Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306128 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Mulher Que faz meu coração pulsar!meus pensamentos ficam voltados ao desejo de se fazer presente na sua vida,só por um momento que seja, por querer sentir seu toque. sua respiração a ficar ofegante e seu coração a bater descompassado, há garota? Eu viajo em pensamentos,pedindo ao universo que permita que nos encontramos,e num olhar apenas nossos sentimentos se faz entender que fomos feitos um para o outro.

Inserida por ted_willian_jacinto

Cristãos de flor cortada

Sem Mim você não pode fazer nada. - João 15: 5

Quase toda mulher gosta de receber um buquê de flores cortadas. Depois de admirá-los e cheirá-los, ela não perde tempo em colocá-los na água. Mesmo que fresco e bonito quando ela os recebe, seus dias estão contados. Porque eles foram separados de sua fonte de vida, eles logo murcharão e morrerão. Um dia ela terá que jogá-los fora.

O autor Lloyd Ogilvie vê nisso uma imagem do cristão cuja vitalidade espiritual enfraqueceu e murdeu. Tal pessoa se tornou um “cristão de flor cortada”. Isso é semelhante à ilustração que Jesus usou ao descrever a videira e os ramos. Assim como um ramo não pode dar frutos por si mesmo, explicou ele, não podemos dar fruto espiritual a menos que permaneçamos Nele, a verdadeira videira (João 15: 4).

Se um ramo pudesse falar, não pediria desculpas por sua necessidade de depender da videira para dar frutos. Em vez disso, ele diria: “Para isso eu fui feito!” Jesus também sabia que fomos feitos para depender Dele, nossa fonte de vida - não é necessário pedir desculpas! De fato, tal dependência é a única maneira de evitar tornar-se um “cristão de flor cortada”.

Vamos abraçar sua declaração: "Sem Mim você não pode fazer nada". Ele está realmente dizendo: "Comigo você pode fazer tudo o que eu designar para você, inclusive dando muito fruto!"

Senhor, quebra-me, depois limpa-me e enche-me,
E mantém-me permanecendo em Ti
Essa comunhão pode ser ininterrupta
E teu nome ser santificado em mim. —Anon.

A comunhão com Cristo é o segredo da fecundidade. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Antes de beleza, a mulher busca no homem caráter. Beleza sem caráter, é casca sem conteúdo.

Inserida por carlos_henrique_23

Quando olho no espelho vejo não a mulher que você ver. Mas a mulher que acredita que tudo é possível ao que crer. Palavra que me representa? DETERMINAÇÃO

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Hora de mudar

…Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, porque é pecadora. —Lucas 7:39

Uma vez um amigo me disse: “Em minha vida, já vi muitas coisas mudarem e discordei de todas elas!” Talvez ele tenha exagerado nesta afirmação, porém, muito de nós concordaríamos que também não gostamos de mudanças — especialmente se elas envolvem alterações em nossos hábitos e atitudes.

Essa foi uma das razões por Jesus ter sido tão impopular entre os fariseus. Ele desafiou o sistema de boas obras e autojustificação estabelecido há muito tempo. Pense na ocasião em que a “pecadora” entrou na casa do “santo” da cidade relatado em Lucas 7. Simão, o fariseu, não se impressionou com a profunda demonstração de afeto da mulher por Jesus. Lendo os pensamentos de Simão, Jesus imediatamente desafiou a percepção falha que ele tinha da sua própria bondade, contando a história de dois devedores — um que devia muito ao seu senhor e outro que devia pouco. “Qual deles, portanto, o amará mais?”, perguntou Jesus (Lucas 7:42). Obviamente aquele a quem mais se perdoou. Falando sobre a atitude de Simão, que sentia-se bem consigo mesmo e com sua postura individualista, Jesus declarou: “aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama” (Lucas 7:47).

O desafio é claro. Embalados por nossa própria bondade, nosso amor por Jesus desvanece ao esquecermos que estamos entre os que foram “grandemente perdoados.” Se isso acontecer, prontos ou não, é hora de mudar!

Quando Deus inicia mudanças, Ele geralmente começa conosco. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Um só homem nascido de mulher vale por mil paridos pela ideologia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

A cada migalha dada por ti, um pedacinho de mim só tinha a plena certeza: você não merece a mulher que sou.

Inserida por marciana_santos

Coragem mulher, respira fundo a essência das flores que plantàstes ao longo da vida... confia em DEUS ... vai segue teus sonhos... TENHA muito AMOR PRÓPRIO E FÉ ... NO CAMINHO QUE VOCÊ SEGUE E NA LUZ QUE TE ILUMINA !
Sonho só vale a pena quando se luta para tornar uma história verdadeira..

Inserida por mariafrancisca50leit

A mulher não precisaria exigir seus direitos. A igualdade de direitos para é todos, e é fundamental que o direito seja direito de verdade.

Inserida por NinoCarneiro

Para a minha pekena

B ela mulher dos cabelos sedosos
I nigualável em sua beleza
S abe me fazer bem
C aramba como eu amo essa garota
O usada demais para me deixar feliz
I ncrivel amor que ela transmite
T em um coração grande
I deal para me fazer a pessoa mais feliz
N ao deixa nada abalar
H onesta com tudo
O rgulhosa do seu jeito

Inserida por felipe_mello

A mulher forte escolhe o homem que quer para namorar, casar e ser pai dos filhos dela, a fraca aceita sem questionar o que o destino friamente lhe impõe.

Inserida por ednafrigato

há um dia em que a mulher
pergunta a si mesma
pergunta para outra
mulher
e as perguntas pairam
flutuam
sobre a cabeça
as perguntas incomodam
e vazam como excremento
de aves de árvores de céu

nesse dia a mulher procura
a resposta
por que de que adianta
se há mãos que fazem dançar
as cordas
e os pequenos membros
do corpo vivem em sacolejo
o ventre morre em liminares
gestações que formam mãos
de homens

e a partir do ventre
as mãos nutridas pela mulher
saem na direção do mundo
de tudo que é externo
de tudo que é global
antropológico
fágico
e social

e a mulher nesse dia pergunta
para outra mulher
para o espelho

de que isso tudo
adianta

Inserida por pensador

Sou mulher, sou menina, sou suave, delicada, sou forte, guerreira, faceira... Sou um ser multifacetado, que se reinventa todos os dias. Sou alguém que quer, que sonha, que luta... Uma idealista.... Sou tudo, sou nada... Sou marcante, insignificante... Sou o que enxerga... Mas muito além do seu olhar, sou simplesmente eu!

Inserida por sirlandra

Esta mulher linda e bacana, é modelo a ser seguido pelas mulheres castelenses! Parabéns. Beijos.

Toda mulher vem de um pedaço do divino, que inspira a Alegria e o Amor. Seres que vem ao mundo, especialmente para serem amadas e protegidas, pois sem elas o mundo não teria inspirações, não haveria Paz, não haveria Vida.

Inserida por kepler78

A toda mulher que mandaram sentar e ficar quieta... e que se levantou mesmo assim.

Inserida por pensador

A TI MULHER:

Ó LINDA MÃE, LINDA MULHER;
TENS TUDO O QUE A GENTE MAIS QUER;
P'RA CÁ VIVER, MAS DE VERDADE;
Ó MÃE DE TODA A HUMANIDADE!

És LINDA MÃE, P'RA A ETERNIDADE;
Pois ÉS AMOR, que JAMAIS finda;
Por TEUS AMARES, de irmandade;
ÉS desta vida, A MUSA LINDA!
O TEU AMAR, tem a tal vontade;
Tão FORTE, que fica em saudade;
Pois NASCESTE, pra na VERDADE:
Seres a MÃE da humanidade.

De todas as COUSAS criadas;
Na nossa Linda natureza;
TU TENS a beleza das fadas;
Que as lindas flores, embeleza!
Tens da Ternura O BOM sabor;
Que TE faz MÃE, mas de VERDADE;
P'la boa vontade; que é:
Seres a MÃE da humanidade.

Bem hajas; Ó LINDA MULHER;
Por teres em TI, o bom saber;
Que todo nosso viver quer;
Para se transformar num SER.
BENDITA SEJAS; por TAL SERES!...
E BENDITA seja A VONTADE;
Que A Ti se deu; PRA MERECERES:
Seres a MÃE da humanidade.

Bendita sejas por teres;
Em ti, tamanha beldade;
Que nada mais é que seres:
Mãe de toda a humanidade!

Com o Carinho do AMOR, a TODAS vós MULHERES; dedico
este pensar.

Inserida por manuel_santos_1

O homem tem fama de ser galinha, e a mulher de ser mercenária. Qual é mais desprezível, ficar com alguém por dinheiro ou infidelidade? Depende pra quem você pergunta, mas independente de quem o faz, não vale nada.

Inserida por F5

Aprenda: mulher é sensível, selvagem, adora conversar, expor seus sentimentos e ao mesmo tempo silenciar para observar.. Conquistar é fácil, entretanto, mais fácil ainda é perder.

Inserida por adamaris

A DANÇA NOS VENTOS

Sou eu a mulher que dançou nos ventos
A música do tempo.
Vivi a vida, fiz tudo por ela, somente por ela.
Eu me envolvi nas folhas em movimento nos ares pelo chão...
Nas tempestades e interpéries.
Eu vivi o tempo nos relógios das eternidades...
Então concluí, não tenho lamentos,
Porque dancei nos ventos
e um dia hei de “dançar”
no inexorável tempo.

Inserida por joanaoviedo