Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 301444 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Existem chamas que nunca se apagam. Mas, preciosas, mesmo, são aquelas que sempre estão por reacender.

Inserida por PriscilaMurad

A verdade é que nós nunca estamos satisfeitos com nada.

Inserida por Cezaum

"Você nunca poderá dizer um dia que eu não tentei,apenas você que não soube aproveitar isso..."

Inserida por DaniloRamiro

A FORÇA DO PODER, ESTÁ EM NUNCA DESISTIR.

Inserida por grandespoetas

Um dia nunca não é igual ao outro.
Então, vamos aproveitar o dia de hoje,
porque o de amanhã não sabemos
como vai ser...

Inserida por AnnaLRamos

Que nunca me falte força e perseverança, porque fé, eu já tenho.

Inserida por AnnaLRamos

“Nunca mais seremos os mesmos, ainda que nos esqueçamos um do outro.”

Inserida por OSMANFREITAS

Você nunca ouviu o meu lado da história.

Inserida por luana_simoes

Esperar estar pronto pra comecar;
Nunca se começará nada.

Dias favoráveis passam.
O poder em começar não.

Inserida por MentedeConquistas

Quem quer consegue, e nada o impede

Inserida por LucasRosaTrindade

Dizem que tudo que vai, volta. Eu digo que não, porque tem coisas que nunca vão, e outras nunca retornam.

Inserida por HildaMilk

Eu não tenho nada nem calça de marcas, nem camisa de marca, muito menos um tênis bom parar usar, não tem um serviço para ajudar minha família mais eu tenho fé e esperança que um dia vou ter o melhor serviço pra ter tudo que eu mais quero, e poder ajudar minha família.

Inserida por Michel_dta

Um dia deus permitiu que alguém rasgasse meu coração.de inicio eu questionei ele e ele preferiu ficar em silêncio.E hoje eu vejo que tudo que ele queria era entrar dentro do meu coração mais eu não tinha espaço pra ele porque meu coração estava cheio de coisas impuras e pessoas desnecessárias por isso permitiu que eu passasse pelo que eu passei pra hoje eu ter só ele dentro do meu coração.
Muitas vezes nos afastamos de deus sem perceber colocamos outras coisas em primeiro lugar e também deus nos da um toque pra dizer que ele está ali e quer atenção mais não damos ouvidos e para não ver nós perecer ele com todo seu amor infinito nos coloca no deserto e faz com que viemos nos frustrar e nos decepcionar com pessoas então é nesse momento que lembramos de deus quando estamos totalmente só em pleno deserto é que ele chega e nos abraça e nos pega no colo e diz "Filha(o) eu sempre te amei e andar sozinho nunca te deixei ainda que todos vierem te abandonar eu nunca te abandonarei"

Inserida por RaniNogueira

Nunca Precisei De Bebidas Pra Provar Que Sou Maduro o Bastante, Nunca Precisei Roubar Ou Atrasar a Vida De Ninguém Pra Ser Ou Me Sentir Melhor/Superior, E Nunca Precisei Pôr Um Baseado Na Boca Pra Provar Que Sou Sujeito Homem!

Inserida por jonathan_ferreira

Aquele que pesca no aquário dos outros nunca terá seus pés sob águas límpidas.

Inserida por ThiagoDamasceno

Você ruiria se não pudesse idealizar
O que no passado planejou?
Efígies de um destino talvez acabado
Se amar de fato o que quer, não deixa abandonado
Por mais que já esteja ferido
Jamais se deixa ser vencido
Os dias irão percorrer
Para você perceber
Que o que não foi tentado
Ainda está em testilha
Se abalar por um tempo normal
Desistir sem tentar covardia
Seres alados que puderem ouvir
Conforte o coração dos que pensam que foi abdicado
Como nunca a parti de agora será empenhado.

Inserida por rmatos

"Por mais que as novidades apareçam e aconteçam, seu sonho não pode ser deixado para trás. Nunca abandone um sonho."

Inserida por LucasMorgado

Nunca queira mostrar
paz e plenitude ao mundo !

Há um lugar
quieto , sereno e manso
que podemos ser transportados
sem que ninguém saiba
e veja .
Esse lugar é somente teu
e é livre .
E tem por nome :Silêncio !

Inserida por Paulamonteiro

Nunca pense que a vida
será sempre perfeita e
sempre positiva.
Porque não será!

Em certos dias ...
Virá o desânimo
o cansaço
a insatisfação
a tristeza
a solidão ...
Faz parte da nossa imperfeição!

Mas nunca perca a sua Fé !
Porque é com ela
que haverá :
Um novo dia
Um novo recomeço
Uma nova vida
Um novo amanhecer ...

Jamais se entregue
a ponto de se perder.

Inserida por Paulamonteiro

Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!

Inserida por BrunoFerAr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp