Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 329645 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Quando lhe disserem:
- Você é uma fofa!
Diga:
- Fofa é almofada,
eu sou é incrível.

Inserida por AndreaReis1638113388

Me diga mais uma vez
Meus ouvidos não convencem meu coração
Me diga mais uma vez
Meus olhos não
Reconhecem este teu olhar sem amor
Me diga mais uma vez
Meu corpo não
Aguenta mais a falta do calor do teu
Me diga mais uma vez
Se é amor ou ódio
Me diga mais uma vez
Se é ódio ou amor
Me diga mais uma vez
Só mais uma vez
Apenas uma vez mais

Inserida por FernandoAlvesSantos

O diário de uma apaixonada

Ele: Eu te acho tão...
Ela: Seja lá o que for, não diga.
Ele: Tão linda!
Ela: Você faz tudo errado.
Ele: É que eu não sei o que fazer.
Ela: Imaginei. Faça como sempre, vai atrás de outras.
Ele: Tá vendo, isso é chato. Você não é como as outras.
Ela: Então, eu devia ser?
Ele: Não foi isso que eu quis dizer. Tudo o que eu falo ou faço, é errado.
Ela: Não se culpe. O erro, está em mim. Eu gosto demais.

Inserida por sandylopes

Dê-me uma mordida de fome sentimental, desatine com certo afeto e sem justificativa, diga-me palavras que me tragam total positividade;

Inserida por JULIOAUKAY

Então me diga, existe uma canção para a minha dor?
Crucificado, glorificado, questionado, louvado seja o nome do senhor, você está de joelhos e com as duas mãos apoiadas na cama, sua alma dói fazendo com que não sinta o chão, milhões de dedos apontados, eu enfrento demônios com dedos apontados, de língua afiada, meu Deus você pode me ouvir?
Eles jogam terra nos seus sonhos, o mundo é um cemitério de sonhos falidos, milhares de corações trincados, quebrados, você quer a luz, eles apagam as chamas, apenas vaga, apenas pisa, pra onde se vai sem sonhos? Até a onde aguenta? eu não sei, senhor você pode me ouvir?
Está difícil permanecer em pé, eles querem me ver humilhado, derrotado, é o prazer dessa gente podre, você disse ame uns aos outros, eles fecham as portas, porque senhor? Porque está fazendo isso comigo? Quando se é sozinho, é difícil manter a decência e não chorar, a vida bate forte, ela diz, desista, desista.
Eu simplesmente estou cansada, o senhor pode me ajudar? Todos esses anos tenho acredito no senhor, tudo que tenho feito é esperar em ti, quando será a minha vez? Meus pés estão cansados, minha cabeça pesada, olhos molhados, a fé é grande, não me abandone, sou humana ridícula, preciso de provas, isso não é um choro, nem uma reclamação, eu estou te chamando, eis me aqui, me cure, cuide do meu caminho, abra todas as portas para os meus sonhos, concretiza, realiza.
Eu quero dizer aleluia, essa é uma carta para o senhor, meu Deus, meu pai, senhor eu atrapalho? Tem um tempo pra mim? Eu não sou Jesus Cristo meu senhor, não aguento a minha própria cruz, me dê força, me ajude a passar. Todo mundo diz acreditar, mas os dedos estão cruzados, ninguém quer aqui desafiar a solidão, o seu santo sagrado nome em vão, dê uma última olhada nessa oração.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Não digas adeus, diga até logo, o futuro é uma janela e ninguém saberá em que horizonte dará sua vista.

Inserida por eliane_ferreira_1

Diga-me uma verdade dolorida, pois é melhor que uma mentira reconfortante.

Inserida por sn0w

Uma vez na vida diga que eu um dia existi e que chamavam-me de Mauro Seralo.

Inserida por mauroseralo

Há quem diga que sou espinho nesse mundo, fico feliz por saber que vim de uma Rosa gigante, cheia de pétalas de amor e cheiro de ternura. Nesse próximo Dia das Mães, quero desejar um feliz dia a todas as Mães e, em especial, à minha grande Rosa!
Te amo, minha rainha, minha vida, minha mãe. 😘😘💞🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Inserida por junior_frenesi

Nem todos que te abraçam são teus amigos. Uma jiboia que diz verdades que as diga.

Inserida por swamipaatrashankara

Em qualquer lugar que você for deixe-me ir também, diga-me uma palavra mágica e eu te seguirei.

Inserida por RoseBona

Diga-me o que te resta...

Tira-lhe o dinheiro,
as aparências,

o resto do que conta..

Uma mente brilhante...
Um coração palpitante..
Um espírito aventureiro...
Uma alma bondosa...

Diga-me o que esconde atrás
de tudo o que não importa..!
sacou>..

.

Inserida por ssolsevilha

- Diga adeus aos erros do passado, não tenha medo de (re) começar a sua vida em uma nova estrada florida e feliz, caminhe por ela confiante e segura (o) de que Deus sempre ajuda a quem busca trilhar os caminhos do bem.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

"Há não me diga
que felicidade
é uma utopia,
Porque isso não
é verdade, tudo
que esta ligado
a nossa personalidade
faz parte das nossas
vontades''...

Inserida por Boysdontcry

DIGO NÃO DIGO

Não diga o que não quer dizer...
Enquanto não diz, a palavra é sua
uma vez dita essa palavra cai na rua
... Mas se vai dizer diga...
Me diga logo, pois eu já estou
querendo saber e dizer, aquilo que
você ainda não me disse.

Eu sei, eu sei... Eu sei que vai me dizer
e eu, é claro, assim que ouvir
vou sair por ai, e dizê-lo a alguém...
Alguém que me dirá que não liga
... Vai me dizer, se quer dizer, diga
ele fingirá não ligar, e n'essa historia
de ligo, não ligo... Digo não digo!
Passara para frente com perigo
ou sem perigo, é claro que se não é meu...
Eu não ligo, e é por isso que digo!

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto e escrevo poesias,
nos traços de uma pintura imagino o amor de uma verdadeira poetisa onde ela busca o sentimento da vida através de palavras e desenhos...

Inserida por AnaSaraManso

Uma velha, que quanto mais passa o tempo, mais bonita, mais charmosa e diga-se de passagem, mais gostosa fica É a música de qualidade!

Inserida por odairflores

Não há uma lei que rege a história e que diga que depois do capitalismo virá o socialismo. O que há é uma possibilidade disso acontecer, mas sem a ação das pessoas tal ideia não passará de um sonho da esquerda.

Inserida por Mario11

Inconseqüência

Saber viver é uma arte; ha quem diga que há vida nos leva, há quem diga que leva a vida, o fato é que ninguém sabe o que realmente nos espera nos dias que nos segue, podemos até nos precaver de maneira preventiva investir em uma possibilidade de um futuro com garantias, mais o futuro não nos pertence, quem não pensa nele, é inconseqüente, mais quem vive para o futuro é fantasioso, e também inconseqüente porque deixa de viver a sua realidade, que é o dia que se apresenta, em troca de uma fantasia que não se sabe se ira se concretizar. Assim, algumas vezes penso, que a nossa vida tem que ser vivida sem ansiedade, sem comodismo com prudência com menos medo de errar, aventurar sempre, porque a nossas investidas de hoje é a forma de aproveitar o que existe; e o amanha chegando, ele será vivido por aqueles quem existir.

Inserida por eduardoefp

Amigo ao discutir com uma mulher não use palavrões, apenas diga isso assim que ela termina de falar: Gorda!

Inserida por phaelandrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp