Nunca Magoe uma Mulher
Um grande amor não se esquece
O que eu posso fazer se de ti ainda tenho saudades...
Quem manda em mim é o coração, não depende da minha vontade,
E o que eu posso fazer se só aprendi a te amar demais,
Talvez quando eu morrer neste dia terei minha paz...
O que eu posso fazer para evitar de em ti estar a pensar,
Para esquecer de um amor não existe formula é preciso inventar...
Em nossos lençóis eu também sinto o teu cheiro,
Na boca o gosto e vontade do teu beijo...
O que eu posso fazer, quem sabe alguém aí pode me ensinar,
Me dizer como posso, o que faço para desamar...
Dela eu já não aguento mais me lembrar, eu preciso dela me esquecer,
Mas, hoje a noite esta fria, deixa eu lembrar dela vindo a me aquecer...
O que eu posso fazer, se este amor faz de mim um sem vergonha,
Gosto de me lembrar que depois de uma noite de amor ela acordava toda risonha!
Eu sei que o culpado fui eu, mas, bem que poderia me dar outra chance,
Eu posso fazer com que seja melhor, a nossa historia, o nosso romance...
O que eu posso fazer, se te esquecer e não querer te esquecer, se tornou um dilema,
Vou expressando então os meus sentimentos... entre versos, rimas e poemas,
Sei que isso não vai me ajudar e nem vai fazer o meu amor para mim voltar,
Mas, que mau tem, eu só quero dela para sempre estar a me lembrar...
Por: Igor Barros
Nunca desista! Jamais deixe de tentar, acredite sempre, sonhe alto, não escute os "não". Na vida muitos irão rir de você e dos seus sonhos, ignore-os e mostre que é capaz, muitos irão dizer que não é possível, ignore-os e vá em frente. Uma coisa eu aprendi em minha vida, nesses 21 anos, é que você escreve sua própria história, você é responsável pelas vitórias e derrotas, apenas você. Vai ter dias que a tristeza te pegará de jeito, mas lembre-se o "porque", lembre-se o motivo que te levou até ali, e mais uma vez: não desista! Seja o melhor, não melhor que os outros, mas dê sempre o seu melhor. Quanto mais você chegar perto dos seus sonhos, vão te atirar pedras, vão te colocar pra baixo, vão fazer de tudo para você desistir, sabe por quê? Porque não acreditam. Não é o fato de acreditar em você, mas neles mesmos. Seja mais que isso, ignore-os, use o sarcasmo, sorria e mostre que é capaz, mostre ao mundo quem você é, mostre ao mundo os seus sonhos, faça do mundo a casa de suas realizações!
Enquanto Deus for parte de um plano secundário em sua vida, você nunca será o elemento prioritário na vida de alguém.
Nós nunca mudamos o que somos. Muita gente não admite, mas é verdade. Podemos até desviar nossas condutas por um tempo, deixando de fazer certas coisas, talvez para agradar ou até mesmo conviver com outra pessoa, mas no final das contas acabamos sendo o que somos de verdade e fazendo o que temos necessidade de fazer.
O presente esta ai, e um grande futuro te aguarda
Se não deu... Paciência, ninguém é tão menos ser humano
Que nunca tenha errado;
Ou tão perfeito que nunca tenha decepcionado;
Aproveite-se das adversidades;
Para construir desgrais firmes, resistentes e mais concretos em sua vida
Se lamentar, não é nem nunca vai ser a melhor opção.
Nunca saberemos o que a vida irá aprontar,
caso queira colher coisa boa, comece a plantar
Ame, sinta, doe, perdoe, tente, invente
Só tira proveito da vida quem planta boa semente.
"Eu poderia desistir de você e viver por aqui mesmo; sim poderia, Mas se fizesse isso não seria eu, estaria deixando de lado meus princípios, desacreditando no amor, e uma pessoa que não acredita no amor, não luta para conquistar ou reconquistar quem ama não está preparado para viver nesse mundo
E eu? Eu te desejo toda a felicidade do mundo
com a sinceridade que você nunca teve para comigo,
te desejo tudo aquilo que você nunca me desejou
e o dobro do que me deseja... Onde quer, que você
esteja!
Nunca gostei de ser igual a ninguém,ser comparado com alguém; nunca segui nenhuma tendencia, seja de moda ou estilo,a unica coisa que tenho de similar aos outros seres humanos é que eu também fui criado por Deus.
Queria ao menos receber um torpedo seu Hoje
Seria como se fosse um aviso
Pra min. nunca deixa de te amar
Pois quem ama não faz o outro Sofrer
E Sim faz o outro se torna a pessoa mais importante do Mundo.
Eu nunca falei de mim, não que eu não tenha me amado, mas é que esquecer de mim para amar o outro me fez esquecer que tem um grande homem aqui. A vida desse homem dar um roteiro de um filme, só quem foi protagonista é quem sabe.
Eu sou um homem de muita sorte, nunca fui um máximo ou o melhor, mas sempre estive sério refletindo, no reflexo do poço escuro de minha mente. Andar sozinho ao cinema, fazer compras sozinho, passear no parque sozinho e ler um livro enquanto me distraio vendo a gente sendo feliz em seus lugares. As dores sempre fizeram parte de minha alma, as sombras sempre vão está por perto. Eu amo muito Deus, as vezes nem parece, acredito em um pai de tudo que manda luz sobre bons e maus.
Mas eu nunca falei de mim, porque nunca foi preciso. É mais fácil saber do outro, mas de qualquer forma é o que estou sentido. E eu sei de tantas coisas sobre a vida. Talvez tenha um bom conselho para todos.
Eu nunca falei de mim, porque estou perdido, perdido em mim, porque sou grande por dentro e pequeno por fora. Porque sou mais do que seus olhos podem ver. Eu nunca falei de mim, porque não penso em mim... Eu admito meus erros. Eu penso no outro, no outro que sofre, ou que precisa de mim... Por isso que ainda sou feliz... E o teu sorriso faz parte de mim.
@cicerolaurindotextos
Nunca espere nada....
"Nem tudo na vida é como pensamos, pois as piores decepções vem de quem menos esperamos. Por isso nunca espere nada de alguém ou da vida, então lute, trabalhe e conquiste."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
