Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338717 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Não existe mãe adotiva. Mãe é mãe!
A doação de amor é o diferencial que transforma uma pessoa comum em um ser único, poderoso, imortal em nossos pensamentos: mãe!

(...) Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer. Você está ali, na vida (no trabalho, na balada, nas férias, no churrasco, na casa do amigo) e a pessoa simplesmente gosta de você. Ou você se aproxima com uma conversa fiada e ela recebe esse gesto de braços abertos. O que pode ser melhor do que isso? O que pode ser melhor do que ser gostado por aquilo que se é – sem truques, sem jogos de sedução, sem premeditações? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada.

Eu sinto-me até envergonhado,quando uma pessoa faz uma saudação a outra,dando um bom dia,boa tarde ou boa noite, e a outra pessoa, não é nem um pouco recíproca a educação e gentileza recebida,a distinção de pessoas começa por ai,vc sendo gentil e educado só quem lhe interessa,tem interesses em comum a vc e faz parte do seu ciclo social. Gentileza e educação,parece que está se tornando cada vez mais raro hoje em dia.

*** Quebrando a Cara... ***

Não é que eu ache enganação... Porque uma pessoa aparece na sua vida, te promete as mais diversas aventuras, aquelas que nosso coração anda necessitado, te induz a pensar no amor, te leva a caminhos distantes da sua realidade atual, aqueles, que às vezes já estamos cansados de trilhar, alguns que nos deixaram tantas amarguras e ai do nada essa pessoa some!
É brincadeira com nossos sentimentos? Seria um teste pra ver até onde vai nossa capacidade de nos entregar?
Como fazer pra identificar esse tipo de atitude?
É muito complicado e de certa forma no estado de carência e de ansiedade de começar o “novo” acabamos nos deixando vulneráveis demais..
Eu penso que; vale a pena acreditar, que quebre a cara 10, 100 vezes, mas nunca deixo de ser quem realmente sou...
Porque amar vale a pena...

Toda pessoa tem um pouquinho de criança em si, mas tem algumas com uma infantilidade aguçada.

Você conhece o caráter de uma pessoa quando ela não sabe discutir ideias, mas parte para ataques pessoais. Dispenso!

“Todas” as pessoas são interesseiras.
Sem excessão; me mostre uma pessoa, que eu te mostro um interesseiro; é natural do ser humano, e até racional, não gosto desse fato, mas não deixa de ser uma verdade!

Amar , se apaixonar ... é uma escolha de levar essa pessoa consigo na vida de independente de brigas , discussões desentendimentos , doenças , problemas nada nada mesmo e mais forte do que o amar quem ama hoje vai amar amanhã e depois de amanhã e quando já estiver cansado vai ainda continuar amando ... amar não é uma coisa qualquer é uma escolha de ter ao seu lado na vida uma outra pessoa que possui sentimentos dores problemas e que precisa de carinho , ajuda , e de uma outra pessoa capaz de assim como ela sempre ao acordar lembrar que ainda ama e sempre irá amar ... e nunca devemos deixar uma paixão um amor acabar porque não há maneira nenhuma melhor de viver se não for com a pessoa que você tanto ama tanto quer todos os dias para toda jornada de vida ao seu lado .....
Tavião da reflexão ©️

- Vício Nocivo Auto-sabotagem da Silva

Uma pessoa que “não é” viciada em: bebidas alcoólicas e tabaco entre outros vícios, logicamente não sente falta dos mesmos; para esta pessoa, estas coisas não são tentações, pois não há dependência, não há vício.

Então, estes maléficios que trazem dor e morte, poderiam “nem existir”, que não faria a menor diferença na vida dessa pessoa; ela continuaria seguindo a vida dela, em paz, normal.

Agora, imagine se para nós, sim, literalmente não existisse o pecado, a tristeza, a dor e a morte, sentiríamos falta?

Nem saberíamos o que é.

Deus é a própria existência eterna, fora do tempo, inteligente, criadora e amorosa.

O céu existe, anjos existem, outros planetas habitados por incontáveis seres diferentes existem.

A vida eterna existe; Deus não criou nada para morrer; no céu a palavra “vida eterna”, é o mesmo que “oxigênio” na terra; ou seja, apenas mais uma ferramenta perfeita e vital que possibilita a vida.

Se você está lendo este pensamento escrito por um pecador arrependido que é o Marcos, logicamente você está no planeta terra...

O que este fala pode ignorar, mas o que Deus fala é ordem; e Deus manda este escrever para você:
Alimente-se “diariamente” muito bem, mas coma muito, muito mesmo; o cardápio que há suas necessidades provém de Deus e são:

Perseverança, temperança, amor, gratidão, humildade, esperança, temperança, fé, modéstia, convicção, comprometimento, fervor, mansidão, harmonia, felicidade, paz, compassividade, longanimidade, perdão, conhecimento, sabedoria, inspiração, motivação, ação, oração, caridade e confiança no Senhor Deus.

Os resultados após ingerir esses alimentos para a vida, serão os mesmos intactos; muita felicidade, paz, amor e vida!

" É foda quando você cria um sentimento por uma pessoa que não senti nada por você! "

Existe uma sintonia, uma frequência, que interliga uma pessoa a outra, que se nós dessemos mais ênfase nessa lei pouco conhecida, seríamos capazes de conversar sem abrir a boca para sequer, pronunciar uma palavra.

A riqueza está no comportamento e atitude de uma pessoa. Quem pensar o contrário é pobre.

Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.

O que a alma copia
não é cópia
é representar o sentimento
que já foi sentido
por uma pessoa aleatória

A sociedade teme a força, a coragem, a disciplina e a inteligência, pois uma pessoa profundamente forte, corajosa, disciplinada e inteligente não pode ser manipulada.

"Não sou uma pessoa dura, é só uma armadura que a vida me obrigou a desenvolver, por dentro sou como borracha, mas que não apagou tudo que eu vivi...."

Conheça a pessoa que está por trás de uma foto bonita. Não só a beleza e estética. Mas conheça as profundezas por trás de alguém que você acha que conhece. Conheça as verdades e mentiras que a vida pode pregar. Pois sou muito do ditado de que nem tudo o que brilha é ouro.

Se você não tem coragem de xingar uma pessoa, porque pensa que ela não merece isso... Por que faria então consigo mesmo? Você é uma pessoa igual a ela, tem o mesmo valor. Se você não tem o direito de ofender alguém, não tem o direito de ofender a si mesmo.

Você está em sua casa e resolve sair para uma festa, e nessa festa você avista uma pessoa e passa a festa toda de olho nessa pessoa, se interessa etc... a pessoa tem algo que lhe chamou atenção e aos poucos vai se aproximando e puxa assunto, depois de um tempo os dois vão embora e então a partir daí você começa a pensar nessa pessoa o tempo todo, então você chega na sua casa resolve olhar sua rede social que faz muito tempo que não olhava, aí você se depara com uma solicitação de amizade dessa pessoa que conheceu e passou os dias pensando nela, ai é que seu coração acelera. Então vocês começam a conversar e ela te diz coisas que você não esperava... coisas fofas, que te faz ficar todo bobo com aquele friozinho na barriga... então vocês ficam com vontade de se ver todos os dias, porém sempre tem que ter uma barreira que impeça isso... Resumindo, Deus coloca pessoas na nossa vida que surgem do nada e desperta em você um sentimento que jamais achou que iria sentir, um sentimento diferente e gostoso de sentir e te faz acreditar no amor quando você já não acreditava mais...!

“Você é uma pessoa tão boa. E eu? Bom eu sou a bagunça em pessoa.”