Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Quando o céu te ameaçar
Com nuvens pesadas de chuvas a cair
Lembre-se de que a chuva vai acabar
O sol vai ressurgir.•.
Depois da tempestade
Anunciam-se tempos de bonança
Vivendo em felicidade
Onde está a minha esperança
São novos tempos chegados
A humanidade vai perceber
Os corações serão restaurados
Quando o segredo aparecer
O segredo liberta da ilusão
Traz coragem, fé e união
Em cada pessoa e coração•.
A sagrada transformação
Preste atenção sem medo
Viva em paz e harmonia
O tempo de revelar esse segredo
Trazendo amor e alegria!
Paramos no ar e olhamos aquela pessoa.
Pensamos...
Em infinitésimos segundos,calculamos,projetamos e idealizamos:
Sonhos,planos,metas e muitos objetivos.
O que não podemos saber é que se tal pessoa,compartilha do mesmo que nós!
Aí vem a frustração, quando apenas colocamos beleza nos ingredientes da busca pelo amor ,que irá te acompanhar até a sua passagem desse mundo!
A beleza interior vai muito mais além do que tudo e ultrapassa mesquinhos sentimentos inferiores da vaidade,consumismo e tolice!
Inveja é simplesmente a pessoa desejar ser igual a você,sendo que nesse mundo nem no outro,se existir,poderá haver alguém igual a você!
CONFISSÃO
Existem sentimentos que pela sua intensidade, alvura, candura, clareza, pureza, chama e flama, não tem termos específicos para serem definidos. E pela forma natural que se expressa, a melhor maneira de se fazer sentir o peso dessa verdade é olhando estoicamente nos olhos de quem benqueres e deixar que os mesmos digam em silencio:
Gosto Muito de Ti Pessoa..!!!
Cada um sabe quanto vale seu tempo e o quanto deve usá-lo com a pessoa que julgue a certa,
ou pelo menos enquanto for útil.
"Detesto ficar em último lugar às vezes:
é simplesmente HORRÍVEL!
No entanto, pior que isso, é ver uma pessoa, sem disfarce algum, demonstrar que não quer que eu saia nunca dessa infeliz colocação..."
"Quando tiver algum projeto em sua vida, lembre-se: a primeira pessoa que deve acreditar nele é VOCÊ!"
"Fale baixo ao celular! Nem sempre a pessoa ao seu lado está interessada em saber, a que horas terminou a festa que você foi..."
fale pouco de seus planos assim eles têm mais chance de dar certo as vezes a pessoa está te ouvindo sorrindo mais por dentro tá torcendo para dá errado
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.
A atenção que dá a um enfermo é tão importante quanto a medicação ministrada, porque a sua presença acompanhada de seu amor, passa a ser uma solução muito eficaz para aquela pessoa
