Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338638 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠"A vida é uma mãe...
Acho que é por isso
que a gente apanha
tanto pra aprender!"
Haredita Angel
08.04.23

Inserida por HareditaAngel

⁠"Na vida só tem uma alternativa,
é você torná-la melhor, e isso
só depende de Você!"
Haredita Angel.
23.01.13

Inserida por HareditaAngel


"Uma coisa é o que eu falo.
Outra coisa é o seu conteúdo mental!"
Haredita Angel
25.03.16

Inserida por HareditaAngel




"Sempre que avisto a lua cheia, toda enfeitada de amor, lembro de você.
Mas, essa lembrança não me traz felicidade, ninguém é feliz quando carrega dentro de si a dor de uma saudade."
Haredita Angel
30.04.24

Inserida por HareditaAngel

⁠era para ser somente um sonho.
era tudo uma brincadeira,
uma mentira qualquer...
onde mais e com quem mais a não ser com você?
mas a mente valente, dominou o coração inocente,
calou a saudade, soltou as correntes e nem olhou para trás; partiu!
quem ficou, ficou esperando sem acreditar que fosse de verdade, mas era quase tudo verdade, mesmo brincando de "brincadeira". /i

Inserida por IvoMattos

Quem disse que ele esperava o verão, na realidade ele apenas esperava a chagada da andorinha solitária, alegrando seu inverno.

Inserida por DrDavid

⁠⁠A vida é um série com um capítulo, vários episódio, mas que não tem temporada 2.

Inserida por DrDavid

Uma Página de cada vez, sem pressa, sem pular linhas, aprendendo com os erros, assim é a vida, uma página de cada vez.⁠

Inserida por DrDavid

Chega um momento que devemos parar, refletir certo tempo e se perguntar "É ISSO QUE QUERO DA VIDA, FOI ISSO QUE SONHEI PRA MIM?", sendo a resposta negativa, então pare tudo e recomece - SE DÊ MAIS UMA CHANCE.

Inserida por DrDavid

⁠Se você soubesse o peso de uma lágrima, você só faria alguém chorar de felicidade.

Inserida por DrDavid

⁠Estamos em uma viagem chamada vida
O caminho é Jesus Cristo
O Destino é os céus

Inserida por Adriano451

⁠ Você pode correr a vida inteira sem Cristo porém um dia seus pecados te alcançam

Inserida por Adriano451

Não me diga o que tenho que fazer! Eu faço o que eu quiser.

Amigo,
Por favor, leve essa carta
E entregue àquela ingrata
E diga como estou
Com os olhos rasos d'água
E o coração cheio de mágoa
Estou morrendo de amor

Amigo,
Eu queria estar presente
Para ver o que ela sente
Quando alguém fala em meu nome
Eu não sei se ela me ama
Eu só sei que ela maltrata
O coração de um pobre homem

Amigo,
Se essa cartinha falasse
Pra dizer àquela ingrata
Como está meu coração
Vou ficar aqui chorando
Pois um homem quando chora
Tem no peito uma paixão
Vou ficar aqui chorando
Pois um homem quando chora
Tem no peito uma paixão

Me diga aonde eu me encaixo nessa sociedade doente.

Quando quiseres me conquistar... seja simples, humano, sorria com o coracao,...nao diga muitas palavras,nao retraia suas emocoes,deixe seu coracao fluir...pois ele ira trazer a serenidade e a beleza do encanto...simone vercosa

Inserida por vercosa

É foda conhecer uma pessoa tão compatível e saber que nunca ficaram juntos.

Saber que aquela pessoa nunca te enxergará com outros olhos.

Mas ainda assim, decidi estar por perto, mesmo que o preço a se pagar, seja ocultar esse sentimento.

Esse amor continuará fazendo parte de quem eu sou, sobrevivendo no silêncio.

Inserida por Nodachi

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Li, algures, que “as pessoas preferem apegar-se às memórias porque, por muito que as pessoas mudem, as memórias não mudam”. Acredito, que seja verdade. As memórias, são algo a que nos apegamos. Simplesmente, porque, quando, são boas e importantes para nós, não nos queremos desapegar delas. É normal. Contamos com elas, porque, sabemos bem como são.

Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.