Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Eu sei que não sou nada, não tenho nada, mas é na simplicidade do meu nada que eu depositei você no meu interior, é na simplichdade do meu nada que eu abri a mão pra você... E o que voce faz? ignorando ( SEGOS NO AMOR)
“Estou cheia de textos inacabados. Cheia de frases pela metade. De músicas não terminadas. Eu tenho medo de dar fim em algum desses textos e isso significar que dei um fim a você. A nós.
Tenho medo de terminar um parágrafo, de dar um ponto final a ele e, sem querer, acabar com tudo. Acabar com aquela sobra de nós, sabe? Morro de medo de dessa sobra não sobrar mais nada. ”
Não tenho mais os mesmos sonhos,todo se desfez,parece até que deixei de acreditar,deixei de sonhar..!
È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!
...Não sei de mar
Pois ando em areias de desertos tortos
Se paro,não sei voar
Tenho penas de passaros mortos.
Havia jardins,deuses,tudo...
E eu? nada!
Nem a cor dos meus olhos se via
Já era noite aproximada.
Minha alma despida no chão,
Minhas mãos quebradas e frias.
Perdão hora tarde,por esquecer-me de ti
Hoje penso no que me dizias.
Perdão pelo pobre homem que agora sou
Sem amor...pensamento...canção.
Pobre tempo do qual me perdi
Sombra de recordação...
Tenho andado pela mesma esquina todos os dias.Sabe aquele segundo que te separa do infinito? O momento no qual você escolhe, continuar atravessando e ver o caos acontecendo,ou parar para o ciclo fluir normalmente?
Tenho andado assim, pensando toda vez que passo pela esquina, se vou parar ou se deixarei o caos acontecer.Na verdade, eu queria ter que andar sem olhar para o chão.
A palavra amor comessa com a letra A,E tenho certeza que tu és o meu amor porque o teu nome também comessa com a letra A.
Não tenho tudo o que amo,
mas amo tudo o que tenho!
Amo a terra, amo o mar
amo a fauna brasileira,
tambem amo os meus filhos.
que para mim são riquezas
amo tudo o que Deus me deu
amo toda a natureza!
Hoje em dia tenho a arte como um hobby que visto a assim que banho toda a minha alma da ilusão que ela me causa.
Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.
A única pessoa com quem eu tenho que acertar contas nessa vida, sou eu mesma! Tudo que aconteceu comigo, fui eu que permiti, eu que deixei, eu que autorizei, eu que aceitei. Libertei pessoas de supostas culpas e agora, com meu coração limpo e feliz por ter percebido tantas coisas, o que eu quero? Extravasar toda essa felicidade por esse mundão! O segredo da vida é se tratar com a mais profunda sinceridade. Jamais abra mão dos seus sonhos! E se tiver que fazer isso, que seja por você. Deixe de culpar as pessoas pelo seu fracasso! Assuma seus erros, conserte-os rapidamente e seja feliz!
Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.
O céu hoje tá estrelado
Pena que eu não tenho você do meu lado.
Eu sinto saudades
Mas nada pode destruir a nossa amizade.
Ah, contigo quero apreciar
Cada estrela e vê-las brilhar.
Sinto um pouco de dor
Mas sei que nada vai destruir o nosso amor.
Cada estrela tem um pouco de você
Eu sei que se fechar os olhos posso te ver.
Me sinto alegre por te ter
E apesar de toda a distância, sei que juntos vamos viver.
A felicidade tornou a me rodear.
Sei que agora posso parar de chorar.
Eu sei que posso contar com alguém.
Não vou chorar pois sei que tem alguém que irá me proteger.
Eu te agradeço, e apesar da distância, sinto que estou com você.
Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
