Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa,
ou seja, seu modo de agir pensar e sentir, que o torna
único diferente de todas as outras pessoas, é constituídos
de marcas sejam essas marcas feitas por sua família por amigos
por alguém que amava, mas que não foi aceito, eis ai um dos motivos
da sua omissão de expressão dos seus sentimentos que não faz dele
mais ou menos homem apenas único e nem por essa razão o torna adepto de
tendencias de superioridade às mulheres e sim é apenas o resultado
das tais marcas e essas marcas resultam em uma seria de características
no seu modo de agir tornando-o frio ou amável, carinhoso ou
arrogante, sensível ou rígido, tímido ou extrovertido
etc. emfim somos o resultado dessas marcas que nos torna únicos.
[...] Tem como julgar a atitude de uma pessoa sem que antes ela a faça? Tem como se descobrir que alguém não é tão legal quanto você imaginou se antes ele não mostrar seu lado não-tão-legal-assim? Tem jeito de a gente mudar o mundo e sair ‘infectando’ amor, compaixão, bondade e respeito no coração dos outros? Tem jeito?
As Vezes Amamos tanto Uma Pessoa Que Chegamos Ao Ponto De Esconder Nossos Sentimentos Para Não Machucar Essa Pessoa…
Toda indiferença é uma forma de desamor. Isso significa dizer que, mesmo quando uma pessoa odeia outra, é sinal de que se importa com ela. Por isso eu sei que há ateus que se importam com Deus, pois falam mal Dele, mas nunca o esquecem. Queridos irmãos ateus, ainda assim, vocês louvam a Deus!Paz a todos(as)! (MCSCP)
Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura. ela mim encantou rapidamente. uma coisa inesplicavel simplismente; aconteçe. dizer que admiro voce e muito pouco; pois uma amizade como a nossa merecia ser descrita no infinito das estrelas para que todos soubesse o quanto ela realmente significar; para a vida de cada um de nois dois. uma pessoa linda. alegre sorridente. e muinto especial; voce foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida; nao foi preciso um ano de conversar para voce ganhar todo o meu respeito e toda minha admiraçao;sera que pode se tornar e uma grande paixao mais bem nao e a hora certa. quem sabe no futuro. emfim seja sempre essa menina cativante alegre e carinhosa assim voce vai longe. nao sei dizer. mais foi um prazer te conheçer.
Não, não é carência. É apenas falta de uma só pessoa.
Falta de um abraço.
Falta de um beijo.
Falta daquela frase clichê que, mesmos em querer,
me deixa com aquele sorrisinho bobo no rosto o dia inteiro.
É falta de poder expressar meus sentimentos sem receio de ser ignorado.
É falta de colocar em prática todos aqueles diálogos
que eu ando imaginando no escuro do meu quarto.
É falta de dizer um “eu te amo” e poder ouvir um “eu também”.
E isso tudo é falta de você. Só de você.
E se não for com você, dispenso perder meu tempo com outra pessoa.
Fazer pequenas coisinhas por uma pessoas, possa ser o essencial para que essa pessoa venha a fazer grandes coisa por vc.
Entenda uma coisa: Mesmo se uma pessoa entrar na sua vida e virar ela pelo avesso, se ela te fizer feliz... tudo vai ter valido à pena!
Adorne com carinho e amor o rosto de uma pessoa idosa e prepare com flores sua trajetória que lá seguramente chegará!
Quando tu dizes que uma pessoa não de confiança, Cuidado !!
Pois você está com toda a responsabilidade daquela palavra...
Uma pessoa na escuridão, não é aquele que foi abandonado por todos, mas sim aquele que foi abandonado por si mesmo.
“Todos já acreditaram no “pra sempre”. Mas muitos tiveram que crescer e conhecer uma pessoa que mostrou o contrário. E outros que conheceram pessoas que fizeram acreditar que o “pra sempre” existia mesmo.”
As vezes tudo e que uma pessoa precisa em algum determinado momento na vida é de alguem pra converssar, quando não nas palavras ditas, que sejam na escrita ou melhor digitada....emprestar seus ouvidos, seus olhos, sua atenção a uma pessoa que precisa, pode fazer toda diferença na vida dela, a unica coisa que pode te custar é seu tempo, mas para outra pessoa, podera se tornar uma escolha entre, parar ou seguir em frente com a vida!
“Não” a resposta inesperada:
Quando uma pessoa se declara para outra, a resposta que ale espera é um “sim”. Mas quando ele tem a azar de receber “não” como resposta ele se senti como se o mundo desaba-se em sua cabeça ou se tivessem jogado uma pedra no espelho e ele quebrado em pedaços difíceis de juntar.
Não:
Palavra pesada de dizer.
Palavra fácil de uma pessoa dizer e difícil da outra escutar principalmente no amor.
Amor uma da poucas coisas que não tem instruções.
Amor= 4 letras, Duas vogais, Duas consoantes. Fácil de pronunciar mais difícil de explicar, praticar, de interpretar.
Algumas pessoas acham que o amor “floresce” quando duas pessoas assinam um papel oficializando o casamento. Mais estão enganados.
O Amor ele nasce quando duas pessoas se conhecem, trocam olhares, dão o primeiro beijo e dai por diante ele vai aumentando cada vez mais.
Amor o Interminável Aprendizado.
Quando você faz de tudo por uma pessoa significa que você ja se entregou, e ao perceber isso ela simplesmente para de se importar com você!
Você se torna uma pessoa melhor quando não se conforma com a direção em que este mundo caminha; sua vida é melhor quando você tem coragem o suficiente para ser diferente, andar na contramão da sociedade.
