Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
eu amo voçe querida o mais que eu poderia amar sou capaz de dar tudo que tenho para nao te ver chorar sem seu amor eu nao seria nada apenas um perdido que niguem nunca ra encontrar
" Assim vou de boa remando um oceano onde so tenho uma ancora de solidão, esperando a maré da felicidade me carregar pra esse mar de paixão..."
Os peixes tem o mar, o céu tem as estrelas, a noite tem a lua e o dia o amanhecer, não tenho inveja deles pois eu tenho você!
Eu tenho sonhado os momentos mais atormentadores. Quando íamos prontos a fazer nossas carícias e sonhos de amor e éramos sempre interrompidos por momentos de terror, por gente que nos queria a atenção. E crescia entre nós a solidão.
Saudade
da rotina que eu tinha
de fazer o que precisava
e te ver no fim do dia
Não tenho nem um
nenhum
nem outro
De me sentir esgotado, quando tudo parecia sonho
e de me sentir vivo
quando tudo parecia morto
Da saudade
de quando eu não me preocupava
com o que iria me preocupar, um dia
saudade de não saber o que eu era
nem do que eu podia ser
dos meus sonhos
que só eram sonhados no segundo
não no futuro
E olhando daqui de dentro
eu só vejo a saudade do que fui
não do que tenho agora
eu só sinto saudade
da saudade.
"É claro que o amor existe.
Como eu sei disso?!
Sei porque amo e porque tenho um coração que insiste em bater pelo que é certo,e uma cabeça que sabe distinguir o que é bom e o que é mal,se não fui convincente ,olhe pra VC que ainda se valoriza....isso é amor".
Libriano
Eu sou um Libriano e não tenho culpa de que quando as pessoas me magoam eu me revolto, fico rebelde, deselegante, egoísta e indeciso. Odeio que as pessoas me fazem de trouxa, meu coração não é peteca. Eu posso ser todo errado, um ser humano inútil e bravo. Mas eu odeio quando me zoam, me provocam, me deixam com raiva. A Minha raiva é uma característica do meu primeiro decanato de meu signo, primeira linhagem de sofredores. Eu odeio isso as pessoas acham que por que eu sou frio, não consigo chorar, odeio as pessoas, odeio tudo estou com raiva, estou com muita raiva, estou com muito ódio, estou com tanta raiva que eu posso matar uma pessoa. Eu posso fazer algo melhor feri – lá de uma forma que eu sinta prazer de odiar – lá por toda a minha vida... Eu odeio tudo quando as pessoas me fazem de idiota, a idiotice me machuca. Eu não quero papo com ninguém, nunca mais, eu odeio as pessoas, eu odeio tudo... Estou com muita raiva de tudo isso que fazem comigo...
Tenho visto igrejas que aparentam ser mais um circo do que o Santuário, e muitos de seus membros tornando-se palhaços.
Tenho muita dificuldade em lidar com pessoa que acredita no não, que se prende ao que já conhece para não sair de sua zona de conforto, pessoa que não faz nada fora do planejado (nem um agrado), pessoa inflexível, que não erra, que é a dona do certo porque o errado não pode lhe pertencer, pessoa assim teimosa que se recusa a crescer, a pensar, a escutar o outro, pessoa que não consegue enxergar nem superar nada. Nem impossibilidades, nem problemas nem desafíos, muito menos soluções.Tenho medo ainda de multidões concordantes em tudo, tenho medo de radicalismos e do absurdo da pseudo-superioridade, num mundo cada vez mais carente de união, de amor e de igualdade.
Eu não sei quantos dias de vida eu tenho,mas enquanto vida eu quero viver; não jogar fora nenhum dia, faça sol ou chuva, se eu estou vivo eu quero vida.
sinto necessidade de mudança, sempre tenho que mudar a minha vida não consigo seguir do mesmo jeito da tédio.
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
Por favor, não me apresse. Não tenho pressa nenhuma como também não encontro a calma. Estou agitada, vivo uma agonia lenta, sem pressa nenhuma de desembocar num rio plácido. Estou plácida eu, e sinto no meu íntimo que deveria ter pressa. É chegado o momento do sol se por, nada garante que apareça novamente amanhã, mas compreendi que faz-se mister a espera, pois que tudo acontece quando e onde o destino traça.
Não tenho receios de expressar livremente o que estou sentindo...Mesmo que isso possa vir a me a causar algum mal.
Sou bem segura e bem alegre ,gosto de falar sempre a verdade,falo tudo o que penso,e tudo o que coração sente sem medo!
Rebeldia? Não! D'Boa...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
