Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334570 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Diga-me! ó tu rainha que me tens nas mãos, para levar-me ao coração;
Onde apascenta minhas ansiedades e me amas com imensa paixão;
Ó rainha minha, tão formosa, tão linda de enfeites, perfumes, lábios macios!
Retira a minha paz, ó meu bem-querer, amar! Só quero amar você;

Inserida por JULIOAUKAY

Não diga nada, apenas continue em silêncio ponderando todo o meu prazer;
Então deixe-se ao menos à vontade;
Feche os olhos e sinta o teu desejo consumir a tua carne;
E balbuciaríeis os sentimentos incontroláveis em si mesma;

Inserida por JULIOAUKAY

O que dizeres!
Será a força
que regerá
o teu dia?;
Portanto
diga e sinta
a positividade
hoje e sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

Não ⁠me diga que tenho sorte, apenas acredito em meus sonhos⁠.

Inserida por iza_lira

⁠“Não basta pensar para existir, necessito que alguém me diga: você existe.”

Inserida por Bameyu

"Não diga o que te contei", é o que diz um mentiroso ao injuriar alguém.

Inserida por Psiclaudiamarilia

Pedir que alguém te diga algo não aceitando ouvir, constitui o maior atestado de burrice do mundo.

Inserida por Liandi

⁠⁠Há quem diga sobre a verdade, que ela é absoluta;
Há quem diga que a verdade é relativa;
Há quem diga que a verdade tem dois lados;
Há quem diga que a Verdade é o Caminho e a Vida;
Há quem diga que há verdade na vida e no caminho;
Hoje em dia, a verdade tem até cor....
Porem, na verdade, a verdade é que, somos o que escolhemos e buscamos para a vida!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Se te perguntares onde eu estou, diga apenas que assim como a leve brisa, busquei meu campo de carvalho e céu aberto.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Há quem diga que encontrou ouro sem ter encontrado baú algum, e há também aqueles que mesmo possuindo o baú, não tem o tesouro nas mãos.

Inserida por rodrigorsilver

"Amordaçar o pensamento do poeta
Para que ele diga apenas
O que é bonito e traz sorte,
É jogá-lo às traças,
Provocar-lhe fadiga,
Impedir que ele prossiga...
É condena-lo à morte! ..."

Inserida por mariadosocorrodoming

⁠Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou.

Sérgio Sampaio

Nota: Trecho da música Eu quero é botar meu bloco na rua.

Inserida por LicinioFM

Romantismo

Gostaria que soubesse:
O que se vive juntos não passa
Portanto, não diga que eu matei a nós.
Meu ser não consegue assassinar o que abastece o sentimento.
A minha poesia fica guardada em minha alma
Será a você passada pelos meus abraços e beijos aqui preservados.
Fico lucubrando para reter o estágio de loucura.
Toco na jovial borboleta para sentir a seda da sua pele
Inclino-me à rosa para recuperar o seu cheiro e revivenciar a sua beleza.
Só não posso dar a você o que não possuo
E o que possuo, talvez não o satisfaça.
Perdão por eu ser tão inferior.
Na minha frágil e inconstante sabedoria
Para não dizer literalmente, ignorância,
Alimento-me deste amor que sinto por você.
Não sou a súcubo como você me intitula e queima na fogueira.
Mate-me de forma mais misericordiosa.
Já que soube matar o seu amor do seu eu
Saiba então matar o seu ódio.
Preserve de nós algo de bom
Se alguma coisa boa realmente existiu para você.
Aprenda ao menos, a não cumprir o seu ritual de horror.
Colocaste-me no túmulo ainda viva.
Desculpa-me, tira-me daqui.
Deixa-me inspirar só um pouco de ar.
Não me mate assim, vivo ainda por respirar você.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Se não sabe onde eu quero chegar, não diga o que eu devo fazer.

Inserida por DalilaMaite

⁠Evite receber em sua casa pessoas que vão lá para descarregar fofocas e problemas, diga que não pode receber e pronto. Isso evita maldição e intrigas no seu lar.

Inserida por AndersonS

Diga não às drogas. Diga sim a Deus.

Inserida por Wallace78

⁠Duas criações


Há quem diga que no livro de Génesis, há duas criações
de seres humanos. Ou seja uma no capítulo 1 e outra no capítulo 2! Mas na verdade isso não é correcto, pois
não é isso que aconteceu. No capítulo 1 há uma informação relativo ao processo geral da criação dos humanos.No capítulo 2 há uma referência à criação do mesmo homem, mas há uma narração em particular ou melhor em pormenor de como tudo foi feito.
Portanto as duas passagens referem- se à mesma criação. Não há duas criações de humanos,mas só uma.

Inserida por Helder-DUARTE

Infância


⁠Há quem diga que o Novo Testamento não faz alusão ao período da infância de Jesus Cristo. Claro que não é feita qualquer referência à infância do Senhor! Tudo isto deve-se a uma razão, que é o fato do ministério de Jesus Cristo, ter-se iniciado quando Jesus Cristo tinha 30 anos. Não era conveniente falar da infância do Senhor, pois isso não estava no plano de Deus! E aqui, não há que apresentar contestações, pois simplesmente Deus não quiz falar no assunto. O ministério do Senhor começou depois dele ter sido batizado no rio Jordão, portanto só este período tinha que ser referido. Por isso vão aparecer evangelhos apócrifos e gnósticos, que querem contar alguma coisa, sobre este período, mas que não contam nada de verdade, já que Deus os impediu de dizerem a verdade. Simplesmente o que estes escritos contam, não está em acordo com os livros canónicos! Depois falam estes livros de um Jesus Cristo, sem autoridade e um Jesus místico, (feiticeiro) que não se identifica com o Jesus dos verdadeiros evangelhos. Deus não queria que se falasse nada desse período! O que se tinha de saber referente a este período, foi Deus que contou. Os evangelhos canónicos falam um pouco sobre o menino Jesus Cristo. Fazem estes escritos uma alusão ao nascimento de Jesus Cristo e à Idade de 12 anos do Senhor. Só nos contam estes aspectos. Mais que isto não interessava, por isso não se fala neste assunto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eclesiastes


Há quem diga que o livro de nome Eclesiastes não é inspirado e não faz parte da Bíblia ! Mas este livro é tão inspirado como os outros livros. É um livro escrito pelo Sábio Salomão. Ele é um conjunto de verdades e conselhos práticos, que devemos aplicar à nossa vida! São conselhos totalmente verdadeiros, para a nossa felicidade e que só vamos ser infelizes se os não aplicarmos à nossa conduta moral! Devemos seguir cada um deles! Ou seja se queremos viver, temos quer ter sabedoria, conforme este livro nos ensina! Só um exemplo " Busca o teu criador nos dias da tua mocidade, para que não venhas a dizer não tenho nenhum contentamento, agora em velho!" e " Melhor é ir à casa onde está o luto, do que à casa onde está a alegria, porque aí os vivos aplicam isto ao seu coração!" E há muitos outros assuntos, que o homem só faz bem em fazê-los

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Apocalipse

Há quem diga e ensine, que os acontecimentos do livro de Apocalipse, têm o seu acontecimento , ou melhor cumprimento, todos, numa perspectiva passada. Com isto quero dizer, que já tiveram o seu cumprimento. Dizem ainda as várias escolas, que todo o livro é simbólico e figurativo. Mas no meu ponto de vista, não se trata de algo passado, mas algo tão real, tão literal, tão somente, algo futurista, algo que na sua essência ainda vai acontecer. O livro de Apocalipse é uma escatologia do futuro, todos os eventos terão a sua ocorrência no futuro. O apóstolo João, recebeu do anjo, que recebeu de Jesus Cristo, que recebeu de Deus, a revelação do que ia acontecer. João transmitiu está revelação às sete igrejas da Ásia Menor (Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia, Laodicéia).

Os acontecimentos que vão ocorrer ainda, são todos os acontecimentos apartir do capítulo 6 de Apocalipse. No capítulo 6, vai acontecer o conteúdo dos 7 selos que foram abertos, por Jesus Cristo. No capítulo 7, fala-nos sobre os 144 mil e continua tudo numa perspectiva futurista até ao capítulo 22. Tudo isto vai acontecer como está escrito. Podem acreditar que o Apocalipse vai ocorrer todo, num futuro breve. Se preparem para o que aí vem! Ora vem Senhor Jesus Cristo! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE