Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Por um fio , apenas um fio forte resistente,aparentemente difícil de ser cortado, só uma ´pessoa, apenas uma pessoa poderia cortar, era um fio magico,invisível, era apenas esse fio que mantinha uma um ser com sonhos, força e vontade de lutar.Foram anos pendurado por esse fio,os sorrisos, os cuidados ,o amor,a vontade de viver. Estava ali o fio, segurando todas as emoções . Quem os prendeu sabia , agora esse fio magico foi cortado, e não existe mais a chance de se salvar, não existe mais emoções, amor, tudo agora já se perdeu, não existe mais condições de amarra-los, o fio era magico, um fio que Deus os uniu.Asim e a vida, o começo, o meio e o fim de um lindo fio magico.
Não pense que seu desejo irá mudar alguém. Uma pessoa só muda quando quer e nada do que você faça irá fazê-lo pensar diferente...
Senhor, dai-me forças para não desistir de ser uma boa pessoa, mesmo lendo todos os dias que os poderosos estão escapando impunes aos seus atos ilícitos. O crime não compensa.
Por favor, me ilumine para que eu faça as melhores escolhas e que encontre discernimento e sabedoria para orientar meus filhos na busca de um mundo melhor.
Quando uma pessoa tem pensamentos tido por alguns como loucos, ela é doida sozinha e seus pensamentos não tem muito crédito e não faz sentido mas, quando muitos começam a analisar e compreender o que se quer passar, aí sim um grupo de "doidos" começam a debater, o grupo vai aumentando e tudo começa a ter sentido. (Guy Barreto)
Sabe aquele momento em que você começa a se importar com uma pessoa!?
Aquele momento em que você só quer ver ela a todo tempo!?
É isso mesmo aquele momento em que você começa a sentir saudades ,e quando menos espera se pega pensando nela..
É complicado... mas te faz um bem.. te traz uma alegria..e te força a fazer as coisas que um dia já fez, mas parou de fazer,só porque quando fazia não era valorizado pela pessoa que estava ao seu lado;
Coisas simples..como mandar uma mensagem de fim de tarde só por mandar...
aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor
Amar é admirar muito uma pessoa com os olhos da alma e entregar à ela por inteiro o nosso coração, sem nada pedir em troca, nem mesmo o coração dela.
É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.
Se hoje
sou uma pessoa segura,
foi porque aprendi
o quanto
eu sou importante
para mim.
Não olho ninguém
de cima,
mas não me rebaixo
também.
Olhos nos olhos asseguram
igualdade, dignidade, respeito.
E a justiça por direito.
21/09/2015
Tem tanta gente por aí que se julga como uma pessoa "supersincera, autêntica e verdadeira", mas vai levar um grande susto ao se ver sozinha quando descobrir que as pessoas se cansam de estupidez, grosserias, xucrice e rudeza!
O tamanho da agressividade com a qual uma pessoa te trata, é também o tamanho da amargura e da insegurança que ela mesma carrega dentro dela.
Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.
"Existem várias características da sabedoria de uma pessoa, e dentre elas, é saber a hora de manter o silêncio, e a hora de falar. Nunca fale algo por emoção do momento ou pela afronta, mas deixe o silêncio se pronunciar primeiro, e depois ele dara a vez para falarmos".
Que não venhamos ser uma pessoa influenciada pelas maldades que há nesse mundo, mais que sejamos uma luz no meio dessa multidão. Que levemos Paz e amor por onde andarmos, para assim incentivar cada vez mais pessoas a mudarem.
Querido eu,
Escrevo estas palavras para lembrá-lo do quão incrível você é. Você é uma pessoa única, com qualidades e talentos que são verdadeiramente especiais. Ao longo da sua jornada, você enfrentou desafios e momentos difíceis, mas nunca se rendeu. Sua determinação e coragem são inspiradoras.
Lembre-se sempre do seu valor. Você é precioso, com um coração generoso e uma mente resiliente. Os seus valores e princípios são a base sólida que guia as suas escolhas e ações. Não permita que nada nem ninguém abale esses alicerces.
Você é mais forte do que imagina. Cada obstáculo que superou até agora é um testemunho do seu poder interior. Continue firme, mesmo nos momentos de dúvida. Confie em si mesmo e no seu potencial para alcançar grandes conquistas.
Não desista dos seus sonhos. Eles são o reflexo dos seus desejos mais profundos e das suas aspirações mais elevadas. Mantenha-se focado no que realmente importa para você e siga em frente com determinação.
Lembre-se também de cuidar de si mesmo. A sua saúde física e emocional são fundamentais para o seu bem-estar geral. Dedique tempo para descansar, recarregar as energias e cuidar das suas necessidades pessoais.
Estou aqui para apoiá-lo incondicionalmente. Acredito no seu potencial e no impacto positivo que você pode ter no mundo ao seu redor. Continue sendo essa pessoa incrível que é, sempre firme nos seus valores e princípios.
Uma pessoa sincera ao extremo pode ser chata, cheia de defeitos e imperfeita, mas pode ter caráter, ser genuína e honesta. Outros, cheios de simpatia, podem misturar gentilezas com falsidade, e hipocrisia com mentiras.
