Nunca Magoe uma Mulher
Entre o amor e a tristeza, o amor mais triste é o de dois corações que verdadeiramente nunca se encontraram
Por aqui ja caíram lagrimas por motivos que você nunca chorou então não peças que eu veja o mundo do mesmo jeito que você
O dia se foi e a noite fria e escura parece estar hoje mais silenciosa que nunca, acho que é saudade de você...sim de ti mesma. Por inúmeras vezes pude senti la ao meu lado, seus olhos fitando o meu, sua boca se rendendo a minha em um beijo sem fim, seu corpo colado ao meu, unidos em um abraço demorado, daqueles dados por namorados que se entregam a paixão sem tempo determinado.
Ainda não nos conhecemos, mas já nos queremos, será um amor encantado, daqueles nos livros relatados, te mandarei flores, bilhetes e sempre que quiser estarei presente.
Juntos de mãos dadas, passeando apreciando a estrada, você com um sorriso no rosto e eu te admirando feito louco, você sempre linda e bela, iluminando o céu e a terra.
Finalmente enfeitiçado seremos para sempre eterno enamorados!
Sergio Fornasari
EU SOU QUEM TU NUNCA VAIS QUERER ENCONTRAR..EU SOU O SILENCIO NA IMENSIDADE DO INFINITO,SOU A REENCARNACAO DO ESPIRITO,SOU O MOMENTO FEITO ETERNO E SOU A SAUDADE PRESENTE EM CADA GOTA DO TEU SOFRIMENTO...QUEM SOU EU?
'' Aquele que pensar somente nos problemas da vida, infelizmente a felicidade nunca batera em sua porta.''
sabedoria vai além da capacidade de absorver conhecimentos, é nunca se contentar com o que sabe, ir a procura das respostas da nossas próprias perguntas, e mesmo sabendo que entendemos muita coisa nada sabemos
E se eu um dia nunca mais lembrar de você, eu vou esquecer que um dia eu amei? Eu posso amar mas não quero ter que depender de idiotas só por amor, por que em mim não existe "Você".
Elaine E João
"Ela é linda, Ele nem tanto,
Ela vive amando, Ele nunca por enquanto,
Ela não é da igreja, Ele também não é santo,
Ela é toda vergonhosa, Ele não é de fica no canto.
Ela ama cinema, Ele pra filme não tem paciência,
Ela não tem muitos amigos, Ele é cheio das más influência,
Ela curti musica triste, Ele não gosta de sofrência,
Ela odeia brigas, Ele também não curte violência.
Ela ama canta, Ele prefere rimar,
Ela ao agir não está nem ai, Ele é de sentar e pensar,
Ela quer viajar, Ele só quer observar,
Ela prefere escutar, Ele ama seus sentimentos expressar.
Elaine e João,
Para ela é amor e não paixão,
Para ele é mais que uma missão,
Para os dois tudo está contido numa emoção"
Temos de firmar o propósito de nunca irmos contra nossos sentimentos... Que o sim e o não expressem só o que vai no nosso coração.Quando respeitamos o que sentimentos; a vida se encarrega de mostrar o caminho da felicidade...
Eu sempre fui muito carente, mas nunca demonstrava sabe?
Até porque eu não via charme nenhum em gente assim
Comecei então a criar este personagem sorridente, blindado e cheio de marras
Decorei piadas e sorrisos pra me afastar da solidão de ser diferente daquelas meninas e agora, as vezes ou quase sempre eu nem sei quem sou.
Eu sou intensa demais, em tudo!
O óbvio e rotineiro nunca me atraiu, eu sempre fui de ficar vidrada no "quase impossível".
Ou me entrego inteira, sem certezas, ou não coloco nem um dedinho.
Sou daquelas que tira o cinto, que acelera, que precisa sentir, sabe?
"Nunca mostre as cartas que esta em suas mangas pois nem mesmo o seu amigo te mostrou todas imagina oque te aguarda com o seu inimigo."
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
