Paulo Aix: O tempo de conhecer que ninguém espera....

O tempo de conhecer que ninguém espera.

É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.

Inserida por paulo_educapelli