Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 328651 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Sumi, sim! Você é muito especial e além de esperta é muito gostosa, atraente em tudo, logo, quando o coração toma um choque de uma vez por esquecimento ele não se apega.

Inserida por alefeyoseph

Marido e mulher, tem que ter uma só visão, se não dá separação.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠A intimidade é uma grande expressão do terror aceitável.

Inserida por crowspike

⁠Escrever é melhor do só ler, porém uma completa a outra.

Inserida por Luizdavi

⁠"A vida é uma dança constante entre a chegada e a partida, e a morte é apenas uma das formas pelas quais nos movemos para frente."

Inserida por DanielZFernandes

⁠Aquele que almeja grandes recompensas, vive uma constante obra.

Inserida por Wagner_Dom

⁠"Tenho orgulho em dizer que vivi uma era, atravessei um século e ultrapassei um milénio, Então respeite a minha Historia, pois Eu não sou qualquer um, Eu sou uma Lenda"

Inserida por MAXLOWGHAN

⁠"O cérebro processa o que os olhos veem, e o coração sente o que cérebro processa.

Inserida por NazzirPastola02

Fábula dos surdos poderes de uma música.

Era uma vez um mundo preto e branco que morava no silêncio,
e por isso se sentia oco, mas veio a música dos incríveis poetas
que são de outro mundo e começou enfeitar seus ares...

Então o mundo preto e branco se encheu de melodias e começou
se colorir,primeiro seu coração ficou vermelho, dizem que foi tudo imaginário, mas ele ficou todo colorido, ninguém notava, apenas um
velho amigo dele enxergava suas cores, seu nome era amor, e amor
contou que toda vez que o mundo preto e branco ouvia uma música,
ele ficava assim, radiante e colorido…
Também contou que nesse momento, mundo ficava surdo, só ouvia a música, não escutava mais nada.

Inserida por silmaranogueira

⁠mamãe de uma princesinha
👸🏼💖

Inserida por rayanaaguiar

⁠Torne-se melhor para atrair uma vida melhor

Todo conhecimento seguido de uma atitude proativa, se tornará uma nova habilidade, que praticada diariamente, trará melhorias.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

O amor não é uma teoria, o amor tem que ser praticado, demonstrado, alardeado, dia após dia, diante do ser amado. Perseverando em amar hoje, amanhã e sempre; mesmo diante dos maiores reveses da vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠Uma Velhinha fabricada pela jovem

Poly - COMO LÁ NA FRENTE SER UMA VELHINHA TRANQUILA E SEM STRESS?
SE EU HOJE , UMA JOVEM MENINA , ME INCOMODO COM TUDO AO MEU REDOR? digo sempre , a mim mesma, que consigo ser , mas não estou sendo agora.

Penny - Velhinhas tranquilas atuais , ralaram muito
na sua adolescência para conquistar essa paz interior , ou melhor, essa inteligência emocional.

Poly - Elas erraram ?

Penny - claro que sim ! e erraram muito. a mente explodiu de sentimento, o rancor bateu na porta , a doença ,
e os gritos ecoaram em seus quartos.Mas , foi de pouquinho em pouquinho , que elas entenderam e assim apreciaram aquele momento que parecia tão infinito. Porque não só basta , entender , mas apreciar
também , precisa-se apreciar as coisas para poder se incomodar com elas ,e resolver o problema pela raiz.

Poly - O que as deixavam nervosas? qual era a chave que abria a porta do PERIGO dos PENSAMENTOS AVULSOS?

Penny - eram as perguntas que elas faziam a si mesmas.

Poly - E se quando descobrissem a chave da porta, o que fariam com ela? a chave por acaso, era viva e automaticamente abria a porta sem permissão da dona dela?

Penny - sim, Estamos falando de jovens , que tinham portas de perigo dentro dos seus pensamentos, cuja chaves secretas abriam sem pemissão as portas malucas das cabeças das lindas jovens donas de si ,que
mesmo donas de si,
não sabiam controlar as supostas chaves.

Poly - e como lidaram com essas chaves ?

Penny - Elas quebraram a fechadura e a porta , com isso , as chaves não tiveram mais o que fazer ali . E deixaram os pensamentos avulsos fugirem, mas para que eles não voltassem , elas encheram suas cabeças
de lembranças nobres , de músicas clássicas e começaram a fazer coisas diferentes,coisas que nunca prestaram atenção antes, como observar a espuma que fazia quando elas ensaboavam as mãos ,
ou focavam na sensação que a água dava quando tocava na pele.

Poly - Então eu só preciso quebrar a porta?

Penny - Não sei Poly , essa história de chave , de perigo , de pensamentos avulsos , foi você quem criou, eu só entrei no assunto e continuei sua história.

Polly - ...

Penny - Você criou suas próprias perguntas, e como não ter as respostas?

Poly - Eu posso cria-las.

Crie suas perguntas e crie também as respostas,
De que vale a pergunta se não tem respostas?
e das respostas , fabrique esse alguém que você quer ser quando tiver velhinha!

A velhinha foi arquitetada pela jovem.

Inserida por saracellos

⁠Quando uma voz se cala.

O que dói mais um tapa na cara ou palavras hostis?
Quando seu filho te pressiona e te pede dinheiro toda hora.
Te pede para você fazer empréstimos e não lhe paga.
Pega toda a comida da sua casa e leva para a dele.
A quebra da confiança nas relações familiares.
Ou o ninho seguro, chamado de lar é sinônimo de fragilidade e dor.
Essa é a realidade de muitos idosos que sofrem como agressões e abandono pelo Brasil.
As agressões podem estar diante dos seus olhos, só não vemos por que não queremos.
Talvez por baixo de uma manga longa ou de uma calça comprida.
Muita, vezes, está estampada naquela roupa surrada e suja.
Que o idoso veste.
Mas pode está também encravada no coração.
Contusões, queimaduras, queda repetidas, desidratação e falta de higiene.
Medicamento inapropriado, ansiedade, depressão e medo.
Podem ser sinais de violência.
Vamos prestar atenção em nossos idosos e denuncie qualquer tipo de abuso.
Não deixe a voz se calar.

Poesia de"Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br

Inserida por SabinoTavares

⁠NUMA SÓ PERCEPÇÃO

Da poética, no divino lirismo, com certeza
Terá olhares, os suspiros, em todos saberes
Que habitam o coração, com seus quereres
Tão cheios de cores, amores e suave beleza
Do fundo do soneto, surgira de uma pureza
D’alma, as juras, sorrisos, e ternos prazeres
Em altruístas versos de generosos haveres
De quem é gracioso pra sensível gentileza

Palavras providas daquele agrado imenso
Com muito da sensação, tal arte barroca
Cheia de excesso e de compasso intenso
Quão bom o ledor tivesse, assim, a noção
Nas entrelinhas da poesia, lidas pela boca
Ter o poeta e a criação numa só percepção!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11 setembro, 2022, 12’07” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠O primeiro passo para uma vida mais positiva é: Afastar-se dos negativistas.

Inserida por Wagner_Dom

⁠DE UMA FALTA IRREDUTIVEL AO SIGNIFICANTE (149)

Essa é outra maneira de lidar com a possibilidade de tipos que não podem ser reduzidos a um valor máximo. Como nossa experiência analítica demonstrou, há uma falta de subjetividade fundamental e essencial. Eu quero expressar isso com a seguinte fórmula: quando você sabe, quando acontece, você perde alguma coisa. A forma mais segura de lidar com esse defeito é visualizar os fios. A verdade da grande, ambígua e irredutível forma de experiência analítica é que ela é parte integrante de todas as reversões possíveis através da experiência analítica, o nível qualitativo. Sem dúvida é um fato de mão dupla, quando tentamos contornar, apenas desenhamos mais, e quando nos aproximamos, sempre tentamos esquecê-lo, porque é essa falta que representa a própria estrutura. Desse resultado – outro fato – todo o tormento de nossa experiência decorre do fato de que a relação com o outro, toda possibilidade simbólica e posição discursiva, está relacionada a vícios estruturais. Outro passo é imaginar que estamos brincando ali, e é isso que possibilita a relação com o outro, a presença do significante que ele produz. O ponto em que a existência do significante cede é um ponto que não pode ser mencionado em nenhum sentido. Isso é o que eu chamo de inútil. LACAN, SEMINÁRIO A ANGÚSTIA

Inserida por cesarpinheiro

⁠Quando um ser Humano desencarna, leva um pedaço de cada humano sobrevivente.
E sem pensar que desperdiçamos tanta energia com irrelevâncias.

Inserida por dalainilton

⁠É com ação que se transforma uma nação.

Inserida por AntonioPrates

⁠LIÇÃO.

Precisamos nos concientizarmos que: nós seres humanos, estamos num processo contínuo de aprendizagem.

Inserida por Mariapatriolino1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp