Nunca Diga que Ama uma Pessoa
vivo trocando os pés
já que a monotonia das
linhas retas não me atrai
nunca entendi porque ao invés
de andar, não podemos
simplesmente
voar.
essa minha sede por abismos,
cordas bambas
laçaram
todos os meus desejos ocultos
e passo a passo
me pôs a beira
do abismo dos
teus olhos
tirando toda minha sanidade.
A realidade nunca é perfeita como imaginamos. Promova mudanças. Essa é a alegria da experiência humana.
Nunca deixe o medo lhe fazer desistir
No caminho até vão dizer que não vai conseguir, nesse exato momento erga a cabeça, vá além dos seus limites
Que os que lhe criticaram vão se levantar da plateia pra poder te aplaudir.
As vezes esquecemos quem somos, por amar demais e por esquecer da nossa própria essência. Nunca ame sem ser recíproco, porque a reciprocidade não é todos que, conseguem ter. Também tem pessoas que ainda dizem que ama, mais ainda está presa ao passado, onde não se entrega, e acaba cobrando de você. Aliás quem muita aponta o dedo, é quem tem que mudar.
Se ame mais, se valorize mais, se você não fizer isso, ninguém fará por você. Amar aprendemos todos os dias. Essência é a única. Não mude por ninguém. Melhore se for
Achei que nunca diria,
Mas sinto falta dos nossos quadros caindo quando estamos juntos,
Da nossa bagunça,
Longe de toda mesmice,
Não quero que me leve a mau...
Mas dentre toda raiva e angustia, eu preferia você no meu abraço à estar longe.
Lembre-se, Eu te amo, mesmo em meio a confusão.
Nunca esqueci das nossas conversar, eu tentando achar palavras difíceis pra descrever o que se é infinito.
Você pode querer sumir;
Mas só irá longe o suficiente da minha vista;
Apenas...
Mas nunca da minha memoria..
E ficará sempre nas minhas lembranças...
E nunca irá fugir dos meus sonhos;
Porque te amar deixou viciada no seu abraço;
A cada dia que passa, e hora que se vai eu gasto pensando no seu sorriso;
Porque amar,significa orar por você mesmo que em silêncio.
Porque te amar, significa sofrer em silêncio quando te vejo feliz longe de mim.
Por isso te amo, Pelo seu sorriso.
(don't u forget About me)
Todo mundo tem direito de cometer erros, mas algumas pessoas fazem isso por vocação. Nunca vi tanto talento pra ser idiota.
Sempre fui diferente nunca ouvia calada todas aquelas cantadas baratas, nunca achava legal quando um homem me chamava de "gostosa" quando eu passava, nunca me senti a vontade quando isso acontecia, nunca permiti que me apalpassem, meus tios e tias sempre diziam aos meus pais que deveriam me levar ao psiquiatra que eu deveria ser lésbica, mas nunca apalpei nenhum garoto ou os chamei de "gostoso" quando eles passavam por mim então por que eles não podiam agir da mesma forma, por que eles não conseguem nos respeitar sera que é muito complicado para eles entenderem que essas ações não são legais
O assunto de libertação animal é muito novo para a sociedade ainda. A maioria nunca pensou sobre isso. Eu mesma não nasci assim. É um movimento que vem repensar a nossa relação com os animais e trazer alternativas.
A ideia só é genial na cabeça de quem nunca fez nada. Na de quem já conhece o mercado ela é apenas uma boa ideia e que pode vender.
Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gostar de mim
Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou só quero te abraçar
Se é ilusão desligue a razão
Pra bater feliz meu coração
Pode até alguém querer calar nossa voz, frear nossos passos, matar nossos sonhos... porém ele nunca será capaz de extinguir nossa fé, de remover as mãos de Deus sobre nossa vida, nos protegendo e nos abençoando com bênçãos sem medida.
Mentiram pra mim.
Me disseram: preguiçoso!
Mas isso não sou, nunca fui na verdade.
Só que meu corpo se recusa a fazer o que essa vida mesquinha me oferece de opções.
