Nunca Diga que Ama uma Pessoa
U que procuro é algo tão simples como comer, e, uma necessidade como respira não chega a ser a essência em viver exigiria de mim um vasto sentimento no qual não estou apto a dar. Só procuro o lugar onde alguém erre como meu eu, é tão humano como morre.
Entendo que não há simplicidade na necessidade é a dependência do corpo. Penso no que procuro. Somente a oportunidade de não fracassar na exaustiva tentativa em ser feliz, apesar de termos o negativo dom em estraçalhar e regredir dias de glória que nunca existiu, mentiu, sucumbiu, omitiu, sumiu... Partiu?
Canonizado sem ser santo. Idolatria inalcançável é azul? O escuro incolor.
Transporto-me para o nada, u que procuro?
Desnorteado caminho para o precipício do mundo. Não me chame, é Tarde de mas.
Foste embora e tudo que vivemos não passarão de lembranças trancadas e, hoje, sinto uma saudade inconsolável. Creio que deveria tê-la aproveitado mais, moça. Aproveitado o tempo que lhe tinha por perto. O tempo que podia venerar seus olhos e aquele seu sorriso iluminador. Sorriso este que – jamais esquecerei – tirei de ti quando me afastei. Afastei o que juntos construímos, tentando me isolar do sentimento mais puro e verdadeiro que, contigo, pude sentir. Afastei-me por medo de não ser o suficiente para nós. E, agora, a perdi. Perdi a quem confiava meus sonhos mais loucos, os desejos mais intensos, os beijos mais doces e as mais incríveis aventuras. Oh, moça. Nem imaginas o quanto dói vê-la partir após tanto tempo. Tão pouco ver lá fora ele passar sem você, aqui. Se, por ventura, nossas vidas se reencontrassem, eu jamais a deixaria ir. Posso nunca ter lhe dito, mas, és tudo para mim. E é com essa certeza que sigo. Pois creio que ainda iremos nos encontrar e, quando esse dia chegar, não permitirei a chance escapar. Afinal, o amor não espera só deixa o tempo passar. Moça.
Trecho da crônica "Uma infância apagada"
Embaixo do avarandado está meu avô, sentado em um banco velho de madeira, vestia um jaleco de couro encardido, suas roupas eram velhas, surradas pela lida na roça e na cabeça um chapéu baeta. Ele observava suas vacas magras, sua égua branca e reclama da seca:
- “Vigeee lástima! Deus está castigando está terra”.
" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..
Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.
Você não precisa conseguir escrever duas páginas de texto pra ser uma boa escritora, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase.
Minha cabeça é uma residencia insana na qual existe momentos de loucura as vezes ternura ou é paixão que faz com que a razão transborde a noção do que é a razão e faça de min um simples homem que não se sabe onde pôr as mãos na consciência ou na razão..
Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.
(Nove Horas)
Mente Insana,coração selvagem,alma demoníaca e o resto é só bobagem,não passa de uma fantasia idiota criada pra alimentar uma vida entediada e cheia de fracassos e decepções,não finja,não fuja e nem seja honesto.
Ser cruel é melhor que ser otário,queira pouco o suficiente pra satisfazer suas vontades e seus desejos rastejantes.
Não leve a culpa sozinho,ela também está cansada de fazer parte da sua vida lixo,leve um tapa de presente e dois tombos de consolo se não quer ficar de pé pare já com esse
choro.
Já sei que usa suas lagrimas pra conseguir atingir pessoas fracas e (Inocentes),mas isso não funciona comigo,conheço bem esse seu joguinho sujo e patético,pare de lamentar e não viva na indecisão,não seja apenas um tornado, seja mais um furacão.
Cada dia que passamos escrevemos uma página no livro da vida,devemos rever a cada segundo nossos procedimentos,pois cada página virada do livro da vida não poderemos retornar e reescreve la,e nem mesmo passarmos a borracha sobre ela.
A vida é uma viagem...
E por mais que existam obstáculos no caminho...
É cada um de nós que deve pilotá-la.
A Graça do perdão de Deus, por meio de Jesus Cristo, é uma proposta de Liberdade e Nova Vida a todos os seres humanos. Essa Graça quando recebida gera no coração, gratidão e fé que atuam por meio do Amor e, uma vez este vivido, gera “Liberdade”.
Isto é, a Liberdade de ser, viver e se expressar é fruto que nasce no coração como resposta à proposta do Perdão.
Não é a minha escolha que propõe, não é o meu arrependimento que gera perdão. Não é a minha liberdade que me conduz ao compromisso com Deus.
É o contrário; A Graça, e somente a Graça, que se encarnou e que se manifestou como gente na pessoa de Jesus de Nazaré, é que propõe Vida. É o Seu Amor que gera em meu coração arrependimento. E é o compromisso com Sua Palavra que me conduz à Liberdade de ser eu mesmo.
Em outras palavras, quanto mais eu me rendo à Sua Graça, vivendo em Amor ao meu semelhante, mais liberdade eu tenho em Deus para ser Luz diante de toda criação, expressando a Vida que é muito mais do que a existência. Afinal, todos existem, mas somente pela Graça recebemos a dádiva de Viver!
Não há verdadeira Liberdade sem que o coração se “renda” à bondade da Graça e à consciência do perdão imerecido.
Lembremo-nos: nós O amamos porque Ele nos amou primeiro. O amor não nasceu em nós e sim Nele. Não é o homem que vai a Deus, mas é Deus que veio ao homem, pois Ele é o Emanuel “Deus conosco”.
E a “loucura” da Graça é que Deus se fez carne e escolheu ser amado no próximo. De maneira que, se eu confesso amor a Deus mas desprezo o meu semelhante, estou negando a Deus, o qual, na expressão máxima de Seu Amor, simplesmente se fez homem para a Liberdade de todo àquele que Nele crer.
Em Jesus, em quem a Liberdade é Amor e o Amor é Liberdade.
