, Pois você nunca irá além dos seus sonhos.''

Inserida por DouglasCarvalho

Eu já vivi muito. Já cai inúmeras vezes. Já me levantei. Nunca deixei de crer. Nunca deixei de sonhar. Nunca abri mão das certezas. Eu sei que é só uma questão de tempo para a gente se entender. Pros nossos olhares se reconhecerem. E para o coração traçar o diálogo por nós. Eu sei que você existe. Eu tenho certeza absoluta disso.

Inserida por cbuethner

Vou-me... E deixo aqui, mais um pouquinho de mim, incansável, perseverante. Nunca desistam dos seus sonhos por maior que seja a dificuldade e por menores que sejam os sonhos para você. O tamanho deles é realmente relativo à visão de quem vê. Sonhos, são sonhos. Mesmo pequenos, são e serão entusiasmadamente, imensos. Ah... o meu? Deve ser o sonho de um outro alguém.

Inserida por cbuethner

Eu nunca me acostumo com a falsidade das pessoas.

Inserida por Umpuloparaoanonimato