Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 335444 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Talvez eu nunca edite um livro.
Um livro.
Onde, cada um escreve o que bem lhe apraz.
Desde as memórias felizes, às mais tristes.
Onde as lágrimas, sorrisos, dores e mágoas...
São e serão sempre convidados muito especiais.
O mundo é feito de livros, muitos livros
Milhões deles, uns bons, outros maus.
Uns mais pequenos, outros maiores.
Livros mágicos de um leitura simples
onde nos agarramos as suas historias, delirados e encantados
Afinal a mais bela a ser escrita será sempre a nossa
A história mais importante, é a que se escreve num livro
É chamado de vida, é a nossa história.
É o que faz sermos tudo aquilo que somos.
Porque não há nada como voltar atrás e lermos aquilo que nos recorda mais.
Aqueles momentos mais marcantes.
Que vale a pena ler e reler as vezes que se quiser.
Nem toda a gente tem a facilidade e a oportunidade de escrever um livro.
Talvez eu nunca edite, ou talvez edite, só Deus sabe.
Hoje com sorriso escrevo poemas, textos, de memórias e recordações!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor...

Cê vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar?
Aonde foi?

Não quero estar de fora
Aonde esta você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei

Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei

Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete

Cê vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar?
Aonde foi?

Não quero estar de fora
Aonde esta você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei

Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta pra mim

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais, nunca mais terei :'(

Inserida por kakarsantos

Quem nunca ficou trancado em seu quarto, lendo, escrevendo, chorando, desenhando, dançando, ou falando ao telefone.
nunca soube o que é ser adolescente.

Inserida por BruninhoDiMazza

Nunca tenha medo de mostrar quem você realmente é, porque enquanto você está feliz com si mesmo, não interessam as opiniões de mais ninguém.

Inserida por AlessandroSantana

Você nunca ouvirá a voz do seu coração,
se não esquecer a voz do seu pensamento.

Inserida por BruninhoDiMazza

Não digas eu conseguirei,
Digas eu tentarei,
Pois eu nunca ouví dizer,
Que todos venceram da primeira vez.

Inserida por BruninhoDiMazza

Eu odeio que intrometam na minha aula, tenho vergonha, nunca faria isso.

Inserida por arvaz

Estamos sempre à procura da felicidade, mas esquecemos que a felicidade nunca esteve perdida.

Inserida por urihan

Nada tenho p'ra comentar, para alem daquilo que nunca vi!

Inserida por Tyttosse

Que nunca lhe falte:

Humildade ao conviver;
Fé em seu caminhar;
Esperança para conquistar;
Doçura ao se expressar e luz divina a te guiar.

Inserida por JorgeTolim

Por que pedir para me amar só agora e nunca mais... se depois do ato final, me vem a vontade de amar mais e mais!

Inserida por EdyFarias

Até que ponto a frase "... Nunca desista dos seus sonhos..." tem que ser colocada em prática? Com o passar dos anos a vida vai ficando cada vez mais corrida e difícil onde parece que o nosso dia tem menos de 24 horas por causa das inúmeras funções que exercemos então até quando devemos acreditar nos nossos sonhos? Devemos ter sonhos? Se pararmos pra pensar entre sonhar e concretizar existe um caminho que por muitas vezes é difícil de percorrer e a única certeza que podemos ter é a de que o tempo vai passando para todos.
Na nossa trajetória traçamos muitas coisas boas mas nem todas se realizarão e é isso que temos que perceber, não no tempo em que à desejamos mas certamente de que nunca se realizarão, sendo assim, estamos querendo as coisas certas? Estamos procurando nos lugares certos? Até que ponto vale a pena insistir em algo? Por outro lado viver apenas por viver, sem ter objetivos pode nos trazer ao marasmo e certamente isso nos fará mal. Refletir sobre o que vc passou e o que pode passar é o importante!!! Seja inicialmente uma pessoa boa consigo mesma, Faça pelos outros o que vc gostaria que fizessem por vc, não por obrigação, mas por amor! Não se preocupe com o que os outros vão dizer para te denegrir, até porque de "locutores" a nossa vida está cheia! Seja honesto consigo mesmo(a) e com certeza ao se deitar dormirá tranquilo(a). Mantenha seus pensamentos positivos por pior que pareça uma determinada situação, pois pensamentos positivos atraem coisas positivas! Viva a vida da melhor maneira pois somos capazes de ser feliz!!! Não deixe de fazer algo que quer e pode por fatores externos, não use isso como desculpa, simplesmente faça porque com certeza não ficará na dúvida de como teria sido ou de como é bom! Seja otimista!!! Corra atrás da felicidade que certamente um dia ela chegará à vc!!!

Inserida por Tcheco

Pobreza de espírito nunca foi meu forte!

Inserida por fyfane

Só nos damos conta profundamente da falta de alguém,
quando ela se vai para nunca mais voltar.

Inserida por fyfane

"As mudanças e viagens podem não ser o meio para chegar ao fim que nunca alcanço e sim o fim do que almejo." Leticia Gil

Inserida por LeticiaGil

Moira: Quando os seus filhos nascem, você se preocupa no que o mundo fará com eles. Mas você nunca para pensar no que você vai fazer com eles. Que nós podemos ser o nosso pior inimigo.

Inserida por BiaFontes

O verdadeiro amor so se cria e nunca se destroi

Inserida por DavidNetilson

Quando eu te vejo , sinto algo que nunca senti !

Inserida por AlisonRamalho

Em quem Acreditar ? confiar ? porque nunca falam na cara ? porque ficar sabendo por terceiros ? descobrir deste jeito é pior, é triste, por isso sou chato, estranho, esquisito. ja vi muitos errados, mas nunca imaginava tão próximos, por isso não confio, me resguardo, somente poucos digo, somente poucos saberão.
Com o tempo, aprendemos em quem acreditar, confiar. e ele s a mim, se falo é para o bem dele ou dela, se ouço é para o meu.
Todos somos mentiras, poucos são verdades.
Um pensamento meu, que me fez lembrar de coisas que me falaram antes, o que falavam pelas costas, me fez mudar, e selecionar amizades.
Pois muitos aparecem por interesse, depois se não faz o que quer, se desfazem como papel velho e pega outro para suprir suas necessidades.
Pense bem nas suas amizades, as vezes aqueles que estão sempre junto não são boas, Geralmente as verdadeiras são as que ficam no seu lado na pior hora sua, sem pedir ele sente, e vai e te ajuda no que puder, mesmo para fazer companhia, isso sim é verdadeira amizade, tambem vale para familia. Pense bem nas suas amizades futuras e nas atuais. Pois ninguem é de ferro quando descobre o que pensam de você.

Inserida por MARCOSPERRIN

Nunca tenha medo do escuro , as melhores coisas acontecem no escuro !

Inserida por AlisonRamalho