Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Diga às pessoas o quanto você é feliz . Certamente irá colecionar um numero significante de invejosos.
Em suas meditações, sempre diga assim a Deus: Posso, faço e mim ajude. Com certeza terás sucesso e Fé.
Julgar, julgar ,julgar,julga . Por favor me diga outra coisa que você saiba fazer?
por favor mude esse abito por que isso é ridículo...nunca julgue ninguém sem conhecer...pois essa pessoa pode ser uma pessoa maravilhosa e pode se tornar muito importante pra você...
Não deixes que ninguém te diga como deves ser feliz, porque cada um é feliz à sua maneira. Faz a tua felicidade!
Ah por favor,
rasgue, quebre,
diga com todo seu calor,
chore, gema,
mas não defina amor,
mude, reconstrua,
reinvente a sua postura.
Diga adeus a quem não merece. Se você tiver um marido/esposa que não esteja te fazendo feliz, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor.
Há quem diga que as dores da depressão não vem de dentro, que não há domínio. Isto é um equívoco porque estas dores vem da alma. Alma que se rebela contra o presente e corrói o corpo para um futuro diferente.
Pensamentos Inevitáveis
24 horas o meu pensamento
Está centralizado em você
Diga-me o que fazer
Se por um minuto se quer
Eu não consigo te esquecer;
Pensamentos que me fazem feliz,
Lembranças que me fazem acreditar
Momentos inesquecíveis
Que eu não poderia esquecer
De alguém especial...
... Eu estou falando de você!
Não creio que a astrologia, diga algo sobre o que realmente somos, quem quiser achar que influencia, que assim considere, mas signos não formam caráter.
LIBERTE-SE DE TUDO QUE O APRISIONAR
Faça aquilo que queria Fazer..
Diga aquilo que queria Dizer..
Ame a quem queria Amar..
Não deixe o tempo Passar, não deixe de Filosofar, não deixe de agir conforme sua Consciência Mandar.
Escute a quem lhe amar, mas não deixe de se auto Criticar..
Leia aquilo que te faz Pensar..
Viva aquilo que te faz Sorrir..
Nunca diga que é o fim quando você Cair..
Pois sempre há um dia a vir..
Liberte-se de tudo que o Aprisionar..
Siga sempre com a cabeça erguida. Passe por todos os obstáculos da vida, e no final diga: Eu consegui!
Me olhe nos olhos e me beija, me diga que com você irá ser diferente que esse amor será verdadeiro que irá fazer de tudo para não me decepcionar que irá fazer de tudo para não brigarmos, me faça acreditar em você, acredite em mim nunca irei te decepcionar nunca irei te deixar.
Diga quem souber!
Qual sera a semelhança entre o bem e o mal?
Qual sera o dia, em que tudo será tão normal?
Qual seria o melhor dia para a solidão?
Quem será que vai causar toda essa escuridão?
Estrangeiros se enrolam, o tunel escurece,
E ninguem se importa se voce aparece.
Com toda essa sombra quem vai me iluminar?
Com esse arco-iris como o sol vai brilhar?
Quem perderia a luta, quem venceria?
Se todo mundo pode, por que eu não poderia ?
Quem vai viajar pra Marte, quem vai conhecer a lua?
Quem quer desaparecer, quem quer ser somente sua?
Diga quem souber, o que esta por vir,
Diga quem souber, o que será melhor pra mim,
Diga quem souber, mas diga com toda razão,
Se é certo ou errado, ou se é só imaginação,
Qual o nome pra liberdade?
Qual o destino da libertação?
Se a gente vai pra guerra, ou pro campo de concentração,
Para o exercito ou para a revolução.
Falar que amar é mentira, que não existe e é ócio do oficio, pelo amor de Deus, não diga asneiras, só pelo fato que aquele amor com quem viveu não deu certo, deu certo sim, tanto que deu certo, que aprendeu com ele algo mesmo que este seja, terrível, então não diga isso! Diga: valeu apena sim! Não carregue com o passado um amor que não deu certo. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Vou deixar que o mundo diga até logo. e eu irei adormecer em um longo sono, até que algo de incrivel aconteça, e possa tirar esse desejo de me esconder de todos os seres.
