Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 344975 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!

Quem ama não trai, quem ama não nos deixa do lado e outra: quam ama não esquece da necessidade e importância do respeito.

Sou daqueles que ama o simples , que ama amar , que é apaixonado , que prefere a moda antiga , que respeita uma mulher , que sabe dar valor a uma mulher , e que mesmo que te criticam por ser assim , não liga pra isso , pois temos que dar valor ao que é bom , e amar é muito bom , mulher deve ser tratada como uma coisa única , deve receber carinho , respeito , fidelidade , amor , e tudo isso acompanhado de confiança . Muitos acham brega , eu simplesmente acho , fascinante ser assim , sou assim e sou feliz .

O tempo de conhecer que ninguém espera.

É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.

só consegui entender o quanto tolo é quem ama depois de me sentir o mais tolo de todos.

Muita gente precisa sofrer de verdade antes de poder se arriscar a fazer o que ama.

Você não sabe o que é a perda, porque ela só ocorre quando você ama alguém mais do que a si mesmo.

quem ama sabe bem quem quer e quem deve ser o amor supera tudo amar a quem voce ama não julgue as pessoas do que elas são mais sim o que elas vão ser

Ninguém é obrigado a amar ninguém. Não me ama? Ok! Mas não me iluda.

Tem gente que vive para amar, tem gente que ama para viver.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Aqui no Brasil, como se criou esse mito da "democracia racial", de que todo mundo se ama e todo mundo é legal, muitas vezes o próprio sujeito negro tem dificuldade para entender que nossa sociedade é racista.

Terminar um relacionamento com alguém que você ama,
mas que lhe faz mal,é como quando
você decide parar de fumar.
Na primeira semana parece que você
não vai conseguir viver sem,dá tremores,tristeza,nervoso.
A segunda semana é aquela que a gente pensa: Mas nem estava me fazendo tão mal assim, talvez eu devesse voltar atrás..
Essa é uma das piores fases, porque começamos a
lembrar de coisas boas que nunca aconteceram,mas a mente da gente faz questão de fantasiar.
Da terceira semana em diante as coisas vão se normalizando,ocupamos nosso tempo para não sentir
mais falta daquilo que há um tempo atrás era essencial.
Não é fácil,é uma luta diária,nos livrar do
que faz mal mas que já faz parte da gente requer
força e muito amor próprio.
Se a gente não tiver um desses dois,não passamos da primeira semana descrita mais a cima.

“Ela não vai responder sua sms em 30 segundos, muito menos dizer que te ama a todo instante. Ela vai responder quando achar que é hora, ela vai sorrir quando a piada for realmente boa, ela vai dizer que te ama só quando você estiver necessitado de atenção. Talvez ela olhe para outros caras, cheire outros perfumes e ria de outras piadas mas nada como você, nada será como é com você. Porque você meu amigo, você a completa, é você que assume os pensamentos dela de madrugada.”

Brincar com quem quer seu bem é o mesmo que afastar quem te ama...

Bom dia!
Deus Ama todos nós, e o Amor DEle é o único amor que temos a certeza, de que é verdadeiro!

Quem ama perdoa, briga, vai
embora, volta, pede perdão.
Pede para recomeçar. Acredite
no recomeço de tentar fazer tudo
dar certo. Saiba que pode ser a
melhor escolha da sua vida.
Você deu uma nova chance
de mudar, e pode ser a maior
decisão certeira da sua vida.

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.

Do que adianta viver?

Do que adianta viver sem o seu amor?
Viver sabendo que você ama outro
Viver mesmo sabendo que cada segundo longe de você, me faz morrer cada vez mais.
Do que adianta viver sofrendo...
Sofrendo por um amor impossível
Sofrendo porque não está ao meu lado
Viver com a ilusão de que um dia você será minha
Do que adianta viver se a cada dia te amo mais e mais
Viver sonhando com seus beijos
E pensando em você a cada segundo de minha vida
Do que adianta viver?
Vivo com a esperança de um dia ter o seu amor...
E enquanto esse dia não chega, vivo a me perguntar:
- Do que adianta viver?

Que sentimento é esse?
que te faz enlouquecer
por alguém que não te ama
que é indiferente a você.

Que sentimento é esse?
que te torna obcecado
por alguém que nem sequer
está junto ao seu lado.

Que sentimento é esse?
que te mergulha em fantasias
e te faz criar canções
sobre ela todo dia.

Vem na idade juvenil
e te destrói com um simples não
é baixo, é vil, é doentio
e o seu nome é paixão.

Ellen: Dean, dizem que não pode proteger os que ama para sempre. E eu digo: dane-se! Para que serve a família?