Nunca Diga que Ama uma Pessoa
SORTE A MINHA
Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros
"Você foi a melhor pessoa que Deus poderia ter colocado em meu caminho. Sei que fui sincero demais falando a verdade em relação aos meus sentimentos. Minha cabeça estava confusa, quase cheguei ao fundo do poço antes de te conhecer. Nunca expressei a ninguém o quanto foi frustrante minha vida amorosa antes de conhecer você. Não pude dizer a nenhuma mulher ou amigo o quanto era decepcionante não conseguir me relacionar, nem que fosse apenas para ficar por uma noite e depois tudo acabar. Nunca vi, nem consegui olhar para uma mulher só com o desejo de satisfazer-me ou vice-versa. Então preferi passar anos sem ninguém até que conheci alguém que você já conhece.
Ela veio do nada aceitou o meu carinho, minha carícia, meu prazer... Porém, não era aquilo que eu queria. Seria apenas uma chance de amar outra pessoa sem pensar no amanhã. Mas essa pessoa acabou com meus sonhos, e eu não sei como passei tantos anos escondendo aquilo que mantive dentro de mim. Chorando apenas trancado dentro no meu quarto, ou me afogando na bebida. E tudo passou.
Os anos se passaram e agora estamos aqui você e eu, faltando uma semana para o nosso casamento. Casamento esse que idealizei com duas mulheres com jeitos, defeitos e qualidades diferentes (...).
E sempre tudo acabava em:"Não dá mais, não temos nada a ver" Ninguém acreditou que os opostos se atraem, como você acreditou. Depois que te conheci, tudo mudou, voltei a me sentir confiante, realizado, motivado e muito mais feliz. Sei que não precisaria casar ou conhecer alguém para me realizar como Homem. Mas vamos confessar... Amar, respeitar e ser amado por quem nos faz bem, nos quer por perto, faz por merecer; nos fortalece; e é lindo. Se entregar sem receios e conquistar os sonhos, hoje se representa, na noticia maravilhosa do nosso 'pacotinho" que está no seu ventre. Tudo isso me faz te querer cada dia mais e também estar ao lado da mulher corajosa, linda e forte que é você. Espero que quando nossos filhos crescerem, eles possam construir um relacionamento tão digno do amor, quanto o que você me fez construir com você. E assim, quando pensei que os meus cacos e, o caos da minha vida não tivessem mais jeito, tive a sorte dos meus olhos cruzarem com os teus."
Doar alimento a alguém não é assistência social... é defender o direito básico desta pessoa de se alimentar.
Mesmo a pessoa mais vil, tem coisas positivas a nos ensinar. Nem que seja a não seguir o exemplo dela.
Aprenda que caráter a pessoa escolhe se quer ter ou não, independente se ela usa roupas de marca ou simples.
A primeira pessoa a ser amada
em sua vida tem que ser você.
E depois, as pessoas que amam
esta pessoa!
Toda pessoa que é capaz de fazer mal a outra, repeti a dose, é só questão de tempo.
Não se iluda !!
É só questão de tempo.° !!
Simone Vercosa.
Se descobriu que você é um segredo na vida de outra pessoa, alerta o teu coração!
Ele tem dificuldades de aprendizado e demora muito para assimilar esse tipo de informação.
Se a pessoa nem se aceita como Deus a criou, não somos obrigados a aceitar o que ela quiser.Cada um na sua!
Talvez, essa pessoa não saiba o homem
extraordinário que perdeu.
E que esse homem, cada vez mais amadurece, e aos poucos constrói seu império semsaber se ela ainda existe.
Os sonhos desse homem mudam e seu foco agora é
outro.
Um dia quando por um acaso do destino eles se reencontrarem, ele talvez não a reconheça mais.
E aí, os
papéis se invertem.
Tem gente que acha mais que suficiente ser apenas a metade de outra pessoa, por que tem gente que quer ser o mundo se no fim não pode ser nem um por cento disso? Amor não é quantidade, mas sim qualidade, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
Concentre-se. Mantenha o foco.
Tenha em mente que você é a pessoa mais importante da sua vida e verá que arrependimentos não haverá.
todos os dias eu só penso nela a minha mente não consegue focar no que é preciso por a pessoa que eu amo e daria a minha vida,o meu amor , o meu coração faria de tudo pra fazer ela sorrir e se sentir bem mesmo que ela saiba que eu a amo mais do que tudo . Mesmo que ela nunca me ame do jeito que eu sempre quis ser e mesmo eu namorar um dia cm alguém ela sempre estará no meu coração como eu a amo muito mais do que muita coisa do que a vida tem de oferecer hoje e pra sempre vou amar você sonhando todos os dias como sempre sonhando com seu rosto perfeito com o cabelo ondulado e lindo e seu olhar e seu jeito de falar e de espresar e teu caráter principalmente o que mais importa e o que mais meche com meu psicológico Gabriela Barros de Faria Dias eu pra sempre vou amar você cm todas as minha forças e fé.
A pessoa que você tá batalhando pra ser vai te custar certas amizades, ambientes e velhas atitudes que te atrapalhavam, mas tudo bem valerá a pena pelo que te tornarás.
